Congresso em Foco

Colunistas

[fotografo] Pixabay [/fotografo]

As guilhotinas estão a caminho

12.05.2020 15:41 2
Atualizado em 10.10.2021 17:37

Publicidade

2 respostas para “As guilhotinas estão a caminho”

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    A história ensina que toda democracia acaba por …excesso de democracia!…todo mundo quer fazer prevalecer seu ponto de vista, a verdadeira democracia é barulhenta e conflitante , até a definição do consenso que é em síntese a razão da invenção desse sistema, depois disso se parte para outra pauta e começa tudo de novo. Agora se um poder se mete descaradamente no outro como fez o ministro careca, a dita democracia vira um balaio de gatos. O senado pode e deveria sim acabar com esta ingerência direta,a democracia está judicializada,a canetada do ministrão dando poder imperial a prefeitos e governadores, acabou com o executivo,e ainda pedem coordenação ao PR, estão de brincadeira né!!!…aí realmente dá prá acreditar no fim da democracia,isso se chama históricamente de anarquia, primeiro passo prá desobediência civil, até que apareça o braço de ferro prá colocar ordem, aí é rato escapando por todo lado!…Quem manda não verem o que aconteceu com a democracia desde que os gregos a inventaram a 2500 anos..

  2. cmobhz . disse:

    Ricardo Cappelli, so de voces publicarem isso e uma “tremenda idiotice”! Ok! Entao vao tirar o Governo das maos do Bolsonaro para derem “a quem”?! Aos “chacais corruptos da velha politica”, ou aos “abutres corruptos da esquerda vermelha”?! Resposta: a “nenhum dos 2”! O Governo “fica com Bolsonaro”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Receba notícias também via