Congresso em Foco

Bebianno presidiu o PSL durante a campanha presidencial de Bolsonaro e foi ministro por menos de dois meses[fotografo]Valter Campanato/ABr[/fotografo]

Amigos pedem investigação sobre morte de Bebianno

14.03.2020 12:36 207

Publicidade

207 respostas para “Amigos pedem investigação sobre morte de Bebianno”

  1. Carlos Pinheiro disse:

    Agora pronto. Bolsonaro tá matando até de infarto? É o Death Note?

    https://uploads.disquscdn.com/images/aa364f87e861f974d8b935990c20c05db39a48115d53fc80785f9f0c725b3fc0.jpg

  2. Bala de Prata disse:

    É inútil tentar debater ideias com a esquerda LuloPeTista, porque simplesmente eles não as tem. Em qualquer nível intelectual que estejam, a esquerda age como um tutelado pelo MST. Eles precisam de um capataz que pense por eles e os conduza. A prova disto é a devoção e a submissão cega desta turma ao condenado Lula. Vocês são muito fracos.

    • Yuri01LZ disse:

      Por que vc não argumenta e só fala as mesmas bobagens?? Quem tem bandido de estimação é vc. Age como gado e não se enxerga. Fica com esse papinho ultrapassado de PT pra justificar os absurdos do desgoverno atual.

  3. noel neves disse:

    O russos sabem como ninguém queimar arquivos. São amiguinhos do Trump que é amiguinho do Jair

  4. Adriano Lucena disse:

    Vale à pena fazer uma autópsia para descobrir a causa do infarto, ver se não teve alguma substância estranha envolvida… Tinha gente graúda interessada na morte dele, tanto que até os SEGUIDORES do mito estão dando graças pelo ocorrido, mas qual o legista teria coragem de divulgar uma injeção de potássio?

  5. Yuri01LZ disse:

    Tem que extirpar o MinionVírus. Esse é bem mais perigoso que o Corona.

  6. Francisco Marcelino disse:

    err

  7. Marisângesiel de Oliveira disse:

    O Queiroz também está escrevendo cartas?

  8. Anjo Lulafer disse:

    eu não duvido que o PT de lula esteja envolvido.

    • Gabriel P. disse:

      Sim, o Lula explodiu a bomba atômica e incendiou Roma, kkkk. Minion doente acobertando o bozo…

      • Anjo Lulafer disse:

        Quem conhece o PT de lula, marcola, cesare petistti., sabe que eles são capazes de estuprar e matar a própria mãe por propinas e poder. Isso é fato.

        • Gabriel P. disse:

          Se enxerga, animal estúpido, vc não conhece nem seu próprio rhabho pra falar merdha dos outros… pior foi vc, eleger aquele nazista vagabundo que só pensa em matar 100 milhões de brasileiros pobres de fome

          • Anjo Lulafer disse:

            Morte aos vermes petistas, fezes da sociedade.

          • Gabriel P. disse:

            Olha aí como vcs são os verdadeiros assassinos…

          • Anjo Lulafer disse:

            Assassinos não. Justiceiros. kkkkkkkkkkk

          • Gabriel P. disse:

            Justiceiro não. Dementes. kkkkkkkkkk

          • Anjo Lulafer disse:

            Tipo o petista Adélio? kkkkkkkkkkkk

          • Gabriel P. disse:

            Ex-psolista que ia pra mesma escola de tiro do bozo jr em Santa Catarina mesmo sendo um pobretão de Minas Gerais… tá na cara que o bozo jr. armou essa fakeada pra enganar o gado trouxa feito vc, robô do bozeta

          • Anjo Lulafer disse:

            Todo criminoso é petista por natureza. Coronavirus nos vermes petistas.

          • Gabriel P. disse:

            kkkk, robô de frases aleatórias! Mas o coronavírus não era só uma fantasia?

          • Anjo Lulafer disse:

            deve ser pros bandidos vermes petistas. É a prostituta marisa leticia no inferno. kkkkkkkkkkkk

          • Gabriel P. disse:

            Robôs tomam nokhu? Vai lá e me conta! Aliás, nem precisa me contar. Tá bloqueado! Aproveite seus últimos dias de vida, robô, ja já o nazista e sua filha carluxa serão interditados por debilidade mental, aí vão te desligar.

          • Name disse:

            Nazista vagabundo? De novo os erros clássicos. Rotula seus opositores daquilo que o Partido mandou, comportando-se como massa de manobra (gado). Desconhece o nazismo e a própria ideologia que segues, Ignorância pura. Vagabundo? Mais uma vez a falta de conhecimento de conceitos básicos. E 100 milhões de pessoas quem matou foi o comunismo. Cresça, apareça e depois volte aqui conversar com os adultos.

          • Gabriel P. disse:

            Prova pra mim que o teu mito não é nazista nem vagabundo… aliás, por que vc não admite logo que é nazista? Vcs adoram eliminar oposição e destruir a educação e a imprensa, igualzinho o Hitler fazia.

          • Name disse:

            Cara, um absurdo deste não precisa de prova. Não acha uma estupidez eu ter de provar que o que você fala é estupidez? Meu deus, Gabriel. Vá se internar. Me chama de nazista e depois se faz de vítima quando te mandam tomar naquele lugar. Seu hipócrita. Vocês de esquerda querem exterminar a oposição, a educação já destruíram, a imprensa vocês chamam de golpista. E o nazista sou eu? Gabriel, você mesmo demonstra a sua ignorância criticando e condenando aquilo que você mesmo faz. Por isso eu disse que você é uma mistura de hipocrisia com incoerência. e continua repetindo suas falas estúpidas.

          • Gabriel P. disse:

            Soltando falácias e ofensas ao invés e responder minha pergunta. Minion sendo minion

          • Name disse:

            Mais uma vez você me acusa daquilo que você mesmo faz. Pelo seu vocabulário infantil, você parece ter 15 anos de idade e é completamente alienado e manipulado. Ou seja, massa de manobra. O famoso idiota útil.

    • Yuri01LZ disse:

      kkkkkkkkkkkkkk

  9. Marisângesiel de Oliveira disse:

    Um mg de substância que provoque uma embolia gasosa e não há coração que aguente. Pode ser colocada na água, no sanduíche e naquele cafezinho da tarde. Tchau e benção. Aprendi com os russos a nunca comer fora de casa.

  10. Yuri01LZ disse:

    E o gado ainda quer fazer “manifestação” golpista amanhã. Vão espalhar mais vírus por aí.

  11. Bala de Prata disse:

    Fala-se muito em guerra de ódio entre esquerda e direita e eu não vejo nada disto. O que vejo é de um lado, um partido político corrupto derrotado, cujo líder Lula já foi condenado em dois processos criminais e tem mais sete no lombo para responder. Do outro lado, Bolsonaro, escolhido por 57 milhões de eleitores que viram nele a única oportunidade de se livrar deste projeto bolivariano de poder. Lula e seu PT são apenas a ponta do iceberg de um sistema corrupto e promíscuo que promoveu por décadas, nos três poderes, uma condução nefasta dos rumos do Brasil. Hoje estes eleitores são chamados de direita ou ultradireita. Mas são acima de tudo, AnTiPetistas ou qualquer coisa que o equivalha. Eu não odeio a esquerda PeTista. Aliás, eu não sinto absolutamente nada por eles. Apenas quero esta gente fora do poder. Vou trabalhar para que isto se mantenha, para o bem do Brasil.

    • Yuri01LZ disse:

      Elegeram um verdadeiro bandido miliciano, torturador, corrupto, incompetente, falso moralista, racista, fascista, etc… O pior da história. Parabéns. Vcs devem desculpas aos demais brasileiros.

  12. Yuri01LZ disse:

    Eita sujeira grande. Muito estranha essa morte. Sabia de todos os podres do Bozo

  13. Waldeci Oliveira Oliveira disse:

    Gosto de ver esquerdopatas desesperados pelo poder para mamar .

  14. Waldeci Oliveira Oliveira disse:

    Agora os panacas petista vai dizer que foi bolsonaro que matou vai dizer que ele estava lá esse povo de esquerda são todos loucos.

  15. Bala de Prata disse:

    E o jornalismo pedante não perde a oportunidade de tentar desconstruir Bolsonaro. Que decadência, minha gente… nunca vi tanto lixo numa mesma reportagem. Quando vocês, mídia e jornalismo militante protetor de bandidos, perceberem que todo este esforço despendido no fino propósito de desgastar e derrubar Bolsonaro e seu governo antes de 2022 foi um fiasco, e sentirem que a credibilidade que lhes restou está em nível baixo, restará a vocês uma rampa íngreme para subir de volta. Esta volta é cansativa, exige competência e leva muito tempo. Boa sorte e que os esquerdistas consigam manter seus folhetins com dinheiro honesto.

    • Gabriel P. disse:

      Não precisa, teu mito mesmo se destroi… como alguém idolatra um vagabundo que só coçou o saco por 30 anos como deputado, vira presidente na base do ódio e da mentira, e no poder só gera desgraça, miséria e morte? Tem que ser muito doente mental mesmo pra gostar desse bostanaro…

  16. seriesX disse:

    menos um chato. tem que limpar o resto. virar república da direita. com exército dando segurança e sem eleições.

  17. Romeo Pinto disse:

    Tem cara de queima de arquivo.

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      Será? Por infarto? Será que tem jeito de fazer isso? Infartos, AVC por meio de remédios? Ou seja.. será que mataram bebianno com algum remédio que causa infarto? E… será que o nove dedos matou a véia dele que sabia de tudo por meio de remédio que causa AVC?

      • Gabriel P. disse:

        Lembro que quem mais tava desejando a morte da dona Marisa eram vocês bolsominions… aliás, vcs adoram matar

      • Romeo Pinto disse:

        Rangel, sei que os bolsominions NÃO são conhecidos pela inteligência diferenciada, mas vamos lá:

        O Molusco não teria motivos para matar a Marisa, até porque eram cúmplices de longa data. E mesmo que ele quisesse colocar um par de chifres na mulher, nesta altura do campeonato ela iria considerar um favor.

        Já Bozo e sua família estão envolvidos com milicianos até os dentes. E o que miliciano faz de melhor é matar. É muitíssimo suspeito que Adriano seja morto pela polícia e Bebianno de uma hora pra outra tenha um AVC. Queima de arquivo pura e simples.

        • Pedro Martos disse:

          primeiro ele não teve AVC, segundo a esquerda ou socialistas se acham guardiães da inteligência , desculpe , não são, terceiro teus argumentos são tão rasos que dá pena , por favor se ajude , estude um pouco não dói nem contagia

  18. igoissilva disse:

    Malandro é o queiroz, que meteu um atestado médico, se finge de morto e será o próximo

  19. Henrique Martins disse:

    O cara morre de infarto fulminante, a própria polícia civil do RJ, o IML e o hospital confirmaram que foi infarto, mas tem os petebas que ficam achando que o Bolsonaro fez o coração do homem parar. Queima de arquivo é quando um petista que sabia demais foi sequestrado, torturado e morto e depois mataram as 8 testemunhas do caso… isso é obra de Lula e Zé Dirceu

    • Gabriel P. disse:

      Polícia aliada do bozo não vale… o teu macho nazista pode ter mandado aquele veneninho que para coração dos inimigos… se vc tem alguma acusação contra o PT, vai lá nos seus amiguinho da polícia e denuncia… as, ó, tem que ter prova, viu?

      • Name disse:

        Finaliza o comentário exigindo provas, mas começa fazendo acusações (estúpidas, por sinal) sem provas. Eita incoerência.

        • Gabriel P. disse:

          Acusações sem provas vcs fazem muito bem, só com convicções. Senhor Dalanhol que o diga… mesma coisa as lendas ao redor da morte do Celso Daniel 18 anos atrás, que vcs resolveram começar a acusar o Lula por ouvirem fortes na cabeça de vcs… cambada de lunáticos!

          • Name disse:

            Você fez exatamente isso no seu outro comentário que acabei de responder. Gabriel, saia da internet e procure um psiquiatra. Ao redor da morte do Celso Daniel é lenda, sobre a Marielle e outros vocês têm certeza de que foi o Bolsonaro. Está vendo? Você mesmo nos mostra o quão debilitado está seu cérebro devido ao fanatismo ideológico. E o lunático somos nós? Incoerente.

          • Gabriel P. disse:

            A polícia apresentou indícios do envolvimento do bozo com a morte da Marielle. Me mostre algum indício do envolvimento do Lula com a morte do Celso Daniel… anda, to esperando!

          • Name disse:

            A polícia não apresentou indícios poha nenhuma. Quem tentou ligar tal crime ao presidente foia a esquerda, apoiada pela Globo, que perdeu a maior parte da verba de imprensa. Quer indícios sobre o Celso Daniel? Procure!!!! Não tenho filho desta idade e nem obrigação e paciência para ensinar um moleque alienado que não quer aprender.

          • Gabriel P. disse:

            Meu Deus, só me xingou e não me respondeu nada. Fugiu feito uma galinha covarde da pergunta!!!! Assuma logo que vcs tiraram das vozes das suas cabeças que o Lula matou o Celso Daniel kkkk! Aliás,nem vou perder mais meu tempo com um nazista ignorante feito você. Tá bloqueado! Vai lá pastar no mato e mugir pro teu mito assassino transmissor de coronavirus, aquele tal de bozo vai! Aproveita que dentro em breve ele vai sofrer impeachment por incapacidade mental e vc não vai ter mais mito pra mugir.

          • Name disse:

            Responder o que? // Me chama de nazista e o ignorante sou eu? Falta-lhe um “desconfiômetro”.// Bom, então volte aqui quando saíres da adolescência rebelde e se tornar um adulto livre da manipulação ideológica. Volte aqui quando perceber que está sendo usado como massa de manobra e abandonar tal comportamento de “gado”. Passar bem.

  20. Mito2022 disse:

    mto orgulho do meu Presidente que nao e presidiario e e respeitado e amado no mundo todo e acabo com o desemprego e melhoro mto a economia e boto o dolla no meno valo da historia e o maio pib e coloco o Brasil na ocde e e o melho amigo do Presidente Tramp e acabo com a inflasao e fes a melho reforma da previdensia de todos os tempo e melhoro mto a saude e a seguransa e grasas ao Dr Sergio Mouro acabo com a corrupsao e a mamata dos canhoto e tem o apoio de mas de 210 milhoes de pessoa que acha ele o melho Presidente de todos os tempo e o mas honesto que nunca menti feito o presidiario e todp mundo vai vota nele denovo em 2022 e que que ele fecha o stf e o congreso pra pode trabalha em pas isso e tudo enveja dos canhoto que nao asceita que perdeu mais meu Presidente so sai daqui a 100 ano pra desespero dos vermelho amanha eu e toda minha familia e todos os Brasileiro no mundo todo vai apoia o Presidente e ajuda ele a espulsa os canhoto do Brasil todos os Brasileiro de bem que que o Presidente fica ate 2122

  21. Zamtonsky Mun disse:

    Mais uma queima de arquivo né?

  22. Flavio Medeiro disse:

    Isso…enquadrem Jesus. Chamem ele para depor.

  23. José Roberto Katia Marina disse:

    Essa queima de arquivos está quase virando uma queimada da Amazônia!! Esta famiglia é piromaníaca!!

  24. Lilian Betania Martins disse:

    Morte por infarto fulminante, onde estava em seu sítio em companhia do FILHO e do CASEIRO… Só se estiverem suspeitando do próprio filho dele e do caseiro… Isso é um absurdo! Respeitem esse filho e os demais familiares.

  25. trucidador disse:

    Quem confiar nessa família tá morto igual fazia Hitler com as pessoas que consideram traidoras ou “personas non grata”. https://uploads.disquscdn.com/images/f95c31a4d6022f840eec1060b9fa86689eb98b7024ef888c0c29cbdbb3ec8f53.jpg

  26. trucidador disse:

    Mais um arquivo morto, mortinho da silva pode botar na conta dos milicianos do gabinete do ódio instalado lá no Palácio do Planalto. Olha o que aconteceu com o Adriano foi apagado igual papel velho imprestável mesmo sendo homenageado pela família Miliciana Adriano sabia muito a mesma coisa de Bebbiano mas foram silenciados pra nunca mais abrir a boca. E assim a famígerada família Bolsolixo vai eliminando seus desafetos, acho melhor Queiroz, Frota, Hasselman irem aprontando as malas pra fugirem pro Paraguai senão vão aparecer mortos com a boca cheia de formigas sem serem tamanduá. Tenho dito.

  27. Lyz Zyl disse:

    que conveniente o BOZOcidio do coitado do Bibi.

  28. Marcos Guelfi disse:

    Acho melhor antes de tudo procurar quem realmente mandou MATAR o Celso Daniel, o Toninio do PT e etc…, o Bebiano praticamente morreu na frente do filho dele.
    Aqui não é a Rússia onde o Putin manda envenenar seu opositores.

    • Felix disse:

      Aqui mandam queimar arquivo.

    • Gabriel P. disse:

      Para de passar pano no teu macho cara… cria vergonha e para de mudar o assunto, velho débil mental adorador de nazista assassino

      • Marcos Guelfi disse:

        Vai petista comunista/fascista/nazista (tudo da mesma panela) é melhor Jair se acostumando, perdeu play boy tentem na próxima eleição quem sabe kkkkkk.

        Agora a sua resposta se vê no nível de sua personalidade esquerdopata, velho é o seu pai e velho é o seu preconceito, a policia não vai perder tempo investigando delírios esquerdista vai tomar no cool.

        • Gabriel P. disse:

          Tinha que ser um velho esclerosado pra associar nazismo e fascismo com esquerda… vai estudar História, animal analfabeto, ao invés de idolatrar outro velho esclerosado, aquele Otário de Carvalho!

          Se enxerga e se olha no espelho, seu fascista de merdha, olha o baixo nível de resposta que vc dá pros outros, ameba! Vc não tem nenhuma moral de falar da resposta dos outros, estrupício elitista! A resposta que eu te dou é do mesmo nível da tua, velho demente!

  29. miguel disse:

    Pior cego é aquele que não quer
    enxergar o óbvio…
    Em pouco tempo muitas coisas estranhas estão acontecendo…Mariele, Facada, Adriano e agora Bebiano

  30. cleiton correa disse:

    Uol L*1*x*0 , enfratou e ponto. Teoria da conspiração não falta por ai não é uol?

  31. Geraldo Maia Santos Santos disse:

    Agora continuam a usar cadáveres para atacar Bolsonaro, primeiro foi o da D. Letícia, depois o Adriano e agora o Bebiana, simplesmente um traidor, não se trata de de ser contra quem critica, mas o comandante em chefe não pode ser desrespeitado sob pena de punição bem grave, assim é nas forças armadas, assim tb é na iniciativa privada. Canalhice total dessa empresária usar a morte de alguém para sujar o nome de um inocente. É golpe mesmo, contra isso, só fechando o congresso e o stf. Não tem limite a canalhice do lulopetismo com a esquerdalha.

    • Gabriel P. disse:

      Vc esqueceu da Marielle, outra que o teu ídolo mandou matar… inclusive com apoio de vizinhos. Se fosse envolvendo alguem do PT, vc não viria com esse textão ridículo passar pano… cria vergonha, gado!

      • Name disse:

        Meu deus. Você só pode ser um louco. Não é possível vir tantas asneiras de uma pessoa. Você critica os outros exatamente daquilo que você mesmo demonstra ser. Se acusarem Lulla ou outro esquerdista, é tudo absurdo. Mas comete as mesmas acusações absurdas para a oposição. Gabriel, seu discernimento está totalmente prejudicado. Recomendo procurar ajuda profissional.

        • Gabriel P. disse:

          Me explica aí o vizinho do bozo, sogro de um dos filhos dele, ter atirado na Marielle… Se acusa o bozo é tudo absurdo, mas se acusam o Lula (só tem um na sílaba do “la”) sem prova nenhuma aí é tudo verdade… vc não se envergonha de tanto cinismo e tanta cara-de-pau???

          • Name disse:

            Está vendo. Falei sobre isso na resposta ao seu outro absurdo. Tudo o que é contra a esquerda e sua quadrilha é mentira e tudo o que é contra seus opositores é verdade? É assim que funciona o cérebro rudimentar dos esquerdistas.

          • Gabriel P. disse:

            Sabia, fugiu do assunto! Além de hipócrita, é covarde.

          • Name disse:

            Fugiu do assunto? Gabriel, acho que teus dois neurônios entraram em colapso. Vá tomar um copo de água e descansar um pouco. Volte daqui uns 15 anos, quando fores adulto e maduro.

  32. Valdir disse:

    A loucura que se apossou desses psicopatas de esquerda é mais viral que o COVID-19!
    Hoje pela manhã, enquanto eu preparava o almoço, ouvi entrevista com o presidente do PSDB-RJ no Jornal da Manhã da JP, e no início ele disse que o Bebianno estava bem de saúde, mas no final se contradiz e fala que desde que saiu do governo Bolsonaro, entrou num processo que o levou a essa situação, sem explicar que situação. Até minha mãe, no auge de seus 87 anos e muito doente, percebeu que iriam surgir um monte de “fantasias” (Fake News na realidade) querendo culpar o Bolsonaro.
    Isso demonstra o quão foram afetados por suas derrotas nas eleições de 2018. Não conseguem dizer 02 (duas) palavras sem falar o nome Bolsonaro.

    A OPEP AUMENTOU A PRODUÇÃO DE PETRÓLEO – A culpa é do Bolsonaro!
    MATARAM MARIELLE – A culpa é do Bolsonaro!
    PT DEIXA 12 MILHÕES DE DESEMPREGADOS – A culpa é do Bolsonaro!
    P.E.I.D.A.R.A.M – A culpa é do Bolsonaro!
    Chegaram ao nível de demência. Vão concluir que o Bebianno infartou porque sonhou que o Bolsonaro estava ao lado de sua cama, junto com o Adélio Bispo passando-lhe uma faca para cravar em seu peito e assim seu coração não suportou!
    Ah! Antes que me perguntem pelo “Queiroz”, informo que o vi na praia com a “Elisângela Barbieri”.
    À familia do Bebianno, deixo meus sinceros sentimentos e que Deus possa confortar seus corações!

  33. Mauricio disse:

    Praticava o esporte citado? Não, Foi praticante Era obeso e sedentário? Sim Esse negocio de dizer q não fumava e nem bebia não é uma questão sin ne qua non de que não poderá ter um problema de saúde.

  34. EvansFar disse:

    Vamos ler a carta que ele deixou. Depois o Bolsogado pode mugir á vontade

  35. Henrique Molina disse:

    A adoração ao traidor de 9 dedos segue de vento em popa. Eta turminha doente

    • Mario Douglas disse:

      Só falta vcs bozolinos dizerem que a morte do Adriano, do Bebianno e possivelmente a do Queiroz (q deve ser o próximo) irá beneficiar o Lula…

      • Felipe Rocha disse:

        Quem mandou Adélio Bispo, filiado ao PSOL matar bolsonaro? Quem paga os advogados que vão de jatinho defender um zé ninguem? Ou vc tem memória seletiva?

        • Samuel De Albuquerque Carvalho disse:

          quem esteve com Adelio antes do atentado ao bozoloide foi quem…? Carlos Bolsonaro, em um clube de tiro em santa catarina… será que o filho que foi usado pelo próprio pai pra ferrar a mãe tem uns parafusos a menos? mais uma coisa em comum com o Adélio… sobre Adélio ter sido do PSOL, cabo daciolo tb foi; e Bolsonaro já foi um grande admirador de Hugo Chaves…

          • Felipe Rocha disse:

            Mongolão que acompanha diario do cu do mundo, melhor discutir com qualquer comedor de capim aqui perto. Eles pelo menos não são canalhas e prestam para alguma coisa.

        • Gabriel P. disse:

          Vc ainda acredita na fakeada sem sangue???? kkkkk, que otário!

          • Name disse:

            Agora virou médico esse Gabriel. Sério. Seus comentários são um pior que outro. Teu conhecimento de anatomia é igual ao de política.

          • Gabriel P. disse:

            kkkk falou o da turminha da terra plana e do nazismo de esquerda!

          • Name disse:

            Meu deus. Que fixação vocês de esquerda têm por esta tal de Terra Plana? É tão absurdo quanto o chamar os outros de nazistas. Vocês mesmos explicitam a própria ignorância.

          • Gabriel P. disse:

            Eu que tenho fixação por Terra plana? kkk, tá bom!

          • Name disse:

            Foi você quem tocou neste assunto. E só vejo esquerdinhas tocando neste assunto. Então… Falando sério. Vocês de esquerda até para atacar a oposição são incompetentes. Usam cosias tão estúpidas que ao invés de surtir o efeito que desejam, apenas demonstram o baixíssimo nível intelectual de vocês.

  36. Elena disse:

    “Só contei 3% do que sei”, revelou Gustavo Bebianno no dia 15 de novembro do ano passado ao jornalista Guilherme Amado, da revista Época. “Meu objetivo não é destruir o governo, mas sim proteger o Brasil e sua democracia. Estou de olho no governo e na família Bolsonaro”, disse ainda o ex-ministro na ocasião. E Bebiano disse a esse jornalista que “temia o risco da incitação pelo governo federal de motins nas polícias: ‘O importante para o país, agora, são as PMs e esse curso para lavagem cerebral deles do Olavo’”, relatou. Pois é, já em novembro do ano passado, Bebiano já falava em motins nas polícias e foi o que vimos acontecer, recentemente, no Ceará.

  37. Ivan disse:

    Quem “infartou” o Bebianno no dia do assassinato da Marielle e do
    Anderson, escolheu a data para enviar um recado a outros como Frota,
    Joice, Vera, Patricia C. M., etc… E, isso logo após o miliciano Adriano ser torturado e morto.
    Se eles possuem até mesmo o poder de “infartar” pessoas com efeito retardado, a coisa é mais do que grave e séria.
    Quem diz que isso tudo é só coincidência, não é apenas ingênuo, mas também cego. Ou então, conivente.
    Outro caso semelhante:
    Filho de testemunha do caso Odebrecht na Colômbia morre envenenado
    Arquiteto bebeu água de uma garrafa que estava na escrivaninha de seu pai, que havia morrido três dias antes, aparentemente de infarto. Autoridades investigam ambas as mortes.

  38. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    kkkkkkk Investigação para morte por infarto?? FOI O PRESIDENTE BOLSONARO!! É Claro!! Assim como a mariele e o motorista.. assim como celso daniel e varias das testemunhas daquele caso… assim como o toninho do pute.. opa.. peraí.. acho que não!

    • Alex disse:

      Meu caro minion, já ouviu falar de venenos? Tem que investigar sim!

      • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

        kkkkkkkk.. já.. já ouvi sim..inclusive de veneno que causa AVC… será que foi isso que aconteceu com a véia do nove dedos?? Aquela que “sabia de tudo?”?

        • Alex disse:

          A tal véia já havia sido diagnosticada com aneurisma, porém há venenos que danificam o coração, tem que ser investigado, muito suspeito!

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            a véia foi diagnisticada e.. JÁ SABIA DE TUDO.. então o nove dedos PODE SIM ter envenenado a véia.. assim como mandou matar SIM o Celso Daniel. Gente que MORREU ao lado do nove dedos e a mando do nove dedos. E vcs preocupados com infarto. .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Gabriel P. disse:

            Quem mais desejava a morte da “tal veia” eram vcs minions… lembra dos whatsapps cheios de amor no coração que aqueles médicos bolsonaristas passavam uns pros outros, querendo que a da. Marisa fosse abraçar o capeta??? Minions, cambada de assassinos mentirosos e hipócritas!

          • Name disse:

            O senhor demonstra ter sofrido uma lavagem cerebral forte. Usar fatos isolados, pontuais e generalizar, é coisa de ignorante. E além deste erro grotesco, ainda piora: critica seus opositores pelos mesmos erros cometidos por seus aliados. É uma mistura de hipocrisia com incoerência. Ou seja, um ignorante.

          • Gabriel P. disse:

            Me chamando de ignorante? Tá babando de ódio, hein, minion?

          • Name disse:

            Mais uma vez acusando os outros daquilo que você mesmo faz. Hipócrita.

          • Gabriel P. disse:

            Ué, se chamar alguém de ignorante é ódio, então por que vc fez isso? Sinal de que vc tá espumando aí…

          • Name disse:

            Eita. O que está acontecendo contigo? Travou o giroscópio?

    • Fabio disse:

      Vindo dessa laia de bandidos milicianos tudo é possível, pra essa gente nojenta que até foi capaz de montar escritório com dinheiro público pra criar contas fakes e espalhar notícias, o envolvimento desde sempre com torturadores, estupradores, assaltantes e assassinos, de milicianos bandidos como BOIsoaro e de covardões como os filhos deve-se esperar de tudo, menos honestidade e sinceridade!!!!OBRI gadooo

    • Gabriel P. disse:

      Celso Daniel virou o novo mantra das cadelas do bozo… vc nem sabe quem foi Celso Daniel, a polícia já encerrou o caso, mas vc sempre usa isso de muleta pra acobertar os crimes do teu nazista.

  39. L. Man disse:

    LOGO VÃO ACHAR DE ONDE VEM ESSE CHEIRO DE PODRE NÉ BOZO!!!!!

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      Já acharam.. vem da sede do sindicado do pute.. de onde saiu o ratão ladrão CONDENADO de nove dedos.!

      • Yuri01LZ disse:

        O gado só sabem culpar os outros mas não enxergam a sujeira dos seus bandidos de estimação. Bando de falsos moralistas e hipócritas.

        • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

          Caramba.. nem português você consegue escrever e ainda vem encher o saco, mortadela (puxa saco de bandido chefe de quadrilha condenado de nove dedos)????

          • Alex disse:

            MÚÚÚUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            kkkkkkkkkkkk…. argumentação de mortadela viuvinha desesperada do nove dedos é ÓTIMO!!!! CHOOOOOORA MORTADELA.. CHOOOOORA!!!

          • Gabriel P. disse:

            Nossa, olha a argumentação do gado nazista, falar “chora mortadela”, kkkkkkk! Não tem jeito, com essa cambada de ignorantes cadelas do bozo só dá pra discutir mugindo mesmo

          • Name disse:

            Gado nazista? Credo. Quando eu penso que já vi o máximo de demonstrações de ignorância vindas de ti, eis que me aparece essa? Primeiro “Gado” se enquadra no conceito de massa de manobra. Conceito este nascido com a militância de esquerda que segue ideologia fanaticamente, obedecendo e acreditando em tudo o que o partido manda. Segundo que fala em nazismo em 2020 e o pior, creditando esse nazismo à quem luta contra regimes autoritários defendidos pela esquerda. Então o hipócrita é o senhor, não eu. Percebe a incoerência de seus pensamento esquerdo?

          • Gabriel P. disse:

            Aaaaaaaaaaaaaah, olha só, o cínico hipócrita veio defender correndo o amiguinho colega do gado nazista dele… coloca esse seu textão de isentão de meia tigela pra ele também, vai?

          • Name disse:

            Carai. Procure ajudar profissional. Talvez consiga salvar os teus dois últimos neurônios.

          • Gabriel P. disse:

            Vc tá me aconselhando isso porque vc não conseguiu salvar seus últimos 2 neurônios, né?

          • Name disse:

            Isso. No outro comentário seu que eu acabei de responder, isto está bem explícito. O cara chama os opositores de nazistas, destila ódio à oposição e acaba por dizer que nazista odeia a oposição. Você mesmo se chamou de nazista e nem percebeu. Ahhhh.

          • Gabriel P. disse:

            Ué, vcs chamam os outros de comunistas, esquerdistas, mandam tomar naquele lugar, vc espera o que? Flores???? Ahahahahah

          • Name disse:

            E não são? Vocês mesmos se assumem como tal.

          • Gabriel P. disse:

            Comunista e esquerdista? Posso ser, não considero isso ofensa. Vc também não deveria se ofender por eu te chamar de nazista, seus pensamentos e atitudes coadunam com a política hitleriana

          • Name disse:

            Pois deveria considerar uma ofensa e sentir vergonha. Eu não me ofendo, eu apenas explicito sua incoerência e hipocrisia. E sobre as suas atitudes, são exatamente aquilo que você acusa, só que não percebeu ainda.

    • Diretoria Diretoria disse:

      É… Quando vocês, canhotos perdedores e invejosos, passarem na frente do ventilador… kkkk

      • POrcoooo disse:

        ser canhoto não significa ser de esquerda, seu idiota!!

      • ozy soares disse:

        É muio infâme ver esses comentários idiotas dos adoradores desse vagabundo que se diz presidente. Tenho nojo desse povo, puxa-saco, lambedores de botinas de milico, sem noção

        • Pedro Martos disse:

          seu tolinho de biblioteca enquanto te limpavam a bunda , ou muito antes eu lutava contra a revolução e sei muito mais que você, doutrinado e burrinho, a alternância de poder fez os EUA o que são , vale para UK, França, Espanha, e toda a Europa , mas qual canhoto aceita que perdeu , chora que é de graça

          • Samuel De Albuquerque Carvalho disse:

            cheiro de blefe no ar…!
            essa agressividade “fofa” costuma ser máscara pra insegurança…
            e os teclados do computador (ou do celular) aceitam qualquer baboseira, de qualquer moleque metido a entendido!

          • Pedro Martos disse:

            Espero que não estejas falando de mim , mas desse garoto tenho 70 anos e trabalhei em veículos de comunicação por 45 anos, conheço redações e lutei contra a revolução, cresci e não quem o esquecer que o tempo ensina muito e cobra caro , mas todos podem vir até onde estou

          • Gabriel P. disse:

            Ué, mas até hoje vcs não aceitaram que perderam em 2014 e deram um golpeachment logo em seguida… agora é a nossa vez de escorraçar a pauladas o vagabundo assassino que vc dá o khu todo dia

    • Mauricio disse:

      Assim como o Toninho do PT e Celcinho Daniel né rss Vcs são uma piada rs

      • Gabriel P. disse:

        E daí se o pessoal do PT tem culpa na morte do Celso Daniel e do Toninho do PT?? Isso inocenta o bozo de matar a Mariele, o Adriano e o Bebianno????

        • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

          mortadelinha.. POR QUE vc acha que o Bolsonaro tem culpa nisso? De onde você tirou isso? Qual evidencia, qual misero indício de que tenha sido o BOLSONARO??

          • Gabriel P. disse:

            nazistinha… POR QUE vc acha que o Lula tem culpa nessas mortes do Celso Daniel e do Toninho do PT? De onde vc tirou isso? Qual evidência, qual mísero indício que tenha sido o LULA?

          • Name disse:

            Como podemos dar créditos para quem é um cego fanático da seita esquerdista. Como dar crédito para quem chama seus opositores de nazistas, fascistas, sem conhecer o que foi estes dois regimes? O cara não sabe nem o que é a esquerda e vem cantar de galo aqui.

          • Gabriel P. disse:

            Cala a boca, cego fanático da seita direitista. Nazista que odeia a educação, odeia opositores. Vc não sabe nem o que é direita e vem com discursinho barato aqui

      • Yuri01LZ disse:

        O gado prefere continuar na ilusão

    • Júnior Nascimento disse:

      Falou bozo, é porque queima.

    • Marcos Guelfi disse:

      do Teu C U

    • Pedro Martos disse:

      Com certeza que vão , de idiotas como você, morrem por ano milhares de homens saudáveis de infarto ,mas estúpidos tentam achar um crime nisso , burrão um infarto não pode ser provocado , eu sei tive dois, é simples uma necropsia e pronto

    • Yuri01LZ disse:

      Só os minions não enxergam isso

  40. Felix disse:

    A famíglia partiu para a eliminação de inimigos, dando inclusive um recado mais contundente para o sumido queiroz.

    • Deise Maria Di Lascio disse:

      Que nojo de gente baixa como você,seu cretino! Só sabem falar na bosta do Queiroz. Nós temos cadernos de 200 folhas, cheias de escritas, como roubalheira e má administração do dinheiro público.Malditos! Só sabem falar no Queiroz e na alma penda da Marielle, que nunca fez nada de importante,muito pelo contrário, abortista e queria liberação da drogas,para acabar com nosso jovens. Pensa que,somo da laia do Lula, que costuma mandar matar quem atravessa seu caminho,como Celso Daniel e outros.Espero,que eles te processem.Trouxa.

      • L. Man disse:

        OTÁRIA…CUMPLICE DE ASSASSINOS, QIUEM AJUDA A SEGURAR A ESCADA TAMBÉM É BANDIDO….MUGE UM POUCO AI VACA!!!!! MÚÚÚÚÚ

      • L. Man disse:

        TUA LAIA DE MILICIANOS ASSASSINOS É MUITO PIOR, MENTIROSOS, VCS SÃO UMA VERGONHA..UMA VERGONHA, UM MONTE DE ESTRUME EM FORMA DE GENTE….TEM PASSAR COM O TRATOR EM CIMA DESSES OTÁRIOS, DESTRUIDORES DO PAIS…IDIOTAS..

        • Francisco Amado disse:

          Queiroz esta comendo o cu de curioso

        • Name disse:

          Olha o discurso de ódio…

          • Gabriel P. disse:

            Discurso de amor deve ser de quem fala que vai fuzilar a petralhada, né?

          • Name disse:

            Pelo visto sua cabeça não possui inteligência o bastante para entender uma metáfora.

          • Gabriel P. disse:

            Cinismo agora virou metáfora? Meu Deus…

          • Name disse:

            Parece que o senhor desconhece o conceito de cinismo e de metáfora. Não há como o dito pelo presidente se enquadrar no conceito de cinismo. O senhor Gabriel, está demonstrando uma ignorância considerável. Ou seja, o senhor está passando vergonha.

          • Gabriel P. disse:

            Parece que vc gosta de se fazer de sonso e de desentendido. Eu nunca disse que o presidente teve cinismo, eu disse que VOCÊ foi cínico ao dizer que o L. Man tinha discurso de ódio desconsiderando todo o discurso de ódio que vem dos seus amiguinhos e do teu ídolo nazista. Volta pra escola e estuda mais interpretação de texto… ah, esqueci, nazista odeia escola!

          • Name disse:

            “Cinismo agora virou metáfora? Meu Deus..”. Pelo visto já esqueceu do contexto do discurso. Ou então esquece do que falou. Gabriel, não quero forçar seus dois últimos neurônios, mas releia a discussão desde o início, refresque sua memória e veja a cagada que fizeste.

          • Gabriel P. disse:

            Só sabe se confundir e tentar confundir os outros… deixa de ser sonso, cara! Releia a discussão você, palhaço!

          • Name disse:

            Você mesmo se confunde.

          • Name disse:

            De novo esse papo de nazista? Cara, falar um absurdo deste faz de ti um completo estúpido. O fanatismo esquerdista derreteu seu cérebro. Não sabe nem o que fala e ainda me manda voltar pra escola? O senhor é tão abusado quanto estúpido.

          • Gabriel P. disse:

            Só sabe repetir esquerda, fanatismo, e outros blablablas de esquizofrênicos da direita, mas não sabe expor um argumento… só consegue ficar babando de ódio em cada comentário

          • Name disse:

            Repito porque é o que você demonstra. Babando ódio? Releia o que você e seus comparsas escrevem e veja quem “baba ódio”.

      • L. Man disse:

        R E T A R D A D A , D É B I L M E N T A L………

        • Name disse:

          Este é seu argumento? De acordo com o nível intelectual de suas palavras, elas se referem à ti mesmo.

          • Gabriel P. disse:

            Nós só respondemos do mesmo modo que vcs falam, minionzinho… olha os comentários dos seus amiguinhos capachos do bozo cheios de palavrões e responda a eles da mesma forma que vc respondeu pro L. Man… anda, hipócrita, vai lá!

          • Name disse:

            Não é o que eu percebo aqui. Não tenho “amiguinhos” e eles não falam por mim. E enquanto vocês se comportarem como adolescentes rebeldes e imaturos, eu os tratarei como tal. Quando você crescer, volte aqui conversar com adultos.

          • Gabriel P. disse:

            Não percebe aqui????? Tem certeza????? Vc é uma mistura descarada de cinismo com hipocrisia… deixa de se fazer de sonso e de ser sem-vergonha, minionzinho…

          • Name disse:

            Obrigado por sua opinião à meu respeito. Vindo de um adolescente rebelde e alienado, eu apenas desconsidero.

          • Gabriel P. disse:

            Falou o “adulto consciente” que elege um vagabundo pra presidente que desobedece orientações do Ministro da Saúde e sai por aí disseminando doenças pela população.

          • Name disse:

            Vagabundo? Mais uma vez o senhor demonstra desconhecimento de conceitos básicos das palavras que usa sem critérios. E além disso, desconhece ou distorce a realidade.

          • Gabriel P. disse:

            Kkkkkkk, se doeu por eu chamar teu chefe de vagabundo????? me fala aí, no que é que o teu vagabundo preferido trabalhou????

          • Name disse:

            Gabriel, o senhor está se queimando a cada comentário seu. Não percebeu isso ainda? Talvez porque no auge dos teus 13 anos de idade, não tens maturidade para isso. Cresça.

          • Gabriel P. disse:

            Me queimando com quem? Com gado??? Ahahahaha, olha como eu me incomodo… e não me diga que eu tenho a sua idade, isso não tá colando!

          • Name disse:

            Se queimando como todos que aqui lêem suas palavras.

      • Elena disse:

        Mais uma que não sabe nada de S.André e fica falando besteira! Tu não conheces os empresários que exploravam e exploram os transportes públicos da cidade, cara. São gente poderosa e rica. Mexeu com o bolso desses abonados leva chumbo na cara e foi isso que a administração Celso Daniel fez: começou a cobrar os milhões de impostos que essa turma devia aos cofres públicos da cidade e essa turma começou a falar que a prefeitura estava cobrando propinas deles. Só que isso não ficou provado na CPI que teve na Câmara dos vereadores de S.André. Muito pelo contrário: ficou provado que essa turma de empresários fraudava as licitações para a prestação de serviços para os transportes públicos de S.André. São uns canalhas esses empresários e ambiciosos até a medula. Não suportam pagar impostos e aí de quem cobra os atrasados! Como eu já disse leva chumbo na cara e foi isso que aconteceu com o coitado do Celso Daniel. E cadê o irmão do Celso Daniel, o sr. João Francisco, que fazia o maior lobby a favor desses empresários junto a Prefeitura de S.André?

        • Yuri01LZ disse:

          Essa Deise é uma vaca das mais alienadas. E ainda fica espalhando fake news da Marielle. Cretina é ela, adoradora de milicianos assassinos.

      • Barra Mandede disse:

        É a menopausa, fia?
        Já lavou seu tanque de roupa suja hj?

      • Gabriel P. disse:

        Tá triste em ter a verdade esfregada na sua fuça, cadela? BOZO MATOU MARIELLE! BOZO MATOU ADRIANO! BOZO MATOU BEBIANNO!!!!

      • Yuri01LZ disse:

        Muuuuuuu…

        Essa é vaca das mais alienadas. E ainda espalha fake news da Marielle. Cretina é vc.

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      Tomara!! Assim não enchem mais o saco e o PRESIDENTE BOLSONARO pode continuar governado o pais nos dois mandatos que terá!

      • Fabio disse:

        kkkkkkk, 2 mandatos, os adoradores de milicianos estão com os mesmos delírios do lunático corrupto…hahahaha….OBRI gadooooo

        • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

          kkkkkkkkkkkkk. Mais um “mortadela isentão” (ai, não tenho lado…).. vá se ferrar!!! O Bolsonaro QUE SE FODA… o que importa é que JAMAIS permitiremos que a esquerda volte ao poder.!!!!

      • ozy soares disse:

        Doente,débil mental e sacana, isso é que vc é. Não importa se é criminoso, importante é que sejo o bozo

        • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

          Criminoso onde? Qual crime? Ele é réu onde? Aponta aí.. e se você tem algo a dizer ( como o bebianno “tinha”).. VAI AO MINISTÉRIO PUBLICO.. seu mortadela de bosta!!!

    • Elena disse:

      E o Queiroz que se cuide: tá todo mundo falando que ele será o próximo!!!!!

    • Diretoria Diretoria disse:

      Perdeu outra boa chance de ficar calado, canhoto… Agora volta pro seu buraco, volta… kkkk

    • Mauricio disse:

      Se apegar ao caso queiroz é muito pouco né s

    • ozy soares disse:

      Sim, mas o queiroz ainda está no radar deles e faz o jogo sujo dessa familia de milicianos, que nojo virou esse país

    • Pedro Martos disse:

      Assim que terminarmos com o filho genial do Lula , que de zelador no Zoo, virou milionário mora em um apto de 8 milhões, e teve 236 milhões de movimento bancário, sem que o COAF visse , o Queiroz também pagará , mas por que a seletividade bandido é bandido

      • Felix disse:

        Ninguém está impedindo isso, mas estão impedindo sim o queiroz abrir o bico… .

        • Pedro Martos disse:

          Então cadê a explicação do Lulinha, se ambos devem, ambos tem que pagar , eu não escolho canalhas, mas não aceito essa de que ninguém está impedindo o Lulinha, mas o Queiroz sim, ir ora

      • Gabriel P. disse:

        kkkkk, olha só quem fala em seletividade, o capacho do Marreco que tenta proteger até o farsante futebolista dentuço, mas prende sem provas um ex-presidente popular só porque era rival do chefe dele!

      • Name disse:

        Por enquanto, 3 esquerdistas completamente manipulados não possuem inteligência suficiente para enxergar a realidade. Deve ser a maconha derretendo os neurônios. Por enquanto, apenas elementos da massa de manobra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via