Congresso em Foco

Ato em comemoração da vitória de Jair Bolsonaro em 2018 [fotografo] Fabio Rodrigues Pozzebom/Ag.Brasil [/fotografo]

Alguns deputados e movimentos ignoram Bolsonaro e mantêm atos do dia 15

13.03.2020 17:16 11

Publicidade

11 respostas para “Alguns deputados e movimentos ignoram Bolsonaro e mantêm atos do dia 15”

  1. Comunista disse:

    Vão , todos gados vão , eu to meio tossindo e febril e tbm vou,vai que é coronga e aproveito para levar esse “apoio” ao pro gados. Os gados tão sonhando mesmo com um golpe, isso é HILARIO, bozonauro imperador do brasil, hahahahha, teremos atrolavio como mestre total das ciências no brasil, nada de feto no adoçante e finalmente veremos a forma plana da terra. Ahahahah, Bozo dizendo : olha eu vou defender a liberdade de expressão, opinião, e de um estado de direito, mas pra isso eu vou tirar a liberdade de expressão, opinião e derrubar o estado de direito, e o que o gado fala: MUUUUUUUUUUUUUUUU (simmmmmmmmmmmmmmmm), , ahhahaha tão alucinando mesmo, doido pra ver execito apoiando isso, outros 70% dos brasileiros reagindo a isso e como vão explicar a venezuelização do brasil pro mundo.

  2. Elena disse:

    Um aviso para o “gado” que está circulando na internet: “Vacina contra febre aftosa não funciona contra o coronavírus”!

    • Name disse:

      Perdeste uma excelente oportunidade de ficar calada e não passar vergonha.

    • Anides Soares disse:

      Solto o criminoso por seus pares, acabaram os motivos de ir todos os dias, pra frente da cadeia da Polícia Federal, dar um “salve” pro presidiário.Ladroeira e corrupção são difíceis de combater. Apesar de difícil no brasil, não se deve deixar ladrão condenado solto à vontade pra roubar mais.Aos domingos, se vai onde quiser.

      • Elena disse:

        Legal é ter miliciano sendo “queimado” e “queimando arquivos”, né? Olha, hoje quem estiver passando perto do condomínio “Vivendas da Barra ‘Pesada'” lá no RJ deve ouvir muitos fogos de artifícios sendo lançados como se o time do Palmeiras tivesse ganho o Campeonato Nacional! Por que será, né?

  3. Roberto Toledo disse:

    VAMOS PRA RUAS SIM APOIAR O JB. E TAMBÉM PRA REZAR PELOS INFECTADOS DO CORONA E DEMAIS VIRUS!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via