Congresso em Foco

Jair Bolsonaro dará entrevista no dia 22, nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro. Ele será o primeiro presidenciável entrevistado.[fotografo]Reprodução/TV Globo[/fotografo]

A Globo no ringue: as causas, os atores e os desdobramentos

21.01.2019 15:04 11

Publicidade

11 respostas para “A Globo no ringue: as causas, os atores e os desdobramentos”

  1. Marluce Assumpção disse:

    Foi secretário nacional de Esporte Educacional e de Incentivo ao Esporte nos governos Lula e Dilma. Ex-presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE)? Qual é a credibilidade desse jornalista? Kkkkkkkk faz-me rir!! O choro é livre, petralha!

  2. João Orestes Daruy disse:

    Globolixo… vão pagar os impostos corruptos!!!

  3. Luis Augusto Zoia disse:

    A Globo não abandona a raia e, seus concorrentes utilizados por Bolsonaro durante campanha, francamente, são ainda piores como comunicação de massa. O presidente optou, pelo menos no primeiro momento, colocando-se ao lado de outras mídias e aquelas, pela internet (tudo planejado), como ventos de mudança e ares do evangelismo, do qual está ligado. Se isso estiver no meio fio é melhor torcer pela Globo

  4. Gustavo Matias Luz disse:

    Tenho que concordar que essa foi uma das melhores postagens que já li neste veículo, realmente a forte presença do DEM de Rodrigo Maia vem enfraquecendo o protagonismo do nosso presidente, se deixando levar pelas velhas raposas, e Renan se aproveita desse escândalo produzido pela Globo para alavancar sua reconducao a presidência do senado, e o povo braibrasil não perde esse vício de ser massa de manobra midiática

  5. Carneiro disse:

    Bolsonaro faz certo em enfrentar a Globo

    Não há democracia plena enquanto houver uma emissora querendo fazer o papel de moderadora da sociedade brasileira, sob o manto da “imparcialidade”

    Espera-se que Bolsonaro não fique nas bravatas como fez Lula, que enquanto chamava de mídia golpistas, Zé Dirceu e Palocci faziam o jogo da Globo.

  6. Lucas disse:

    onde o colunista observa problemas de popularidade do presidente por causa do caso do flávio? o presidente cumpre com todas as promessas de campanha ate o momento. tem a real possibilidade de aprovar as reformas da previdencia e tributária, em conseguindo, fatalmente o mercado agirá e o desemprego cai dos 12 para algo em torno dos 5 milhões, pelo menos. uma parcela significativa da midia está com o bolsonaro contrapondo as reportagens da globo e grupo folha. apostar na derrocada do presidente por causa desse caso, será o mais grave erro da globo, e vai pagar caro por isso com sua queda. a globo fez sua aposta, todos os seus programas alinharam-se ao progressismo do pt, com feminismo, identidade de genero e o famigerado politicamente correto. quem é de direita está disposto a acabar com esse pensamento na sociedade, e quem estiver do lado errado, será derrubado junto com o pt.

    • Leonardo disse:

      Se ele não tiver problemas de popularidade por ir contra o que defendeu em benefício próprio (fim do foro privilegiado) e envolvimento em claros desvios do dinheiro público, quem tem problema então é a população. Problemas de hipocrisia crônica (cadê o discurso de não aceitar mais corrupção?) e de síndrome de Estocolmo (apaixonada doentiamente por quem a abusa).

      • Lucas disse:

        Leonardo, em que momento o governo se meteu no caso do flávio defendendo-o ou defendendo que ele seja investigado pelo stf? o problema do flávio é restrito a ele, se houve desvio não é de verba federal, não tem nada a ver com o governo. os eleitores do presidente acompanham o caso esperando uma definição, se for culpado, que seja julgado, sem problema nenhum, os eleitores do bolsonaro não tem bandido de estimação. outro problema nesse caso, o assunto não é sequer específico ao flávio, envolve assessores de parlamentares de diversos partidos. é de se perguntar porque a globo e a folha restringem a necessidade de explicação ao flávio? talves o fim do bonus por volume pode ser uma explicação, é muita grana em jogo, grana que mantem a globo lider de audiencia, convem muito a globo tentar associar o caso do flávio ao governo. o sistema está agindo para tentar não perder a boquinha, mas o fim do sistema está proximo.

    • Marluce Assumpção disse:

      Exatamente!

  7. Flavio Cazado disse:

    Bla Bla Bla de Petista, Já deu resposta a todas as perguntas, recebeu em dinheiro e depositou no caixa eletrônico após o horário, onde não se pode colocar todo o valor de uma só vez, agora se uma mulher ficar gravida lá na china o filho é do Bolsonaro, o Pt corroeu tudo que tinha de bom no Brasil por 13 anos, e em 15 dias as pessoas já querem colocar areia na gestão do Bolsonaro, relaxa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via