Congresso em Foco

Bibo Nunes (PSL-RS) [fotografo] Michel Jesus/Câmara dos Deputados [/fotografo]

“Verme!”: deputadas reagem a bolsonarista que as chamou de histéricas

03.12.2020 14:56 0

Publicidade

0 resposta para ““Verme!”: deputadas reagem a bolsonarista que as chamou de histéricas”

  1. Milton Villar Junior disse:

    Deputado Biba….é isso mesmo?

  2. Roberto disse:

    Nada de novidade na fala dele. Não é preciso ser bom observador para notar o comportamento histérico, basta rever as sessões da CCJ ou qualquer outro debate com visibilidade que se comprova o que ele disse. Aliás, foi só ele tecer o comentário que as histéricas começaram a ter ataques.

  3. Solange Matos disse:

    Proveniente de Deputado do ex partido do Coiso, esperavam o quê?. Tanto dinheiro nosso jogado fora nesse bando de homens desocupados.

  4. Antonio Olavo disse:

    Mas que bela reportagem. Qual o motivo do cara ter dito isso? Qual posicionamento ele discordou?

    Que preguiça em amigo. Vamos melhorar

  5. Petronilla Xavier Gomes Plasen disse:

    Só demonstra a pequenez do debutado, mostra sua incapacidade de argumentação. Quem não tem capacidade de argumentar xinga.

    • Roberto disse:

      Mas ele está certo. O comportamento das deputadas em questão comumente é de histeria, basta rever os debates da CCJ da aprovação da reforma da previdência onde o argumento é zero e só a histeria prevalece

    • jorge disse:

      Petronilla, pelo visto voce nunca assistiu uma reunião da câmara dos deputados com essa turma de deputadas vermelhinhas. Parecem um bando de caturritas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via