Congresso em Foco

Tiririca, em um dos de seus raros pronunciamentos na Câmara. Foto: Reprodução

Tiririca é investigado por uso de dinheiro público em viagens particulares

28.11.2019 19:35 58

Publicidade

58 respostas para “Tiririca é investigado por uso de dinheiro público em viagens particulares”

  1. aroldo boaventura Magalhaes disse:

    O Lula não entendia e não entende nada de economia mas soube meter a mão no dinheiro do povo com galhardia , parabéns Lula você deu uma lição aos economista como se apropria do dinheiro alheio .

  2. aroldo boaventura Magalhaes disse:

    Não demorou muito para se corromper, como dizia o excelentíssimo Dr Ruy Barbosa : de tanto ver triunfar as nulidades o homem tem vergonha de ser honesto , parabéns TIRIRICA .

  3. efevi@uol.com.br disse:

    PRESTEM ATENÇÃO!
    ELE RENUNCIOU DO MANDATO ANTERIOR, QUE JÁ TAVA NO FIM E NÃO PODIA MAIS SE REELEGER, PRA PODER DISPUTAR A PRÓXIMA ELEIÇÃO, GANHAR, E PASSAR MAIS 4 ANOS MAMANDO. ÊTA PAULISTANOS QUE SE DIZEM INTELIGENTE!!!!

  4. efevi@uol.com.br disse:

    OBSERVO A CABEÇA BAIXA DO BRASILEIRO, A SUA PASSIVIDADE DIANTE DISTO. GASOLINA CARA, NÃO EXISTE ATENDIMENTO MÉDICO DECENTE; A SEGURANÇA NÃO EXISTE; EDUCAÇÃO PÚBLICA UMA DAS MAIS RUINS QUE EXISTE; SALÁRIO MÍNIMO PARA MISERÁVEIS…….. E NINGUÉM PROTESTA! PARABÉNS CHILE, PARABÉNS COLÔMBIA…

  5. Albenário José Brainsmaint disse:

    Os maiores esquemas de corrupção conhecidos, a construção da ponte Rio-Niterói, A usina de Tucuruí, a de Itaipú e etc… Aconteceram durante o regime militar… Mas isso não interessa, né?
    Bando de acéfalos…

  6. efevi@uol.com.br disse:

    PARA AQUELE QUE NUNCA SOUBERAM VOTAR PESQUISE ANTECIPADAMENTE A VIDA DESTES CAMARADAS, POIS O QUE ELES FORAM É O QUE SERÃO.

  7. Leandro Ernesto disse:

    No Circo Brasil, quem ri são os palhaços e os integrantes da trupe. O respeitável público paga o ingresso e ainda faz a alegria dos circenses, com suas caras de trouxas,

    • efevi@uol.com.br disse:

      E TAMBÉM COM A SUA PASSIVIDADE. GASOLINA CARA, NÃO EXISTE ATENDIMENTO MÉDICO DECENTE; A SEGURANÇA NÃO EXISTE; EDUCAÇÃO PÚBLICA UMA DAS MAIS RUINS QUE EXISTE; SALÁRIO MÍNIMO PARA MISERÁVEIS…….. E NINGUÉM PROTESTA! PARABÉNS CHILE, PARABÉNS COLÔMBIA…

  8. efevi@uol.com.br disse:

    PARA AQUELE QUE NUNCA SOUBERAM VOTAR PESQUISE ANTECIPADAMENTE A VIDA DESTES CAMARADAS, POIS O QUE ELES FORAM É O QUE SERÃO.

  9. Carlos Sforza disse:

    Para mim, se eu fosse o Capitão; dissolveria o congresso e senado, prenderia todos do stf, do maior ao menor….e depois realizaria eleições novamente….O AI 5 está ultrapassado…..precisamos do AI 10……

    • efevi@uol.com.br disse:

      APOIADO, É ISTO AÍ.

    • Albenário José Brainsmaint disse:

      Fazer novas eleições?
      Mas, sem a participação de qualquer candidato que tivesse a chance de derrotá-lo, não é mesmo?
      Você é o idiota completo, responsável por o Brasil estar onde está…
      O problema não é ser assim…É mostrar pros outros…

  10. JotaPê disse:

    Cassa esse parasita que envergonha e desmoraliza a já tão desmoralizada política brasileira

  11. Carlos Sforza disse:

    Completando o meu comentário anterior….O AI 5 seria pouco para esses senadores, deputados e ministros…. Se fosse um País sério não existiriam esses elementos nocivos para o nosso bem estar…Infelizmente votamos e depois dão uma banana para nós……

  12. Nelson Brock disse:

    PILANTRAO E VAGABUNDO. MAS NOS QUE ELEGEMOS ESSES SAFADOS.

  13. Carlos Sforza disse:

    Patético….não faz nada, não produz nada e ainda gasta o nosso dinheiro para as suas viagens….Esse falou que pior não ficaria….piorou com as palhaçadas… Aliás, no congresso e senado e stf (letras minusculas; pois, nada fazem, nada produzem a nosso favor…resumindo…só palhaçadas e acham nós com caras de idiotas……

  14. Observatório automobile disse:

    Seus desgraçados…benm feito, imbecis….votaram numa desgraça dessas, nem sabe escrever o nome, mas isso não importa…..sabe roubar, é ladrão e vagabundo, igual ás ratazanas de lá..bem feito, imbecis do cacete…

  15. Nilson Gepeto disse:

    Não tem jeito. O vírus da corrupção é contagioso… O sujeito que dizia que não aceitava ser corrompido… Tá ai o resultado… Mas não se irritem, é natural do brasileiro… votar mal… Depois não confere o que o eleito está fazendo… Em seguida quando saem notícias de que ele está fazendo errado, os eleitores não se juntam (o verdadeiro poder é o povo) para tirar o cara de lá, e por fim na eleição seguinte o re-elegem… Os políticos só fazem aquilo que nós os autorizamos fazer…O erro está em nós !!!

  16. mula disse:

    uai, a diuma pode, a corriola visitando preso pode. Então, ele também pode. Palhaço, no sentido de + bobo, é quem acha que seu politico de estimação não faz isso!

  17. Marcão disse:

    Ué quem está surpreso afinal é somente mais uma palhaçada.

  18. Paulo Cesar disse:

    Ele deve ter levado parentes em helicópteros da FAB para o casamento dele. Ops.. Isto não foi ele, mas sim um dos bolsonaros..

  19. silas disse:

    Voto de protesto havia no século passado, quando meu pai mesmo e a grande maioria do povo votou no ” CACARECO “, um rinoceronte que havia chegado a São Paulo. Depois dessas inovações com urnas eletrônicas, não dá mais pra fazer isso. Votaram no Tiririca, um sujeito semi-analfabeto que está fazendo palhaçadas com o dinheiro público. Os eleitores dele POR FAVOR, DEIXEM DE SER PALHAÇOS E IRRESPONSÁVEIS…

  20. Riba Moni Sali disse:

    Continue assim, gozando da cara do povo. eles merecem.

  21. Felix A Macedo disse:

    “Pior que está não fica”. Ficou! Bem pior!

  22. luiz disse:

    Até tu Tiririca? ?? Afinal quem é o palhaço você ou o povo brasileiro??

  23. Wagner Figueiredo disse:

    Isso é para os palhaços que votaram neste palhaço

  24. Wagner Figueiredo disse:

    Hahahah por isso ele mudou de comportamento, palhaçada rsrsrsrsrs

  25. Que palhaçada. Como se vê, pior que está, fica. Ele já aprendeu o que faz muitos deputados.

  26. Aquiles Thomaz da SIlva disse:

    PRODUZIDO SEM NENHUM “PATROCÍNIO!” “Kung Fu Verde – o filme ” !!!Vale a pena assistir!!! (sobre Ecologia e Artes marciais) filmado no Nordeste! A história ficou boa, assista até o final e compartilhem ; disponível no YouTube. Não perca!

  27. Mauricio Camara disse:

    Ele usa as verbas públicas com aval dos palhaços otários que votaram nele

    • ezequiel-sp disse:

      às vezes são votados por “corporativismo”. Aqui no prédio tinha 3 Cearenses da portaria que votaram nele..Infelizmente.

      • Nilson Gepeto disse:

        Não se irritem rapazes, é natural do brasileiro… votar mal… Depois não confere o que o eleito está fazendo… Em seguida quando saem notícias de que ele está fazendo errado, os eleitores não se juntam (o verdadeiro poder é o povo) para tirar o cara de lá, e por fim na eleição seguinte o re-elegem… Os políticos só fazem aquilo que nós os autorizamos fazer…O erro está em nós !!!

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Se3 ficarem votando no Tiririca tá bom. Pior se resolverem votar de novo no Homeme Mais Honesto do Mundo dos Paraíbas.

    • efevi@uol.com.br disse:

      E SÃO OS PALHAÇOS OTÁRIOS QUE SE DIZEM PAULISTANOS METIDOS!

  28. Jorge Barros disse:

    Pior é quem votou nesse sujeito.

  29. Ricardo Sergio disse:

    Foi este que votou a favor do impeachment da Dilma ? E agora, alguém baterá panelas pedindo o dinheiro de volta? A mamata acabou, eu não tenho bandido de estimação, blá blá blá

  30. Arthur Brito disse:

    Pior que tá, fica, com Tiririca virando corrupto. Pior que já tem direito a aposentadoria, vamos pagar esse vagabundho para o resto da vida.

  31. Antonio Pinheiro disse:

    pior do que está não fica

  32. Marcelo Bertoni disse:

    Pra você que achou engraçado votar num semi analfabeto , tai ai o resultado, pode ate se despreparado, mas sabe muito bem usar o dinheiro do povo .

  33. Valter Ferreira disse:

    DIANTE DISSO, PRA VOCÊ QUE VOTOU NUM PALHAÇO SÓ PRA BANALIZAR A POLÍTICA BRASILEIRA, COMO SE ELA PRECISASSE DE ALGO MAIS PARA SER BANAL, EU PERGUNTO: QUEM É O PALHAÇO AGORA?… KKK

  34. Luiz Débora Rezende disse:

    Nesse circo o palahaço é voceeee…. ?

  35. lucio alan santos disse:

    continue votando nele

  36. igoissilva disse:

    OS PIORES POLÍTICOS SÃO DO NORTE E NORDESTE, MAS PAULISTA E PAULISTANO VOTA MAL VIU… É JOYCE, FROTA, TIRIRICA, KIM, DÓRIA 2X… MEU DEUS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via