Congresso em Foco

Gleisi e Lasier têm posições diametralmente opostas em relação à matéria[fotografo]Edilson Rodrigues / Agência Senado[/fotografo]

Senadores divergem sobre alteração na Lei Antiterrorismo

20.11.2018 19:39 3

Publicidade

3 respostas para “Senadores divergem sobre alteração na Lei Antiterrorismo”

  1. Teresinha Winter disse:

    Em qualquer país de PRIMEIRO MUNDO as manifestações acontecem e os excessos também. Aqui, querem fazer o “paraíso”. O problema é que podem ESTICAR A INTERPRETAÇÃO pro lado que quiserem. Aí é que está a intenção. Esticar pra caber em qualquer evento. Se for a favor, deixa. Se for contra, pau neles. Até parece que não conhecemos a intenção. Ainda mais vindo de quem vem.

  2. Teresinha Winter disse:

    Magno Malta relator !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. mariossergio disse:

    Claro que os senadores petistas (argh!) tentam defender os bandidos terroristas, afinal terrorismo é o que eles sabem fazer melhor…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via