Congresso em Foco

Para Alencar, "a Vale dominou Minas Gerais"[fotografo]Geraldo Magela/Agência Senado[/fotografo]

Senador reúne assinaturas para CPI: “Minas se tornou refém da Vale”

29.01.2019 10:54 5

Publicidade

5 respostas para “Senador reúne assinaturas para CPI: “Minas se tornou refém da Vale””

  1. Fernando Luis disse:

    Tem que nacionalizar a empresa, quando era empresa pública isso não ocorria. Convoca o senhor Fernando Henrique Cardoso para explicar porque “vendeu” esse patrimônio por uma merreca.

  2. Valdir disse:

    Assim como prenderam de cara os engenheiros, era para terem prendido os politicos e funcionários públicos responsáveis pela assinatura do “de acordo” do governo de Minas nesses relatórios, que parece já estão sendo declarados como “fraudados”.

  3. Janete MR disse:

    Agora com tanta comoção resolvem se mover para achar os culpados. Prevenção é o segredo e não houve por parte dos senadores vontade política para atacar isso antes.

  4. Guilherme Togneri Guimaraes disse:

    O culpado é e sempre será a corrupção de agentes públicos em todos os níveis. De Presidente ao “Zé Mané” que é o encarregado de fiscalizar “in-loco”. É um cancer na administração brasileira. As empresas corrompem sempre o agente público, com exceções é lógico.

  5. Nacélio Pereira disse:

    Cpi já!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via