Congresso em Foco

Senador Alessandro Vieira (PPS-SE) ao lado de apoiadores da CPI Lava Toga[fotografo] Jane de Araújo/Agência Senado[fotografo]

Senador pretende pedir criação da CPI Lava Toga pela terceira vez

10.04.2019 18:54 4

Publicidade

4 respostas para “Senador pretende pedir criação da CPI Lava Toga pela terceira vez”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    O Senador Alessandro Vieira está se mostrando um bravo lutador pelos interesses dos brasileiros. Só nos resta pressionar os Senadores que elegemos para apoiar.

  2. Regis disse:

    Senador Alessandro Vieira, a população parabeniza o senhor e todos os senadores que apoiam esta CPI. da Lava Toga e estamos juntos, não importando em ,quantas vezes forem necessárias para que a seja implantada esta investigação do judicário.

  3. André Luiz disse:

    Parabéns aos senadores imbuídos em fazer valer a JUSTIÇA esquecida e cuspida por esses ditos “ministros” com suas togas sujas e repudiadas pela grande maioria da população brasileira. Para auxiliar os senadores iremos ás ruas incondicionalmente protestando e escrachando esses bandidos de colarinho branco que tanto fazem mal a nação ……

  4. Ernesto Freire Pichler disse:

    O STF se cobriu de opróbrio ao avalizar o golpe contra Dilma, dado por um congresso dominado por corruptos que instituiu um parlamentarismo ad hoc. Tem elementos que merecem o benefício da dúvida: são comprados ou são vendidos? Mas é uma instituição mais valiosa e correta que esses juízes partidarizados e certamente vendidos da Lavajato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via