Congresso em Foco

Eduardo Bolsonaro e Joice Hasselmann [fotografo] Reprodução / Twitter / Joice Hasselmann [/fotografo].

Senador do MDB substitui Joice Hasselmann como líder do governo no Congresso

17.10.2019 14:05 96

Publicidade

96 respostas para “Senador do MDB substitui Joice Hasselmann como líder do governo no Congresso”

  1. Roberto Cunha disse:

    Pronto! Chegou a hora da “Joice baba ovo” tb ganhar seu prêmio do capitão. Gostou, tia?

  2. Ludwig von Mozart disse:

    “nova política”

  3. Sonival Bezerra disse:

    A Joice já fez discurso falando da sua honra de ser líder do “homem de palavra chamado Jair Messias Bolsonaro “.

  4. ezequiel-sp disse:

    A “raiz” do problema brasileiro na política tem nome e sobrenome: Fundo Partidário com verba pública.. Acabem com isso que melhora horrores..

  5. Paulo Cesar disse:

    O sr. bozo, como alguém que se diz “terrivelmente cristão” se esquece, de maneira bem conveniente, dos ensinamentos do apóstolo Paulo: “O amor ao dinheiro é a raiz de todos os males”. (Primeira carta de Paulo a Timóteo, cap. 6, verso 10 parte A). 700 milhões do fundo partidário é o que está em jogo nesta briga com o PSL.

  6. Paulo Cesar disse:

    O sr. Bozo, como alguém que se diz “terrivelmente cristão”, se esquece de uma máxima dos ensinamentos de Paulo: “O amor ao dinheiro é raiz de todos os males.” (1

    1 Timóteo 6:10

  7. Lulu do cavaco Aranha disse:

    JAIR MESSIAS BOLSONARO O PRESIDENTE MAIS VOTADO DA HISTÓRIA DESSE PAÍS E MAIOR ÍCONE DA POLÍTICA ATUAL RUMANDO PARA A REELEIÇÃO NO PRIMEIRO TURNO! É IRREVERSÍVEL!

  8. Lulu do cavaco Aranha disse:

    MITO REELEITO NO PRIMEIRO TURNO!
    MORO MINISTRO DO STF, E PRESIDENTE EM 2026!
    LULA NA CADEIA COM VÁRIAS OUTRAS CONDENAÇÕES! É IRREVERSÍVEL!!

    • Bob Porto disse:

      robô de carteirinha esse lulu !!!!! o copia e cola, ele tem somente esse texto, e um maluco permanente nos comentários do uol .

      • Lulu do cavaco Aranha disse:

        Tá me seguindo? ??? Tá incomodado? Eu não replico os comentários de ninguém, porque não me incomodam e cada um pensa o que acha estar correto. Vê se me erra, otário. Meu candidato é o presidente e o seu, presidiário! ???????

        • Bob Porto disse:

          todo maluco acha que e adivinho !!!!! alguém aqui escreveu sobre politica, vc escreveu!! não estou incomodado com você, estou sim, com sua forma, de fazer marketing disfarçada de comentário!!! ou você e um robô, ou você e um maluco???? sendo um robô entendo sua forma de cometário em todos as mídias relacionadas a noticias politicas, e marketing e você e pago para isso!!! mais não sendo um robô, desculpa mais somente posso chamar de maluco, alienado, sem educação e um desocupado e ate meio gay de atitudes!!!! onde uma pessoa normal passa o dia comentando desse forma infantil e sem conexão com a realidade da politica no Brasil, e meio gay em ficar defendo macho constantemente, bolsonaro meu macho!!! cria vergonha nessa cara, não e errado defender sua posição politica e ideológica com argumentos, o errado e fazer o que você faz, não tem argumentos porque conhece a verdade e fica na fantasia!!!! e antes de voce escrever que estou com ciumes de você ou do bolsonaro, nao tenho ciumes de homem como voce,!!!!! e nao responde ninguem porque voce e um retardado e nao tem argumentos de defesa para seu ponto de vista e afirmação que tem !!!!! abraço robô ou maluco?

  9. Alex Mendes disse:

    Vai dar nem para o começa essa ai

  10. Alex Mendes disse:

    Num era ela que dizia “num mexe com meu capitão”… se ferrou hem lora falastrona

  11. Projetos Desenvolvimento disse:

    Eu nunca acreditei ou tive esperanças nesse camarada mas torço fervorosamente por ele, sinceramente torço fervorosamente para que todos aqueles que votaram nele consigam me provar que estavam certos, que a minha família que me perturba muito e incessantemente por eu jamais ter saído de casa pra votar, que ela esteja certa e eu errado, mas até agora não consigo encontrar um único motivo pra me arrepender.

  12. ed disse:

    E AGORA COROA ?…COMO É QUE VÇ FICA !…Viu o que é ser “lider” de uma BAGUNÇA CHAMADA DE PARTIDO, mais sujo que galinheiro !…

  13. Denis Baldo disse:

    Este momento da política brasileira será lembrado nos livros de história como “A guerra dos Bozos”.

  14. Anubis_Necromancer disse:

    Quero ver a desculpa que essa plagiadora vai dar para justificar essa substituição XD

  15. José Zeca Pereira disse:

    A velha e “boa” política continua à velocidade da luz: o (P)MDB (o MDB do Dr. Ulysses era outra coisa) dá mais voto do que a meia dúzia de gatos rebeldes do PSL. Eleitores do Bolsonaro, apresentem suas armas, ou melhor, arminhas rsrsrs

  16. Jason Nader disse:

    Privatizar é fácil, reduzir direitos trabalhistas e previdenciários é fácil, mas reforma Administrativa com o CORTE de “supersalários”, mordomias e regalias (entre os três poderes) que é bom, NADA! Pelo visto, o sr. Jair Bolsonaro não passará de 2022.

  17. Marcos Cavalcanti disse:

    Petistas e bolsonaristas têm algo em comum, além de não saber votar: falta de vergonha para admitir que SÃO trouxas. O presidente “símbolo” da “anticorrupção” (e nem terminou o 1º mandato) agora tem, como líderes no Congresso, parlamentares do partido mais nocivo da história deste país (o PT está em 2º). Ou seja: de eleitores inteligentes, só temos menos de 10%, justamente a turma do maravilhoso voto nulo!

  18. Edinaldo Oliveira disse:

    Que lambança, que falta de organização, que falta de pessoas unidas para o Bem do Brasil. Esperar o que de um Governo apoiado por muitos que se diziam cristãos pregando o ódio, apoiado que defendiam mostrar crianças com armas nas mãos ou com sinal de armas, apoiadores que ameaçavam outras pessoas, difundindo fakenews… Agora, façam sinal de arminha, ou chupem a tão difundida mamadeira de piroca…

  19. Beto Ribeiro disse:

    Não gosto dessa mulher e não entendo como teve tantos votos, mesmo com a fama e dos processos como plagiadora. Porém, acho que tem poder verbal, sabe fazer escândalo: Bolsonaro arrumou pra cabeça!

  20. igoissilva disse:

    Se matem canalhas!!! Nunca tanta gente baixa teve poder ao mesmo tempo, foram eleger Youtuber que já foi condenada por plágio, outro que é golpista etc etc…

  21. Pedro Ferrenha Cerqueira disse:

    Bolsonaro trai sua mais fiel defensora e guerreira que mais lutou na campanha para presidente, ingratidão total. Seus filhos ainda vão destrui-lo, lamentável presidente.

  22. Anderson Pereira disse:

    … e isso é só o comecinho, mocinha! Teu caminho, agora espinhoso, certamente trará alguns arrependimentos. Mas nunca será tarde para preservar um mínimo de dignidade. Comece a dizer asneiras a três por quatro e tudo se ajeitará…

  23. Ivar Nascimento disse:

    Bolsonaro, em quem votei pela pauta anticorrupção, se mostrou um aloprado desde o início da legislatura. Chegou com todo o respaldo popular e como presidente tinha que influir em escolhas acertadas para a articulação na Câmara e no Senado. Na Câmara deixou o Rodrigo Botafogo Maia escolher Joyce que foi cooptada pela agenda Maia. No Senado o escolhido foi o enrolado com a PF, Fernando Bezerra, fazendo tabelinha com Flávio Bolsonaro que passou a viver pelos cantos conspirando contra os órgãos de fiscalização e incentivando as operações abafa.

    • Werde Gomes disse:

      A eleição do Bozo é o mais perfeito retrato de uma classe média EGOÍSTA que acredita que pode melhorar de vida lambendo as botas dos ricos e os ajudando a mandar os pobres de volta para a senzala. QUANDO esta gente vai entender que também faz parte do povo e que tem que se unir aos pobres para derrubar o 1%, sejam eles políticos, empresários, etc

      • José Maria disse:

        Que estupidez, tinha que ser esquerdista !!! Suas vantagens, regalias ou benefícios não merecidos, obtidos por meio de “Votos de Cabrestos” vão se esgotar brevemente. Só estúpidos acreditam que para o pobre crescer, evoluir, ou ascender na vida, é preciso derrubar aqueles que já alcançaram sucesso !!!!!

    • José Maria disse:

      Vá te catar… Não engana ninguém, esquerdopata, você votou no HADDAD… Capitão Presidente, meu VOTO 2022 já está garantido !!!!!!

  24. Chromessauro disse:

    Não importa quem está no governo, o MDB sempre estará na sombra.

  25. Roberto disse:

    E aí UOL, forte destaque para as queimadas (ótimo) mas total omissão sobre o desastre ambiental no NE? Será pq a origem do problema é na Venezuela, amada pela esquerda e pela imprensa brasileira atual?

    • peterson disse:

      Fake news sua, já que descobriram que a provavel culpada eh a multinacional americana Shell, motivo pelo qual o caso esta sendo abafado pelo bozo e pelo Guedes, que não quer ver sua política entreguista ser prejudicada

      • Felix disse:

        A Shell não é uma empresa americana e seus tambores foram reutilizados por terceiros para armazenar outro produto. P.S. A Shell é uma empresa Anglo-Neerlandesa.

      • Roberto disse:

        E não tem essa de Bolsonaro é melhor, ou Lula, ou FHC. Precisa acabar com isso de disputas de ideologias. A política brasileira é uma só, seja com a esq, centro ou dir no poder.

    • Felix disse:

      Uol está noticiando constantemente a respeito do desastre. Será que a orígem do vazamento não é um poço da própria Petrobrás vazando? Que estranho o governo ainda não saber (ou querer revelar) depois de mais de 6 semanas!

      • Roberto disse:

        Eu não vi nenhuma ampla cobertura, e esse evento é tão grave quanto as queimadas que foram noticiadas com grande destaque durante vários dias. Não seja ingênuo, tudo é política na imprensa.

        • Felix disse:

          É porque você não olhou bem! Mas, ainda assim as queimadas têm importância mundial porque a região Amazônica exerce influência sobre o clima do mundo inteiro e consequentemente sobre os níveis dos mares e a literal sobrevivência de alguns países. A lamentável (e estranha!) poluição das praias não têm efeito mundial. Mas UOL noticiou muito mesmo a respeito, veja por exemplo a página de ontem!

          • Roberto disse:

            A importância mundial da Amazônia está nos interesses econômicos de países ricos. Acho ingênuo acreditar que a Merkel e Macron estão preocupados com as plantinhas. As geleiras podem estar todas derretendo, o metano pode estar explodindo para a atmosfera, a Europa pode fazer 50º no verão e menos 50 no inverno, ainda assim tudo que importa nas relações exteriores é a vantagem econômica e o poder e soberania sobre qualquer região que possa gerar lucro.

          • Felix disse:

            Ninguém está preocupado com ‘as plantinhas’, estão sim preocupados com o clima mundial, o aquecimento global e o consequente aumento do nível dos mares (que é inclusive visível em muitas praias brasileiras). Além disso, a Amazônia é de fundamental importância para as chuvas no Sul do Brasil. Procure informar-se sobre ‘rios voadores’.

          • Roberto disse:

            Eu estou preocupado com as plantinhas, vc e a sociedade. Quem não está são os chefes de Estado e grandes corporações. Eu já estive relativamente perto do alto escalão da política brasileira e sei o que estou dizendo. Os países ricos são vampiros dos países pobres com recursos naturais para uso em larga escala. E os países pobres são forçados a se curvar a isso, e acabam se tornando vampiros da sociedade, que não tem por onde escapar, não interessa se é governo desse lado ou daquele. E a sociedade acaba entrando em conflito e se partindo, finalizando o cenário do caos.
            Enquanto nos preocupamos com os rios voadores, com o permafrost no ártico siberiano, com o metano (20x mais tóxico que o CO2) que vai ser liberado em grande quantidade com o derretimento do gelo, com o rio Jordão quase seco, com a elevação do nível dos oceanos, com os corais sendo extintos em diversas áreas no mundo, com a tendência de desertificação das áreas de reflorestamento com monocultura, com os combustíveis fósseis etc., os governos estão preocupados com a economia. Veja a Noruega que discursou sua benevolência com o clima, mas despeja resíduos no rio Amazonas pelas suas empresas.
            E a imprensa pega esse trem de olho na audiência e nas relações com a política interna e externa.
            Cara, estamos do mesmo lado, estamos todos do mesmo lado. O da preservação dos recursos naturais. Pq nós somos os recursos naturais. Abs

        • ezequiel-sp disse:

          Eu não vi nenhuma ampla cobertura a respeito das delações do Palocci . Pra eles o Verdewaldo fez mais sucesso.

  26. Felix disse:

    Muita ingratidão por parte dos bosonários! A moça sempre os defendeu com unhas e dentes! Talvez brilhasse demais perto do negror e incapacidade dos reles e lamentáveis bozos.

  27. Luiz Carlos disse:

    Aos poucos o país vai tomando noção do amadorismo desse governo e de seus filiados. O Ministério é composto de analfabetos e sectários totalmente incompetentes para o cargo, reflexo do líder do grupo um sujeito que passou 28 anos no Congresso no baixo clero sem nada fazer e sem nada a contribuir. Deveria ao menos ter se instruído.

    • Roberto disse:

      Concordo, saudades do Lula e Dilma, intelectuais e conhecedores de gestão pública e ciências sociais, além de honestos e responsáveis com o povo brasileiro e com o meio ambiente (Belo Monte não conta pq era preciso, nem a transposição do São Francisco, nem a Katia Abreu e Blairo Maggi ambos no ministério da agricultura, nem…). Que droga!

      • igoissilva disse:

        Sim, o pt era melhor

      • Beto Ribeiro disse:

        PT era bem melhor, faça uma pesquisa.

      • Anubis_Necromancer disse:

        Se comparado ao governo atual, o 1° ano do Lula foi bem melhor.
        O que pega é o resto.

        • ezequiel-sp disse:

          Veja como são as coisas: Quais as suas primeiras ações? 1- criação do bolsa ditadura e 2- tirar todo mundo da cadeia por bom comportamento. Quantos assassinatos não ocorreu por causa da mudança da lei?Quer mais? kkk Isso em 2003, fora outras merdas..ops..desculpe..

          • Anubis_Necromancer disse:

            “bolsa-ditadura” que o “mito” vivia criticando e agora deu aumento e 13° contrariando o Guedes. Né?

            Se até nos EUA, que o “mito” vive punhetando, dão condicional por bom comportamento, por que aqui não daria, certo?

          • ezequiel-sp disse:

            A diferença é que em outros países a justiça funciona e aqui ele o fez à base da canetada. Entendeu. Por enquanto , devido a “formação corrupta” do povo brasileiro, precisaríamos passar pela prisão perpétua primeiramente. Pq ele não fez lobby para o congresso aprová-la? pq colocaria seus pares da cadeia eternamente. Mas ai é outra discussão..próxima…Editando;;; a população carcerária aumentou de 2002 a 2006 em 67% sendo que o Brasil tinha mais 230 mil detentos. Com a lei alteração da lei em 2003 o PT teve novos eleitores.kkk Isso se chama lógica..o Pt não esteve muito preocupado com a população no geral. Se preocupou com o poder..voto..entendeu?

          • Anubis_Necromancer disse:

            Errado. A Justiça aqui funciona tão bem quanto lá. O problema é que nosso modo de condicional é deficitário.
            Pois lá toda cadeia capacita os presos para arrumar empregos (alguns estados até encaminham para pré-definidos) ao saírem, aqui só as privadas como a APAC que faz tal coisa.

            Tá certo, vms cooocar presos “comuns” junto de presos perigosos, estes não serão influenciados pelos outros né?
            Vms colocar TODOS juntos e deixar eles ali, já que eles nunca vão fugir e tocar o terror como os perigosos.

        • Ivan Ferreira disse:

          me diga o que o Lula criou em 2003?
          Os 2 ultimos anos do PIB com FHC ja estavam em crescente, chegando a 5 e 6% de PIB. Lula teve PIB alto em 2003 em consequencia da economia do do governo anterior, pois o primeiro programa economico do governo Lula foi lançado em outubro de 2003.

          O Bolsa Família não foi uma criação do PT e sim do PSDB. O PT só juntou toda a verba do Bolsa Leite, Bolsa Gás, Bolsa Educação e mais outras 4 bolsas criadas pela primeira dama Ruth Cardoso, mudou de nome e chamou de Bolsa Família. Inclusive usou as mesmas regras de distribuição da renda que foram criadas pelo governo FHC. Apenas mudaram de nome.

          Tentou derrubar a lei dos remedios genericos, que havia sido criada 1 ano antes pelo governo FHC, mas não conseguiu (pois ainda nao tinham implantado o mensalão, senao teria conseguido).

          Posso detalhar isso e muito mais. Pois ao que parece vc nao era nascido nessa epoca para não saber sequer o que ocorreu no país nessa época. E quando alguem dizer que o PT arrumou a economia, recomendo ver os indices do PIB e quando foi que ele realmente começou a subir (1999)…

          • Anubis_Necromancer disse:

            Na verdade o PIB estava estagnado no final do governo de FHC, como vimos na tabela de desenvolvimento mundial da OMC.
            Com o Lula voltou a se desenvolver, ainda mais com a política do “parça” que ele fazia junto aos EUA, entre outras “ditaduras comunistas” pelo mundo.
            Só no 2° mandato que devido a crise da bolsa nós EUA que começou a desandar legal.

            Outra, Lula criou o Bolsa para facilitar, já que todos os programas eram separados, o que numa pesquisa rápida, consumia demais os recursos do Estado.

            E só pra vc saber, eu já estava lá quando pintei minha cara para tirar o Collor do poder.

    • Jose Roberto Oliveira disse:

      amadorismo no seu ver é não saber roubar como o barbudo pagava mesada para a ala corrupta

    • Werde Gomes disse:

      Quando o Bozo e os evangélicos manipulados se derem conta que estão meramente a serviço dos Protocolos sionistas, como meros peões no tabuleiro dos financistas e usurários, eles terão uma melhor noção de como funciona o “ocidente capitalista”. Sei que exigir isto de gente tão tosca é pedir demais, mas, sem conhecer o poder de manipulação do eixo do terror eua-inglaterra-sionistas, é absolutamente impossível constituir uma Nação livre e independente de verdade. Os chineses construiram um pais livre desta politica nefasta e racista chamada sionismo, e chegaram onde chegaram, enquanto os Eua implodem e estão à beira do colapso final.

    • José Maria disse:

      Verdade… Saudades também das regalias, benefícios e vantagens obtidas em troca de “Votos de Cabrestos”, mas tranquilize-se esquerdopata, brevemente se esgotarão as esmolas nunca merecidas, e, então, precisará sobreviver às próprias custas !!!!!!

  28. OGS disse:

    E quem está a favor do Bozo e achando bom, acredite , não há um só ser vivente que não será traído, abandonado, prejudicado ou sacaneado. Tudo uma questão de tempo.

  29. Vamos conseguir disse:

    Baba ovo do mito agora! kkkkk

  30. Professor Rosendo disse:

    Lupanar em chamas!!!

  31. Fábio disse:

    Até hoje não sei como Joice se tornou líder do governo. Extremamente fraca e nunca fez nada relevante no Congresso, assim como Eduardo Bolsonaro. Até já comprei a pipoca pra assistir a briga em meu camarote!

  32. Andre Cano disse:

    Tô muito triste com tudo isso…..hahaahhahahahahahhahagagaggagaghahahahahahahaha #SQN

  33. Celso Pacolla disse:

    Pega fogoooooo cabaré !!!!!!!

    • Werde Gomes disse:

      Melhor que ver o cabaré pegando fogo, só mesmo vendo a antiga classe média em pânico, afundando no lamaçal que construiu com sua própria ignorância.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via