Congresso em Foco

[fotografo] Waldemir Barreto/Agência Senado [/fotografo]

Senado aprova ampliação no auxílio emergencial e no BPC. Texto vai à sanção
Publicidade

5 respostas para “Senado aprova ampliação no auxílio emergencial e no BPC. Texto vai à sanção”

  1. Adelaide Rossini de Jesus disse:

    Estão aumentando o auxilio quando o COFRE ESTÁ VAZIO! Imprimir dinheiro vai provocar a INFLAÇÃO.Quem já conviveu com isso sabe o que é essa praga.ESSES PARLAMENTARES SÃO UNS IRRESPONSÁVEIS.Querem tirar o PRESIDENTE e com isso não se importam em detonar o Brasil, mas antes que isso aconteça ESTAREMOS NAS RUAS PEDINDO A INTERVENÇÃO MILITAR.COMUNISTAS E CORRUPTOS DEVEM FICAR LONGE DE NOSSA PÁTRIA!

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      Adelaide, respeite a Constituição.

      • Adelaide Rossini de Jesus disse:

        Quem tem que respeitar a Constituição são os parlamentares,o stf e os governadores dos estados.Sentar sobre todos os projetos de interesse da NAÇÃO,descaracterizar outros,criar distribuição de dinheiro com o caixa no vermelho.SE BOLSONARO FOR ATACADO POR QUEM QUER QUE SEJA,ESTAREMOS NAS RUAS DANDO APOIO A ELE!

        • Ernesto Freire Pichler disse:

          Adelaide, quem são os parlamentares que desrespeitam a Constituição? Generalizar é perigoso, pois pode ser injusto. Mas entendo: a direita não liga para o que é injusto. Intervenção militar é coisa de fascista.

  2. francisco fernando de assis disse:

    o que eu não vi até agora nenhum congressista, cobrar a caixa e a dataprev com o descaso do .auxilio de 600,00, já estão pagando a segunda parcela e milhares de pessoas não receberam nem a primeira a única coisa que aparece é (está em analise) um absurdo e o governo e a caixa enrolam todos os dias e não resolve, até quando ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via