Congresso em Foco

Câmara deverá votar piso salarial de R$ 4,5 mil para cada 6h de trabalho para enfermeiros. Demanda ganhou força na pandemia.[fotografo] Erick Mota / Congresso em Foco [/fotografo]

Reformas vivem incerteza no Congresso após novo atrito com Bolsonaro
Publicidade

4 respostas para “Reformas vivem incerteza no Congresso após novo atrito com Bolsonaro”

  1. wzfr disse:

    O BRASIL SERIA UM PAÍS MUITO, MUITO MELHOR E MAIS DESENVOLVIDO SE NÃO HOUVESSE TANTO BANDIDO, CORRUPTO, LADRÃO E LESA PATRIA NO CONGRESSO NACIONAL, LÁ A BANDIDAGEM SÓ PENSA EM ESPOLIAR, USURPAR E ROUBAR A PÁTRIA E O ERÁRIO PÚBLICO EM BENEFÍCIO PRÓPRIO E DOS COMPARSAS E ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS (PARTIDOS) A QUAIS PERTENCEM. É PRECISO DAR UM BASTA E SEPARAR O JOIO DO TRIGO OU O BRASIL JAMAIS SE LIBERTARÁ DAS GARRAS DESTES CANALHAS…

  2. RômuloJ. Vieira disse:

    O Governo tem apenas 6% do Orçamento prá investimentos,algo em torno de 140 bilhoes. e vem o fantástico Congresso de larápios e tentam surrupiar 30 bilhões !!!!…fora disso o Pres. está nas mãos do Tribunal de Contas,nos mesmos moldes das pedaladas da Dilma, e ele já disse que não fará o que ela fez!!!…Diante disso fica fácil entender o porque do Pres. apoiara s manifestações!!!…Esse Congresso merece ser expurgado na maioria de seus membros,não fechado!!! !!!

    • wzfr disse:

      Para haver esse expurgo e separar o joio do trigo, tem que ser fechado temporariamente e criada uma nova constituição cidadã e não a que está ai, feita por bandidos para bandidos.

  3. Paulo Lacerda disse:

    E segue o baile sinistro no velho Quartel de Abrantes da política suja do Brasil. ..até quando iremos ter que pagar impostos para financiar os inimigos da nação no CN não é mesmo? Pobre Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via