Congresso em Foco

Versão bolsonarista da reforma da Previdência foi selada pelo governo na última quinta[fotografo]Reprodução/Twitter[/fotografo]

Reforma da Previdência e pacote anticrime chegam ao Congresso em meio a crise no governo

18.02.2019 08:18 3

Publicidade

3 respostas para “Reforma da Previdência e pacote anticrime chegam ao Congresso em meio a crise no governo”

  1. SEM DÚVIDA QUE TEM HAVER UMA REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL. MAIS DESDE COMBATA AS FRAUDES E O DESVIO DO DINHEIRO DA MESMA!
    Que tem de haver uma reforma na Previdência Social, eu não tenho dúvida nenhuma, até porque, eu sei muitas coisas de errado que existe no INSS, porque eu tenho conhecido que trabalha em agência do INSS, ele foi gerente de agência, ele entregou o seu cargo por causa das coisas errada que tem na Previdência Social, principalmente quando muda de governo, colocam pessoas na presidência da Previdência Social, que não entende nada de Previdência. Como falou um indicado pelo governo do PT no governo Lula, ele falou “Estão me cocando na presidência da Previdência Social, mas eu não entendo nada de Previdência Social”. E assim foi esses últimos vinte anos e agora querem que só o trabalhador pague a conta quando for se aposentar. Praticamente irá se aposentar depois de morto. https://uploads.disquscdn.com/images/51ac6b345de32ae8929f18f6c32013a6fac0928d142708508f0722d9714f4c84.jpg

  2. ODIN disse:

    Hora do governo governar de vez, tá na hora de calar alguns mugidos de recalcados perdedores.

  3. André Luiz disse:

    PARABÉNS ao presidente e a sua nova equipe ! Temos que trabalhar muito para CONSERTAR o enorme ESTRAGO que esses desgovernos anteriores fizeram com o nosso país. A grande MAIORIA da população juntos faremos nosso Brasil com qualidade de vida para todos com trabalho Ordem e Progresso …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via