Congresso em Foco

Luiza Erundina [fotografo] Agência Câmara [/fotografo].

Psol decide disputar presidência da Câmara com Luiza Erundina

e

15.01.2021 10:57 29

Publicidade

29 respostas para “Psol decide disputar presidência da Câmara com Luiza Erundina”

  1. silas disse:

    e PRA FAZER UMA MATÉRIA PÍFIA DESSAS COM UM TEXTO BEIRANDO AO MEDÍOCRE PRECISA DE 2 jornalistas ? E ainda vcs querem que eu me torne um assinante ? Erundina tem mais é que pegar seu pijama e tirar o time. Quando foi prefeita de São Paulo, pelo Partido dos Trambiqueiros a cidade VIROU UM CHIQUEIRO A CÉU ABERTO…Me lembro muito bem…

  2. João Carlos Bezerra de Melo disse:

    Conheço um pouco de Ciência Política e Sociologia.. Às vezes, o realismo maquiavélico se impõe como necessidade, mas outras vezes, quando somente se sente o cheiro dos cadáveres putrefatos que assola a vida política nacional, vale a pena erguer um grito de BASTA para lembrar que ainda existem bolsões de dignidade e amor ao povo. Então, a gente pode respirar um pouco e retomar as forças para seguir em frente.. Luísa Erundina significa essa lufada de ar puro que sopra dos seus oitenta anos, para que nos seja possível oxigenar os pulmões, face à tragédia da UTI moral onde sucumbe o País.
    João Carlos Bezerra de Melo

  3. João Carlos Bezerra de Melo disse:

    Em algulm lugar da Câmara, algluém lembrou de que, em meio à putrefação moral dos deputados, existe uma pessoa decente, que poderá presidi-la, falar e ser vista, sem que tenhamos de tapar o nariz.
    LJoão Carlos Bezerra des Melo

  4. Geraldo Magela disse:

    ressuscitaram matusalém.

  5. CHIBATUDO disse:

    psola , puxadinho do putê.

  6. Natanael disse:

    Impressionante! Quanto mais se dividem, mas fortalecem o governo. Oposição não aprende nunca.

  7. Joaquim Paulino Leite Neto disse:

    Erundina ? Há Há Há! Quando prefeita de São paulo , as más línguas diziam que São Paulo tinha tido um aumento na circulação de drogas: Cocaína, heroína e erundina

  8. RômuloJ. Vieira disse:

    Esse partido não serve prá nada,vivem tentando morder o próprio rabo, é uma excrecência do PT, não apresentam projetos sérios, vivem só fazendo o que a ideologia derivada da patologia que carregam manda.Não faz falta nenhuma se acabar!

  9. Sidney Siqueira disse:

    Sr da glória, quem merece esta Sra ?
    Ja deu !!!!

  10. Ernesto Freire Pichler disse:

    PSOL e Erundina são o que há de melhor na Câmara, mas deveriam juntar-se aos que lutam contra o bozofascismo. A divisão é perigosa;

  11. Rogério Costa disse:

    Psolista gosta mesmo é de passar vergonha kkkkkk

  12. Fabio Asato Camargo disse:

    Gosto da Erundina como pessoa, acredito que o PSOL tem um papel importante na câmara, mas com o ideal de isolamento do partido, acho que corre risco de travar pautas e negociação com os demais partidos.

    Agora não faz sentido a oposição ao governo levantar muitos candidatos, a não ser que se tenha dois turnos de votação, pois isso enfraquece a chance de ter um nome comum na oposição para a fazer frente ao candidato apoiado pela situação.

    • João Carlos Bezerra de Melo disse:

      Conheço um pouco de Ciênci Política e Sociologia.. às vezes, o realismo maquiavélico se impõe como necessidade, mas outras vezes, quando somente se snte o cheiro dos cadávesres putrefatos que assola a vida política nacional, vale a pena erguer um grito de BSASTA para lembrar que ainda existem bolsões de dignidade e amor ao povo. Então, a gente pode respirar um pouco e rtoar as forças para seguir em frente..
      João Carlos Bezerra de Melo

  13. Luiz Carlos Moraes Hecker disse:

    A vovó erundina ñ desiste, kkk

  14. Antonio de Souza Neto disse:

    Psol é inexcedível na busca e obtenção do ridículo. Só é excedido por quem o leva a sério, como este site.

    • Rogério Costa disse:

      pro PSOL não existe limite, não contribuí em nada para uma agenda positiva, vive tentando lacrar, más só sabe mesmo é passar vergonha

  15. Valdir Cassio Rossi disse:

    Deu me livre!

  16. Walldemar Sobrinho disse:

    Bolsonaro deveria fazer como o PT fez e comprar os parlamentares (referência ao Mensalão e ao Petrolão) afim e aprovar pautas urgentes e importantes como o armamento da população honesta afim de que possamos atirar nos esquerdistas (macacos vagabundos).

  17. Oziel Silva disse:

    Enquanto a oposição se divide, o que pode acontecer é que o “presidente” fica com possibilidades de ganhar a presidência das duas casas…. aí só serão priorizados os PL que deliberarem sobre a arminha ou outras banalidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via