Congresso em Foco

O ministro de Relações Exteriores, Ernesto Araújo, e o deputado Eduardo Bolsonaro durante audiência pública na Comissão de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados. [fotografo]Marcelo Camargo / Agência Brasil[/fotografo]

Oposição cobra Ernesto por fala de Eduardo contra China e ameaça convocá-lo

19.03.2020 11:47 7

Publicidade

7 respostas para “Oposição cobra Ernesto por fala de Eduardo contra China e ameaça convocá-lo”

  1. Mauricio Nunes disse:

    Parem com o mimimi e a HIPOCRISIA!! Todos sabem que essa peste é chinesa SIM!!!

  2. Name disse:

    Para a esquerda, patética como está se mostrando, se algum filho do Bolsonaro peidar no elevador, será motivo para impedimento do presidente. O Eduardo não falou nada além da verdade.

  3. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    A “”” oposição”””.. que na verdade só quer ver o circo pegar fogo.. porque não aceitam que foram CHUTADOS PRA SEMPRE do poder… vão fazer apenas barulhinho.. latir.. encher o saco.. feito cachorro pequeno que late atrás do portão.

  4. Felix disse:

    Os chineses felizmente sabem que não devem confundir o Brasil com os bolsonaros, que eles são uma praga passageira.

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      Concordo.. serão só 8 anos em dois mandatos.

    • Mauricio Nunes disse:

      Verdade, nao devem confundir mesmo! Afinal, foi justamente no desgoverno da aberraçao criada pelo encantador de jumentos, que a ministra katia abreu, informou que a china queria importar um milhao de jumentos do brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via