Congresso em Foco

A oncologista em vídeo disponível no Youtube [fotografo]Reprodução/Youtube [/fotografo~]

No Youtube, Nise Yamaguchi defende cloroquina em 167 vídeos

01.06.2021 13:44 2

Publicidade

2 respostas para “No Youtube, Nise Yamaguchi defende cloroquina em 167 vídeos”

  1. Marcia B disse:

    A cloroquina salva vidas, o tratamento precoce é eficaz, essa é a verdade, Dra. Nise, muito obrigada, a Senhora salvou muitas vidas, entre elas, a minha!

  2. Chipmunk disse:

    Só tem descendência japonesa, mas é brasileira e essa é a sorte dela: vive num país extremamente leniente, uma leniência na verdade criminosa que permite a um profissional da saúde atentar contra sua própria formação acadêmica, levar as pessoas a morte, tudo por ideologia e no final, não dar em nada!
    Experimenta ter esse comportamento criminoso perante um conselho médico em uma sociedade séria pra ver se não iria ser presa, além de ser expulsa da profissão. Mas, em Banânia…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via