No primeiro mês de Congresso, governo sofreu na articulação. Sylvio Costa avalia os motivos à Rádio Globo

base do governoClube do Cafégoverno BolsonaroRádio GloboSylvio Costa
Comentários (2)
Comentar
  • Adyneusa Moura Oliveira

    Bolsonaro conhece bem o congresso e fazia parte do centrão, baixo clero, só votou em pautas dos governos em troca de alguma coisa, Nunca fez nada pelo seu estado com o dinheiro de verbas parlamentares.
    O jornalista foi bonzinho deixou de elencar várias coisas como o laranjal do PSL, o envolvimento do filho com assessores(rachadinha), , Envolvimento do filho com milicianos, escândalo do Coaf, impulso de whatsapp de empresas via caixa dois, Cheque de miliciano na conta da esposa, sonegação declarada, deputados eleitos pelo seu partido se batendo na internet, homenagem a milicianos, homenagens à torturadores, estupradores e pedófilos pelo presidente, apoio a um deputado que se autodeclarou presidente do país vizinho, brigas com a China, Países Árabes que levou a perdas de exportação, expulsou médicos cubanos deixou a população mais pobre sem médicos usando de ideologia.

    Ministros burros, de Direitos Humanos, Educação e relações exteriores em destaque. E a reforma da revidência que massacra a classe trabalhadora e os mais necessitados. Quer mias? É um desastre, deveria pegar seu banquinho e sair de mansinho, incompetente.

  • ODIN

    Sem toma lá dá cá as coisa não vão.
    Congresso é que nem puteiro, ninguém dá de graça.