Maia segura PEC que acaba com o foro privilegiado por falta de consenso entre líderes

andré figueiredoCâmaraEfraim FilhoElmar NascimentoForo privilegiadoRodrigo MaiaSTFSTJ
Comentários (6)
Comentar
  • Bento Sartori de Camargo

    Já não confiava nesse cara(Maia) desde o princípio, é politiqueiro do ninho das velhas raposas da politicagem nacional, é apenas mais um patife que vai continuar a “ferrar o país e a sociedade” até receber um belo chute no traseiro e nunca mais por o focinho no setor público.

  • wzfr

    OS BANDIDOS E CRIMINOSOS DO CONGRESSO NACIONAL NAO QUEREM PERDER O MALDITO FORO…

  • Bento Sartori de Camargo

    Então “falta de vergonha na cara” agora virou sinônimo de “consenso”. Criem vergonha na cara seus politiqueiros safados, chega de altos salários, mordomias, regalias, as asquerosas emendas parlamentares, um monte de auxílios de tudo que é tipo e ainda querem manter essa imundície de “foro privilegiado”. Copiem os EEUU no assunto!!!.

  • Luiz L. Marins

    ELE NÃO TEM O DIREITO DE SEGURAR NADA … Tem que por para votar e acabou … isso está errado.

    • HELDER RODRIGUES DE OLIVEIRA

      Se não for aprovada volta a estaca zero e não poderá ter proposição esse ano. De certa forma, ele está certo se é que não será aprovada – eu acho difícil não aprovar com muitos deputados em início de mandato – seria uma grande decepção.

  • Marcio Cardoso

    Não é coisa de louco? O DEM, aliado da “nova política”, “nova era”, que abusou na campanha de criticar privilégios, etc, ainda não está seguro. E o PDT, da oposição ao atual, sempre ligado com a esquerda, já aceita e está pronto para votar.
    E como está o PSL, PSDB? Chega na hora de se proteger, esquerda e direita são iguais… Uma pena que o leitor nunca enxerga isso e é enganado por mentiras “agradáveis”.