Congresso em Foco

Deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ).[fotografo]Câmara dos Deputados[/fotografo]

Maia segura PEC que acaba com o foro privilegiado por falta de consenso entre líderes

e

26.02.2019 08:28 6

Publicidade

6 respostas para “Maia segura PEC que acaba com o foro privilegiado por falta de consenso entre líderes”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Já não confiava nesse cara(Maia) desde o princípio, é politiqueiro do ninho das velhas raposas da politicagem nacional, é apenas mais um patife que vai continuar a “ferrar o país e a sociedade” até receber um belo chute no traseiro e nunca mais por o focinho no setor público.

  2. wzfr disse:

    OS BANDIDOS E CRIMINOSOS DO CONGRESSO NACIONAL NAO QUEREM PERDER O MALDITO FORO…

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    Então “falta de vergonha na cara” agora virou sinônimo de “consenso”. Criem vergonha na cara seus politiqueiros safados, chega de altos salários, mordomias, regalias, as asquerosas emendas parlamentares, um monte de auxílios de tudo que é tipo e ainda querem manter essa imundície de “foro privilegiado”. Copiem os EEUU no assunto!!!.

  4. ELE NÃO TEM O DIREITO DE SEGURAR NADA … Tem que por para votar e acabou … isso está errado.

    • HELDER RODRIGUES DE OLIVEIRA disse:

      Se não for aprovada volta a estaca zero e não poderá ter proposição esse ano. De certa forma, ele está certo se é que não será aprovada – eu acho difícil não aprovar com muitos deputados em início de mandato – seria uma grande decepção.

  5. Marcio Cardoso disse:

    Não é coisa de louco? O DEM, aliado da “nova política”, “nova era”, que abusou na campanha de criticar privilégios, etc, ainda não está seguro. E o PDT, da oposição ao atual, sempre ligado com a esquerda, já aceita e está pronto para votar.
    E como está o PSL, PSDB? Chega na hora de se proteger, esquerda e direita são iguais… Uma pena que o leitor nunca enxerga isso e é enganado por mentiras “agradáveis”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via