Congresso em Foco

Joice foi cabo eleitoral de Rodrigo Maia em sua reeleição à presidência da Câmara. Na foto, os dois conversam com o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Alberto dos Santos Cruz[fotografo]J. Batista/Ag. Câmara[/fotografo]

Maia e Alcolumbre tentam emplacar Joice Hasselmann na liderança do governo no Congresso

23.02.2019 08:50 27

Publicidade

27 respostas para “Maia e Alcolumbre tentam emplacar Joice Hasselmann na liderança do governo no Congresso”

  1. José José disse:

    Fala Bebianno. Abandonaram vc. Conta pra gente tä ok.

  2. José José disse:

    Excelente escolha para um “governo” que desgoverna pelo twitter um líder que vive de fazer lives tudo haver. Vamos ver onde isso vai dar.

  3. Robson01 disse:

    Jesus. Que liderança. Kkkkkkkkkkkk

  4. Wendel_Morais disse:

    Que coisa extraordinária. Ela é a cara desse “governo”.

  5. Solange Matos disse:

    Só não pode plagiar o texto da reforma.

  6. Laercio Mello disse:

    Essa mulher e uma ordinária. Ganhou a eleição espalhando mentiras e apedrejado o pt. Ela e feia, gorda e persegue professor Ela é a cara desse governo de de bandidos. Safada

  7. Marcelo Pereira disse:

    Alguém mais desqualificado do que ela para o cargo é praticamente impossível….Estamos numa tragédia que passa de todos os limites….

  8. Ricardo Gabiatti disse:

    Com essa bozonete inútil, ex-jornalista demitida por incompetência, como qualquer coisa neste governo mantem-se o nível. Só lixo.

  9. Felix disse:

    Não acho que ela tem talento para isso. Seria melhor nomear alguém com experiência nesse antro.

  10. rodrigo disse:

    Para quem se dizia contra a corrupção na época de jornalista, estar ao lado de maia e se calar sobre o laranjal de seu partido deixa claro a real personalidade dessa doida! Falsa, dissimulada e oportunista. É aquele ditado… nada é tão ruim que não possa ficar pior!!!!!!

  11. AO543 disse:

    Eu não entendi…. A Joice era a maior critica do REIZINHO da Camara. E agora virou a casaca e acabou sendo a cabo eleitoral do Reizinho da Camara?????Parece que a POLITICA não é bem aquilo que vemos e ouvimos…..

  12. Al disse:

    Concordo com o amigo de baixo, melhor colocar o Queiroz. O mago das revendas de carros pode até ensinar a reduzir o déficit da previdência, já que ele é o homem que sabe fazer dinheiro…Melhor do que a Joice hipocrisia hasselman…

  13. EM C disse:

    O que é ruim, pode sim, piorar.

  14. John Smith disse:

    E a coisa só melhora, mais uma aventureira na política.

  15. Pedro Toledo disse:

    Maravilhosa! Ela será a pessoa certa no lugar certo. Apoio total. Quem realmente entende de política neste país é o gorducho carioca, Vai deitar e rolar.

    • Al disse:

      Sim, o Botafogo, né, nome mencionado na lista da Odebrecht………E filho do ex-prefeito César Maia, que perdeu os direitos políticos por irregularidades em contratos com a OAS durante sua gestão no RJ. Ou seja, papai também mantinha relacionamento com Leo Pinheiro, em cujo celular apareceu o nome do filhote. No Brasil, amigos, só muda o saco, a farinha continua a mesma!!!!

      • Al disse:

        E é como falaram mesmo, pra quem se dizia moralista e honesta, já tá praticamente íntima do esgoto. Essa Joice é simplesmente uma oportunista, antigamente era plágio na redação da Veja, agora é metida com a hipocrisia dos políticos….

    • Laercio Mello disse:

      Vai é roubar , essa bandida.

  16. Werde Gomes disse:

    Sentibdo a crescente rejeicao ma Europa e nos Eua, o sionismo quer transferir seu famigerado e tradicional parasitismo para focar na America Latina. O pessoal do bezerro de ouro ainda conta com o apoio da massa de oligifrenicos manipulados pelas ogrejas evangelicas que acreditam em contos de fadas e nos milagres do pseudo rabino Edir e sua gangue.

  17. Angela Marcopolo disse:

    Ela é a representante do Partido dos Sucos de Laranja?

  18. ed disse:

    Esse bozo, só entende mesmo é de ARMINHA !… ELE NOMEIA O QUEIROZ…SIMLES !…

  19. Angela Marcopolo disse:

    Não é aquela doida que falou que vota a favor de QUALQUER proposta de Reforma da Previdência? Já quer passar cheque em branco sem saber se vai prejudicar a população. E ela falou isso antes da proposta ter sido apresentada! Legal hein?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via