Congresso em Foco

[fotografo]Michel Jesus/Câmara dos Deputados[/fotografo]

Lira pede que STF não banalize prisão de deputado e cria comissão para definir imunidade

19.02.2021 17:31 13

Publicidade

13 respostas para “Lira pede que STF não banalize prisão de deputado e cria comissão para definir imunidade”

  1. Moisés Oliveira disse:

    É… no começo do ciclo de anabolizantes é assim: o cara fica nervosinho, briga, ruge igual a um leão. No final do ciclo, o corpo começa a produzir muito estrogênio, e logo o caboclo tá chorando enquanto assiste a séries românticas da Netflix. Você ainda irá se arrepender de verdade, Daniel. Em breve vai ser submetido à humilhação de usar uma tornozeleira eletrônica. Terá seu mandato cassado porque nem seus pares na Câmara querem você por lá. Responderá a uma ação criminal no STF que vai tirar o seu sono e o seu dinheiro. Aquele eleitorado de 2018 vai te abandonar. Quando cair em si, terá voltado a ser cobrado de ônibus no Rio de Janeiro… aí você vai chorar!

  2. JURACI BEDELHO disse:

    DEFINIR IMUNIDADE, SR. LIRA?… QUER O QUE?… QUE ALGUÉM DESENHE ELA NA CONSTITUIÇÃO? É AQUILO LÁ, AMIGO! NÃO DÊ DESCULPAS PRA COVARDIA DE VOCÊS!

  3. Ivony disse:

    Por isso que o STF está fazendo o que quer, prende corrupto e depois solta, solta traficante, tá aí, a última palavra está sendo deles, é o STF que está acima de todos os Poderes!

  4. Carlos B Montenegro disse:

    Este caras não sabiam no que estavam votando, ou estão de rabo preso como estão os senadores que não julgam um pedido sequer para abertura da CPI das “Lava Toga”.

  5. Claudionor Rodrigues disse:

    Camara de panacas, covardes fazer oque?

  6. Leonardo Costa disse:

    Congresso cheio de corruptos só se protegem. Sempre arrumam meios de burlar as leis.

  7. Moisés Oliveira disse:

    O Congresso precisa passar uma mensagem à sociedade (e ao mercado investidor), que não será mais leniente com criminosos e baderneiros. O país está mergulhado em uma crise sanitária e fiscal. Projetos precisam ser discutidos com serenidade. Mais do que nunca, os poderes precisam trabalhar harmonicamente. Um sujeito como Daniel Silveira, que não tem projeto nenhum para o país, precisa ser mantido preso e afastado IMEDIATAMENTE das suas funções, sob pena de botar a perder todo o esforço que a nação tem feito neste momento. Vamos sair dessa, com fé em Deus!

  8. Caio Cesar Damasceno disse:

    Ele tá legislando em causa própria aí já que é teu.

  9. RômuloJ. Vieira disse:

    Vai se abaixando pro STF Lira vai. Deveria deixar claro para os ministros togados que esse cara por mais “crazy” que parece, foi votado, votaram até no Dória, Frota,Freixo e outras calamidades. Segura as pontas aí!…Outro dia mandaram prender um jornalista, agora o deputado…daqui uns dias se as coisas não estiverem como querem, podem mandar prender aos montes os anônimos por aí!

  10. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Banalizar a prisão por opinião de deputado é fácil.
    Ainda mais se for do baixo clero.
    Gostaria de ver a prisão de generais por emitir opinião.
    Aí que o STF mostraria a grande, honrada e prestigiada côrte que é.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via