Lira diz que CPI é “perda de tempo” e vai priorizar reformas

2021administrativaaprovaaprovadasarthur liraArthur Lira (PP-AL)atrapalharavançosCâmaraCâmara dos DeputadosCCJCongresso NacionalCPICPI da covidentrevistafim do anoimpeachmentimpeachment de BolsonaroinvestigaçãoJair Bolsonarojovem panjustificativalegislativomotivoparalisaçãoparalisarpautaPEC 32/2020pedidos de impeachmentpresidenteprojetospropostasreforma administrativareforma tributáriareformasrelatórioSenadosenado federalsuperpedidotramitaçãotrâmitetravatributaçãotributária
Comentários (9)
Comentar
  • Aparecida Dias

    Na situação em que nos encontramos na pandemia (com taxa de óbitos e doentes na estratosfera), o nosso representante na casa do povo acha que averiguar se há má gestão é perda de tempo. É mole isso? Espero que nas próximas eleições saibamos votar com critério e seriedade.

  • Eduardo D Nunes

    Essa CPI é muito importante para mostrar de maneira cabal o que é essa caterva que hoje finge comandar a nação! Eu não consigo entender como um terço da população ainda apoia esse Bolsonaro! Todo dia aparecem desmandos. Até uma possível conexão com organizações criminosos como milícias! Estão aí gravações feitas pela própria polícia! Como estamos hoje? Caímos de sexta economia para a décima segundo e caindo mais! A inflação subindo, o desemprego grassando e querem por a culpa no PT? Ora, eles estão fora do poder desde o ano de 2016 e ainda a culpa é da esquerda? O Lula é santo? Não, ele não é santo. Nem ele e nem nenhum presidente da república de todo o planeta! Agora, de maneira hipócrita ficam alegando que o cidadão é corrupto? Onde estão as provas? Tanto é que o juizeco de nome Moro foi considerado tendencioso! Esse juiz canalha não podia sequer pegar o processo contra o Lula! Não sou lulista, sou legalista! Tudo tem de ser dentro dos ditames da Lei! Mas não posso deixar de reconhecer que, ao final do mandato do Lula nós tínhamos emprego pleno, renda, as empreiteiras estavam no mundo todo gerando enormes ganhos para o Brasil. Para não me alongar mais! O que temos hoje? Valeu a pena esses desmandos todos?
    E não venham dizer que a culpa é do vírus porque antes da pandemia a economia já vinha ladeira abaixo!

  • Tim Tim

    CPI sempre foi uma perda de tempo.

    • Felikes

      Pelo menos vai mostrar alguma coisa dos desmandos e dos responsáveis pelos mortes.

    • Eduardo D Nunes

      PARA OS IMBECIS SIM!

  • Felikes

    Perda de tempo são políticos como arthur lira! A CPI é a única possível fonte de luz nas trevas do triste desgoverno bolsonaro.

    • Jorge Teixeira Carneiro

      A luz no fim do túnel é Renan Candieiros.

  • 13582196

    A reforma administrativa pode ser feita sem o Bolsonaro.
    E pode-se salvar muitas vidas com o processo.
    Se o Lira não está interessado em salvar vidas, significa que ele é igual ao Lula, Bolsonaro, Stalin e Hitler.

    • Jorge Teixeira Carneiro

      Stálin também jogava futebol?