Congresso em Foco

Gleisi Hoffmann [fotografo] Agência Câmara [/fotografo].

Gleisi e filha são hostilizadas no Rio; confira o vídeo

01.03.2020 20:58 44

Publicidade

44 respostas para “Gleisi e filha são hostilizadas no Rio; confira o vídeo”

  1. alberto disse:

    Esse pessoal roubou, corrompeu, dilapidaram os cofres públicos, e agora quando são devidamente hostilizados pela população, xingam de fascistas. O povo exerce, simplesmente, um direito seu, que a justiça, infelizmente não exerce. Sou paranaense, mas tenho vergonha de morar em um Estado, que elegeu essa “deputada”.

  2. Felix disse:

    A gleisi é uma das pessoas que só prejudicam a imagem do PT.

  3. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    A esquerda nojenta.. que é a esquerda ligada ao nove dedos.. vai ser obrigada a entender que ACABOU. Que JAMAIS aceitaremos a volta ao poder desta corja que assaltou o Brasil, separou o povo em “nós contra eles”, que só deu ao povo pobre mentiras e migalhas. ACABOU!!! Esta corja NÃO VAI SER ACEITA no poder ou em qualquer outro lugar.

  4. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Esta ladra de aposentados.. esta integrante de quadrilha criminosa deveria estar numa JAULA pra sempre.. mas.. como AINDA não foi condenada.. deveria ser expulsa do Brasil.

  5. wzfr disse:

    PENA QUE NAO FORAM LINCHADAS, VERMES, PARASITAS….

  6. Elena disse:

    Bolsonaristas são uns animais selvagens, só sabem nos xingar, nos ofender e agredir, acostumados que estão em mandar, jamais em respeitar os outros. E se dizem “gente do bem”. Processe mesmo essa turma mal educada, que não sabe conviver com quem é contrário às suas posições políticas. Só mexendo no bolso dessa turma é que podemos fazer com que respeitem os seus contrários. Lembram da tal matusquela Mayara Petruso que em 2010 postou em seu Twitter a seguinte frase, inconformada com a vitória de Dilma para presidente da República: “Nordestino não é gente. Façam um favor a SP: matem um nordestino afogado!”. Pois bem, a dita cuja foi processada e condenada a 1 ano, 5 meses e 15 dias de prisão, mas a pena foi convertida em prestação de serviço comunitário e pagamento de multa. E ela perdeu o emprego (estágio) e abandonou a faculdade de Direito, além de ter mudado de cidade com medo de sofrer retaliações. E tomou o maior chá de sumiço e nunca mais ousou ofender alguém. Que isso sirva de lição para os doidos bolsonaristas que estão se achando os donos do país e no direito de perseguir e agredir os seus contrários.

    • ezequiel-sp disse:

      Resultado da “divisão” do país imposta pelo pT. Isso tudo é o resultado dos piores anos da história do Brasil – 2013 a 2018…

      • Elena disse:

        Ah! tá! Quem prega a divisão é o PT? Então diga aí, cara, por que os endinheirados não querem que sejam construídas moradias populares em seus bairros? Não estão com isso dividindo “nós” e “eles”? Aqui em SP aconteceu o seguinte: na Vila Leopoldina tem um terreno que foi declarado Zona Especial de Interesse Social para construção de apartamentos para moradia popular quando o Haddad era prefeito. E o que fizeram os moradores dessa Vila Leopoldina? Entraram com pedido na Justiça para embargarem a obra, não queriam populares em seu bairro. Portanto, quem começou essa divisão no país? Foi o PT ou os endinheirados que não gostam de se misturar com os pobres? Vide as recentes declarações preconceituosas contra os pobres emitidas pelo Ministro da Economia do Bozzo, o Paulo “Caco Antibes” Guedes, conhecido vulgarmente por “Tchutchuca dos banqueiros”!

        • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

          Cria vergonha na cara.. peteba … se vc não quer a “divisão” que os ricos estão fazendo em seus bairros.. LEVA UMA TURMA DE FAVELADOS PRA SUA CASA!!!!

        • Name disse:

          Elena, você demonstra estar em um estado avançado de hipnose esquerdista.

          • Elena disse:

            Bolsominion, vá catar coquinho, vai…..

          • Name disse:

            Catar coquinho é coisa de criança. Criança como quem usa termos infantis numa discussão com adultos. Vejo que não é mentira quando dizem que todo esquerdista possui mentalidade infantil.

          • Elena disse:

            Vá humilhar outro, cambada de ancéfalo!

          • Name disse:

            Humilhar? Estou apenas observando seu comportamento aqui.

          • Elena disse:

            Não queira que tratemos bolsominions com toda educação, não, cara! Com vcs não dá pra ficar na base de mesura e boa educação, não!

          • Name disse:

            Novamente o comportamento infantil. Não pode ser educada? Que novidade!!!! São muito raros os esquerdistas educados. Ah. o Zé de Abreu com certeza não é um exemplo de educação e polidez. Não acha? Falando no Zé cuspidor, já entendeu o porquê de eu o citar aqui neste artigo?

          • alberto disse:

            falta de argumento, aí apelam.

        • ezequiel-sp disse:

          Por alto posso te responder: Pq os mais “pobres” não estão nem ai com os vizinhos e fazem favelas em tudo qto é lugar que passam. É normal as pessoas de bem quererem ficar longe dos “incivilizados”

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      Textão de peteba reclamando de polarização e de xingamento.. é até engraçado.. VÁ SE CATAR.. peteba. Assista ao vídeo em que a nojenta véia do inferno marilena chauí.. e depois vem aqui encher o saco.

      • Elena disse:

        Vá com a sua grossura catar coquinho, vai….

        • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

          Vou.. desde que vc PARE de mentir descaradamente e ridiculamente… tentando defender o indefensável e atacar os outros pra tentar sujar reputações.. o que aliás.. É SÓ o que a turminha tosca e que se faz de cega pra defender a esquerda, faz!

    • Name disse:

      Zé de Abreu é bolsonarista? Cuidado com a hipocrisia, Elena.

      • Elena disse:

        E quem é que está falando em Zé de Abreu aqui, meu filho? Acorda, sonâmbulo!

        • Name disse:

          É. Pelo visto a senhorita ainda é uma criança rebelde. Não teve capacidade mental para entender a minha pergunta. Bom, eu seria muito ingênuo se esperasse alguma demonstração de inteligência vinda de um esquerdista imaturo (desculpe pela redundância).

          • Elena disse:

            Nossa! Como ele gosta de humilhar os outros se postando como um ser inteligente. Até parece que um bolsominion possui inteligência uma vez que veneram um “mito”!!!!

          • Name disse:

            Reclama por se julgar humilhada e ainda insiste naquilo que faz com que sua maturidade seja questionada. Eita… Eu não me julgo uma pessoa das mais inteligentes, mas com certeza me julgo mais inteligente que um esquerdista. Repare que seu argumento não se baseia em nada de concreto, mas apenas em sua visão deturpada da realidade.

          • Elena disse:

            TCHAU, QUERIDO! Vá destilar seu veneno em outra freguesia, tá!

          • Name disse:

            Destilar veneno? Prefiro destilar uma vodka. Reveja seus comentários e respostas e perceba onde realmente está o veneno. Cuidado com a incoerência.

          • Elena disse:

            E não se esqueça de passar no gabinete do Kinzinho Katagulha para receber suas moedinhas em troca das minhas respostas! TCHAU, QUERIDO!

          • Name disse:

            Gabinete de quem? Desculpa, mas eu não conheço este linguajar infantil. Se for para discutir algo comigo, por favor, seja adulta.

          • Felix disse:

            Fique lá no portão do Alvorada que vai escutar esse linguajar infantil diariamente.

          • Name disse:

            Não preciso ir até lá. Basta eu ler aqui os comentários de esquerdistas.

          • Felix disse:

            Mas aí você poderia ver o seu messias, o grande timoneiro em loco e ouvir suas loucuras em primeira mão!
            https://uploads.disquscdn.com/images/a2055df270f2bda17699533dd3de28bb0b7e76f6d6c2328ab396f5bcfa0393a4.jpg

          • Felix disse:

            Criança rebelde, imatura, rasa e vulgar é aquela coisa lá no Planalto.

          • Name disse:

            Esta é apenas sua opinião e eu não tenho nada a ver com isso. E pelo histórico de seus comentários, o senhor fala de si próprio sem perceber.

          • Felix disse:

            Tem muita gente achando isso, tem muita gente que votou nele torcendo pelo Mourão agora.

          • Name disse:

            Sim. Muita gente mesmo. Só que votar num candidato à presidência torcendo pelo vice é uma completa estupidez.

          • Felix disse:

            Muita gente torcia pelo bozo, só que descobriram depois que votaram em alguém que não está à altura do cargo, alguém sem compostura e dignidade, e tampouco inteligente o bastante para o posto. Ao mesmo tempo perceberam no Mourão um sujeito mais equilibrado, bem mais inteligente, um sujeito que entende das coisas, que possui um vasto conhecimento.

    • alberto disse:

      Vão ter que processar quase toda a população brasileira, que pensa a mesma coisa que as pessoas que os hostilizaram, pessoas de bem que foram roubadas pela quadrilha.Agora chamam de fascistas. Voces vão ver os “fascistas” darem o troco nas eleições.

    • Arthur SCosta disse:

      Veja o vídeo inteiro. O Lindbergh, vulgarmente conhecido como lindinho nas planilhas da odebrecht, pegou uma cadeira e agrediu um senhor de idade. Quem são mesmo os violentos? Será que é o povo indignado com a impunidade e safadeza da quadrilha ou esses ai quer saem impunes e nem investigados são, mesmo com provas abundantes de crimes. Sei não ein petista, reveja os seus conceitos e use o bom senso na hora de defender estes bandidos.

    • Arthur SCosta disse:

      huahuaahuahuauhaahua…Bom, eu li agora os comentários, você tem quantos anos garota? Sério mesmo, é menor de idade, certo? Que merreca ein, é seu papai que ta pedindo pra você escrever ou o que ein???

  7. ezequiel-sp disse:

    Se eu fosse filha dessa mulher eu nem saia com ela em público – kkkk – e se tivesse o “codinome” lulla no sobrenome eu mandaria tirar..os motivos eu nem falo..kkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via