Congresso em Foco

Deputado Marco Feliciano (Pode-SP)

Feliciano diz que agiu com política e não ódio ao pedir linchamento virtual

05.11.2019 14:11 4

Publicidade

Publicidade

4 respostas para “Feliciano diz que agiu com política e não ódio ao pedir linchamento virtual”

  1. Ana Cláudia Rener disse:

    Eu me lembro da primeira vez que o pastor Marco Feliciano fez um discurso dizendo que iria lutar em favor da igreja do Senhor Jesus, o tempo passou e hoje ele luta pelo que convém a ele, por não estar mas em espírito o que prevalece agora são as obras da carne. Política e Evangelho não se misturam; os evangélicos protestantes que entram para política com a intenção de mudar algo para favorecer a igreja, não passa de mentira, perdeu o foco e esqueceu para que motivo que Jesus levantou a igreja na terra.

  2. Tiago Tulio disse:

    este audio vazado de Marco Diabo Feliciano expoe a naturalidade com que ele encomenda um crime miliciano, e tal normalidade sugere que agir como mandante eh algo normal para ele, algo que ele vem fazendo, nao como se isso fosse a primeira vez… Uma troca de favor entre pastores politicos mostra que nao ha barreira entre crime, fe evangelica e politica. Felipe Netto fez bem de mandar a mae dele longe, pois Feliciano poderia ter sido o mandante de outro crime tragico…

  3. Felix disse:

    Feliciano, o falso cristão, falso pastor. Aquele do sorriso de R$150.000,00 pago pelo contribuinte.

  4. darcy disse:

    SOU BOLSONARISTA E PEÇO AOS FILHOS DO PRESIDENTE, PARA SE ABSTEREM DE FALAR BESTEIRAS.
    ELES ESTÃO SEMPRE TRABALHANDO CONTRA O PAI E CONTRA O BRASIL.
    PARECE QUE ELES SÃO A OPOSIÇÃO, DE TÃO INCONSEQUENTES QUE SÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via