Congresso em Foco

Com o risco de desabastecimento de fertilizantes da Europa, governistas defendem a escavação mineral em terras indígenas como solução. Foto: Igor Brandão/AG PARÁ [/fotografo]

Meio Ambiente

Deputados usam guerra para defender mineração em terras indígenas

04.03.2022 07:21 1

Notícia Em
Publicidade

Uma resposta para “Deputados usam guerra para defender mineração em terras indígenas”

  1. Adelar Basso disse:

    Nós europeus, também sou descendente de europeu continuamos a guerra oculta. Saquear os indígenas todo seu território já foi apoderado, há 1500 anos atrás começou com a falsidade do jesuítas pregando o evangelho e após isso o avanço das terras alheias que vergonha tirar o resto da Amazônia, onde os verdadeiros donos de toda América do Sul estão acoados. Pra mim essa organização, otan vem em nome da paz, mas que falsidade, se um país é atacado todos revidam juntos, isso é quadrilha pra mim, que paz é essa? Por causa dos mesmos países que agora estão na otan, os indígenas perderão mais território. Europeus sempre no rolo, lobos vestidos de ovelhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via