Congresso em Foco

Plenário da Câmara dos Deputados. Foto: Camargo / Agência Brasil[

Deputados querem aumento salarial igual ao do STF

30.12.2018 09:16 9

Publicidade

9 respostas para “Deputados querem aumento salarial igual ao do STF”

  1. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    toffoli e temer deviam ser punidos por isso e outras.

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    Esses vagabundos não tem vergonha na cara pois o país está numa crise econômica graças a esses péssimos Legisladores principalmente aos asquerosos lixos “reeleitos”. Chega de politiqueiros safados no Poder, é chute no traseiro sem dó na próxima eleição!.

  3. Hilton disse:

    Esses senhores estão muito preocupados com a situação econômica do Brasil. Vergonha salário do trabalhador $ 1.006,00 sem mordomias.

  4. wzfr disse:

    ESSES VAGABUNDOS DO CONGRESSO NACIONAL SÓ PENSAM EM ENRIQUECER E EM SEUS PREVILEGIOS, SÓ OLHAM PARA SEUS PRÓPRIOS INTERESSES E DE QUEM LHES PAGAR $$$. TRABALHAMOS PARA CUSTEAR ESTA CASTA MALDITA DO CONGRESSO NACIONAL E $TF, O BRASIL ESTARIA BEM MELHOR SEM ELES…..

  5. neli faria disse:

    Diminuir o Número de deputados, estaduais, federais, distritais, de vereadores e de senadores ninguém fala? Um exagero essa inflação de políticos. Pela redução. Cesar Maia é excelente, mas, seu filho? Cruzes!

  6. Leonardo disse:

    Vamos ver se os ditos “eleitos pela renovação” irão votar contra ou a favor dessa safadeza. E você, trabalhador, continue aí defendendo a retirada dos seus direitos pra aumentar os deles.

  7. Valdir disse:

    Pô! Com R$ 33.000,00 de salário, mais uns R$ 200.000,00 para gastar, plano de saúde de primeira para toda família, apisentadoria integral a cada 8 anos de mandato, e diz que tem deputado que pode estar passando necessidade?
    Tá de sacanagem!
    E os trabalhadores que realmente geram a riqueza do país, bancam essa farra toda, ganham muito menos, contribuem por pelo menos 35 anos, só têm1 aposentadoria que ano a ano o governo diminui o valor para nivelar todos a 1 salário minimo?
    Deputado, vai se lascar, filho de uma égua!
    Espero que a base do governo não dê apoio a um safado como esse. Seria manter a velha politica do toma lá dá cá, e a manutenção do corporativismo, que o Brasil não quer e nem pode bancar mais.

  8. Dila Costa disse:

    Com a fortuna que esses políticos ganham se fizessem algo que presta pelo povo, pelo trabalhador, pelo país, ainda ia. Mas ganham uma fortuna pra nos fuder.

  9. Gustavo Matias Luz disse:

    Trabalhar que é bom ninguém quer, uma vergonha o salário desses deputados, deviam abrir mão isso sim e trabalhar pelo povo…..como pode ser a primeira pauta do início legislativo?…uma vergonha descarada, devem se preocupar em levar a bacao ao desenvolvimento e nao enriquecerem as custas do povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via