Congresso em Foco

Eduardo Bolsonaro [fotografo]Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr[/fotografo]

Deputados cobram explicação de Eduardo Bolsonaro por entrega de dossiê aos EUA

11.08.2020 19:35 75

Publicidade

75 respostas para “Deputados cobram explicação de Eduardo Bolsonaro por entrega de dossiê aos EUA”

  1. debora de lima disse:

    A esquerda mimimi, é eira e vezeira de dar entrada nos órgãos internacionais suas mágoas, pra eles essas leis só funcionam para os outros.

  2. JJ Binotto disse:

    Seria um sonho ver esse elemento preso.

  3. JJ Binotto disse:

    Nessa republica bananeira sabemos que isso não vai dar em nada .

  4. vladimir santiago disse:

    Que eu saiba isto é crime de espionagem e traição. Tão patriotas …

  5. Ricardo VR disse:

    Toda a revolta por não poder mais ir à Disney ou compras em Miami…. kkkkkkkk

  6. jcfamaral disse:

    Atua em território nacional, visando interesses de potência estrangeira.
    Traidor da pátria, lei de segurança nacional de 1983. Cassação e
    prisão.

  7. A República de Vichy gerou seres asquerosos como esse sub parlamentar. Lá depois da II guerra foram presos ou linchados pela população. Renasceram no partido nazista de Le Pen.

  8. Joaquim Paulino Leite Neto disse:

    Na verdade esses antifascistas são potenciais terroristas e podem integrar algum movimento que possa praticar atentados contra o presidente Bolsonaro. Eu acho que precisam ser mantidos em vigilância pela ABI e pela CIA

  9. Luiz Otávio Nolasco disse:

    Onde estavam esses deputados na hora de defender “o direito à intimidade, à vida privada e à honra, à liberdade de reunião, e à liberdade de associação” dos cidadãos, jornalistas e parlamentares que tiveram seus lares invadidos respaldados por mandados de busca e apreensão tendenciosamente autorizados pelo “nosso” STF na clara tentativa de exterminar nossa liberdade de expressão por compartilhar verdades reveladoras e muito constrangedoras sobre seus membros e protegidos ?
    Qualquer idiota vê que a mídia e os parlamentares corruptos acusam nosso presidente de ser, exatamente aquilo que são.
    Até quando vai durar essa insistência ?
    Até quando vão subestimar a sabedoria do povo brasileiro ?
    A corrupção desenfreada como essa “tchurminha” gosta, está com os dias contados. Já ficou claro que não será tolerada por esse governo que respeita seu povo.
    E o povo sedento de justiça não vê a hora de assistir a condenação e um final trágico para os responsáveis pela desgraça em todas as áreas de atuações dos governos anteriores, promovida por tantos anos de assaltos à Nação por esses corruptos

  10. Sérgio Lamarca Leite disse:

    Lá nos States é crime de traição e conspiração sujeito até a pena máxima.

  11. Afogados da Ingazeira disse:

    Ja passou da hora de tirarmos esses nazistas do governo, ou será que a população ta esperando que nos tornemos uma alemanha da decada de 30??

  12. RODRIGO disse:

    VC ARGUMENTA…”Como argumento, os opositores do governo relembram que no artigo quinto da Constituição está previsto o direito à intimidade, à vida privada e à honra, à liberdade de reunião, e à liberdade de associação.”
    MAS ISSO O STF NÃO RESPEITOU A CONSTITUIÇÃO FEDERAL E ATÉ O CONGRESSO( covis de ladrões)
    APOIO O DOSSIÊ DESSES VERDADEIROS FACISTAS

  13. Chama crime de lesa-patria. Gravíssimo, trata-se da mesma tipificação do cometido pelo iMOROal, ao revelar áudio de um presidente da República. Todos bandidos vendidos da pior espécie

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Não foi de um Presidente. Foi de um Bandido combinando com uma Subalterna uma Maracutaia para poder ficar IMPUNE. Típico de um Salafrário.

  14. #FORABOLSONARO disse:

    Família de BANDIDO, milicianos e mamadores da teta pública…#FORABOLSONARO..

  15. Susi disse:

    Nunca vi uma família tão puxa-saco de gringo igual a essa! Não sabem nem o significado de patriotismo, só faltam lamber o chão que os americanos pisam! Complexo de vira-lata; vergonha mundial!

  16. Ernesto Freire Pichler disse:

    Esse lambe botlas do Tramp é um traidor do Brasil, não um traidor da pátria, pois a pátria dele é a Trampolandia.

  17. neym56 disse:

    A única coisa que esse governo não faz é governar. O que é mais incrível é que todos os dias sai em noticiários supostas ligações dessa família com as milícias. O que aconteceu com o nosso país?

  18. José Antônio Santos disse:

    Uma vez comprovada essa denúncia, não resta outra coisa que não cassar o mandato desse deputado, chega de passar a mão na cabeça dos fascistas. O bolsonarismo está abusando da paciência do povo brasileiro. Chega!

  19. Reijane Cunha disse:

    Como pode o gado engolir tudo isso?

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      Infelizmente estamos “engolindo” muito desde 2003 só que de ditadores diferentes. Enquanto você achar que o teu “ídolo” é menos pior que o meu e deixar o Brasil e os brasileiros de verdade em segundo ou terceiro plano continuaremos sendo vítimas tanto dos teus políticos como dos meus. Se não fossem os mais de 13 anos do governo daquele “cidadão condenado” este nunca taria chegado lá. O apoio incondicional dado a ele nos levou à maior crise moral e econonomica da nossa história e, infelizmente, nos levou a este presidente o que pode nos custar muito mais caro por muito tempo. Que tal se nos unirmos contra todos os corruptos, imorais, desonestos, etc. e lutarmos “´so pelo Brasil”?

  20. PEDRO ROBERTO SILVA E SILVA disse:

    Na verdade, isso é um ato de traição e o Congresso precisa tomar providências.
    É imperativo que esse banana seja cassado e preso por traição da pátria.
    Ele age como espião infiltrado.

  21. Kelvin Silva disse:

    Esse menino mimado só quer falar e andar de carro importado… já viram o quanto ele gasta por mês só de aluguel?(tudo com o nosso dinheiro!ll) Outro que logo vai fugir pro EUA…

  22. eder wagner disse:

    o correto seria enjaular essa quadrilha bolsonaro toda começando pelo pai, passando por filhos e esposas, ninguém escapa

    • RODRIGO disse:

      ATÉ AGORA O PR ESTÁ ILIBADO
      VCS PETRALHAS, QUEREM DE ALGUM MODO MANCHAR A IMAGEM DO CARA
      NÃO VÃO CONSEGUIR

      SOMOS TODOS BOLSONARO

      • Taquarinha disse:

        Ilibado? Em qual sentido? Por enquanto não está fazendo NADA “Contra” ao que prometeu para ser eleito. Porém, tudo que faz contrário às suas promessa, sempre “FAZ COM AS MÃOS DO GATO”. Contra a corrupção, por enquanto “NÃO FEZ ABSOLUTAMENTE NADA”.

      • Matos disse:

        A imagem dela já está manchada há muito tempo, bobão.

      • Luis Augusto Simões Symanski disse:

        A imagem dele está ilibada? A imagem dos filhos não está, nem a da esposa e ex-esposa, nem do amigão Queiroz, nem do advogado,, etc. O coitado é o único honesto cercado de pessoas de conduta questionável., apesar do “e daí?”, do ” morram quantas pessoas que tiverem que morrer”, etc.

        • RODRIGO disse:

          Porque vcs não levam em conta a RACHADINHA dos demais deputados envolvidos da relação da ALERJ ??

          André Ceciliano forrou o bolso e as cuecas com 49.500.000,00 MILHÕES
          e daí segue o jogo com os demais que forraram as cuecas..

  23. Paulo Cesar disse:

    O curioso de toda esta história é que o certo seria que todos os brasileiros, ao menos os “cidadãos de bem” fossem antifascistas! Afinal, o Brasil foi uma das nações que lutaram contra no nazifascismo na Itália durante a Segunda grande Guerra. E ninguém deseja o retorno de governos como o de Adolf Hitler, Benito Mussolini, Francisco Franco, Salazar, etc. Então, se você se mostra contra o anti-fascismo, o que lhe resta senão ser chamado de FASCISTA?

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      O problema é que os extremistas radicais “só consideram crimes as ações praticadas pelos outros”. A maioria não consegue entender que “é vitima” de qualquer dos lados mas continua defendendo qualquer imoralidade desde que praticada “pelos seus”. Enquanto continuarmos querendo vingança contra o outro lado só os políticos desonestos e inescrupulosos se darão bem.

  24. Felix disse:

    Estranho que os Estados Unidos aceitaram esse dossiê.
    Meu sogro lutou com a FEB contra o facismo na Itália. Meu pai foi prisoneiro de guerra dos nazifascistas alemães, os nazistas levaram meus tios para os trabalhos forçados.

  25. Gustavo disse:

    Num país sério esse cara pegava prisão perpétua fácil! Cada pessoa com acesso negado aos EUA por constar nessa lista imbecil deve receber ressarcimento da família Bolsonaro!

  26. Ze Carlos Lucas disse:

    Quer paparicar o Trump mas esqueceu que ele só se importa com eles, o resto do mundo que se dane! Estão entregando o Brasil de mãos beijadas aos states do Trump, querem uma boquinha lá, fodendo com o restante do povo!

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      Não é bem assim. O presidente dos EUA foi eleito pelos americanos e para proteger os EUA, portanto, faz o que foi eleito e é pago para fazer. Infelizmente nós elegemos presidente para ajudar Venezuela, Cuba, etc. ou, agora, “puxar saco dos EUA”. A maior parte da culpa é nossa que apoiamos incondicionalmente “o nosso lado” e acabamos levando os brasileiros a uma situação exclusiva de “vingança” esquecendo que nosso objetivo deve ser única e exclusivamente o Brasil e os brasileiros e não políticos imorais. De qualquer lado que eles esteja, direita ou esquerda, estarão sempre contra nós.

  27. Ernesto Freire Pichler disse:

    Já não há a menor dúvida: temos um governo fascista. Um governo que teme os antifascistas, os democratas, e os persegue.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Eu não temo a FEB não. Já a torcida Gaviões da Fiel do Curintcha é pra temer mesmo. Tá cheio de soldados do PCC no meio. E que coisinha ridícula a AMANTE Coxa Branca desfilando fantasiada de curintchiana.

  28. Fernando Brasil disse:

    KKKK então assim os “socialistas” não vão poder desfrutar do capitalismo.

  29. Taquarinha disse:

    Esse Eduardo Bolsonaro é um “Zé Ruela” mesmo. Só faz besteiras. Não tem a menor noção de nada. “Queria” ser Embaixador nos USA. Se achava apto, somente por saber “fritar hambúrgueres”. Vejamos a tragédia que seria! Desde o começo, não vimos “Uma Única” atitude que tenha feito corretamente. Até votar errado já votou… Não serve nem para ser “Capacho” aqui e muito menos nos USA.

  30. Felix A Macedo disse:

    Tem que cassar o mandato desse Eduardo Bozo!! Está a serviço do governo dos EUA e prejudicando cidadãos brasileiros!

    • RODRIGO disse:

      Cidadãos brasileiros ???
      fale por si mesmo e não por mim brasileiro…
      QUE MENTIRAS E DISSIMULAÇÃO
      ESSE PESSOAL FALAM EM NOME DO BRASIL E BRASILEIROS

      ESSE CONGRESSO É UMA BADERNA DE CORRUPÇÃO
      ESTÁ CERTO EDUARDO, TEM QUE SER INVESTIGADO MESMO

      • Antonio Carlos Wanderley disse:

        Por qacaso se somarmos os erros do congresso e esta aberração contra o Brasil, o sbrasileiros e a democracia teremos um acerto?

      • Charlen disse:

        Não são criminosos, apenas divergem do posicionamento do governo e isso faz parte da democracia, são brasileiros e nada tem a ver enviarem documentos sobre eles aos EUA, o cara foi pros EUA adorou fritar hamburguer e quer um emprego de volte.

      • Matos disse:

        Quem está nesta lista deve ser investigado por qual motivo, só por pensar diferente? Então tem que me processar também. Só não sei qual a ilegalidade ou infração estou cometendo.

      • Felix A Macedo disse:

        Eduardo faz parte do Congresso, esqueceu? O irmão Flavinho Queiroz também. E o Capitão Rachadinha fazia parte até 2 anos atrás, onde ficou 28 anos mamando no dinheiro público!! ahahahaha

  31. juca bomba disse:

    Se Trump perder a eleição esse povo vai ficar sem razão de existir. Va ser puxa saco assim nos infernos.

  32. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    O certo seria os americanos jogarem uma Bomba H no Detrito Federal. Bem em cima do Congre$$o. O resto que morresse seria lucro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via