Congresso em Foco

[fotografo]Reprodução/Facebook[/fotografo]

Davi emprega Léo Índio, sobrinho de Bolsonaro, na Diretoria-Geral do Senado

03.12.2020 16:37 24

Publicidade

24 respostas para “Davi emprega Léo Índio, sobrinho de Bolsonaro, na Diretoria-Geral do Senado”

  1. O Capitalista disse:

    Procura-se um minion nesses comentarios, cadê aqueles 2 perfis falsos do alberto alguma coisa e outro que sempre vivem lambendo as botas do bozo?

  2. Alexandre Anello disse:

    Ainda bem que acabou a mamata, hein!

  3. César Oliveira disse:

    Os comissionados são os parasitas que Paulo Jegues não enxerga por conveniência ou cumplicidade. Para este energúmeno, os servidores concursados que ganham cinco mil por mês são as pragas que sugam o estado hospedeiro.

  4. Rodrigo Homer disse:

    Bolsonaro propôs a criação de um “movimento para restabelecer padrões éticos e morais que transformarão nosso país”. Ele defendeu ainda que “a corrupção, os privilégios, as vantagens, os favores politizados, partidarizados” acabem e fiquem “no passado para que o governo e a economia sirvam de verdade para a nação”.

    Publicado em 01/01/2019 – 18:16 Por Agência Brasil – Brasília

    Nessas horas não aparece UM c0rno aqui com coragem para defender, né?

  5. Petronilla Xavier Gomes Plasen disse:

    Acabou a mamata. kkkkkkk

  6. Altair Paixão disse:

    Esse “indio” de araque deve ser o cão chupando manga em brasilia. O cara recebia dinheiro da cueca do Deputado, agora vai receber da diretoria geral do Senado? O que é que esse mané tem de bom pra ser tão disputado assim? Já sei, o palhaço bozo é o tio e dono do picadeiro…

  7. julio candal rodrigues disse:

    Por essas e outras, sou a favor do voto NULO, sempre! É a única forma ordeira de demonstrarmos nossas total repulsa ao “SISTEMA POLÍTICO” vigente!

    • Rodrigo Homer disse:

      Te entendo mas tenho que discordar. Votar nulo é não se posicionar e, embora nem sempre tenhamos as melhores opções, melhor escolher o menos prejudicial.

  8. Mag disse:

    Nessa hora o GADO bolsominion desaparece. Entra em modo planta.

  9. Ivan Antonio Santos disse:

    Nós vamos acabar com o “toma lá, dá cá”. Este DESgoverno é uma piada.

  10. wolf disse:

    Brasil dos espertos! O resto que se lasque! – Nem vacina terão no inicio de 2021! É bonito isso?…Ééééééé´! (grande Lilico – tempo bom não volta mais…)

  11. vladimir santiago disse:

    Absurdo. Não é concursado e fica trafegando de gabinete em gabinete com altos salários. E o Bozo disse que tinha acabado a mamata. Agora é que o Carluxo não sai mais de Brasília. Pode voltar a morar com o namorado.

  12. OGS disse:

    Acabou a MAMATA, papa-capim!!!!!
    Agora imagina o tamanho da rachadinha para um salário de 21 MIL
    E o BOZóMION na rede pedindo pra não reelegerem o Alcolumbre
    HAHAHA

  13. Camilo Campos disse:

    Vou avisar pela última vez: “acabou a mamata” para vocês brasileiros trabalhadores. Para minha família só o file mignon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via