Congresso em Foco

Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro (direita). Foto:Reprodução

CPI para apurar esquema de rachadinha está adiantada, afirma líder do PT

26.06.2020 17:35 16

Publicidade

16 respostas para “CPI para apurar esquema de rachadinha está adiantada, afirma líder do PT”

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    O número de deputados necessário é 171? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Sei, está adiantada. Mas vão apurar as rachadinhas de todo mundo? E os outros da lista da COAF, já explicaram as movimentações? Principalmente André Ceciliano (PT), Paulo Ramos (PDT), Carlos Minc (PSB), a honesta turma da esquerda?

    • Felix disse:

      Estão ‘apurando’ de todos, mas, como o Rio é um estado empregnado pela corrupção em todos os níveis e em todas as instituições é bem possível que o resultado nunca sai. No caso flavito também se trata do aparente envolvimento com as milícias e a lavagem de dinheiro.

  3. cmobhz . disse:

    Do Andre Ceciliano do PT. Lider de movimentacao de dinheiro na lista da Coaf tambem, ou so o Flavio Bolsonaro, para “perseguirem” o Presidente?!?!

    • Felix disse:

      É evidente que os filhos ganham mais atenção pois são rebentos do cara que dizia combater a corrupção e eles mesmos também o falavam. E o que vemos até agora é uma famíglia envolvida com as milícias. A rachadinha é apenas um aspecto. Mas, como o Estado do Rio está empregnado pela corrupção, desembargadores ajudaram o flavito um pouco. Interessante também que flavito nunca nega os crimes que lhe são atribuídos. Ele contesta sempre a maneira como as provas foram obtidas e exige o imundo foro privilegiado.

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        O Queiroz já sabemos onde está. Agora, cadê a Elizângela?

        • Felix disse:

          Acho que mesmo do queiroz a polícia sabia onde estava. Se realmente querem descobrir o paradeiro da mulher, descobrirão. O queiroz sabe que tem que tomar cuidado, está aí o exemplo do Adriano.

  4. RômuloJ. Vieira disse:

    A Petezada portadora da psicopatia diagnosticada por Freud em 1919 não se cansam de passar ridículo!…O principal suspeito em valores na Alerj não é do PT?…e não é só um não,tem do famigerado PSOL tbém, esses parlamentares não se cansam mesmo, vergonha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via