Congresso em Foco

Hans River em depoimento na CPI [fotografo] Reprodução/ TV Senado [/fotografo]

Hans River é denunciado por falso testemunho na CPI das Fake News

12.02.2020 17:36 9

Publicidade

9 respostas para “Hans River é denunciado por falso testemunho na CPI das Fake News”

  1. ???????? - ??® ✅ disse:

    E o tal Rui Falcão não vai ser acusado de racismo e preconceito ao chamar o depoente de favelado ? Isso é quebra de decoro parlamentar, tinha que cassar o mandato desse infeliz, muito pior do que o depoente induzir algo que não aconteceu.

  2. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Tudo isso só porque a repórter da foice de sp queria dar o furo pra conseguir um furo!!!!

  3. Vittorio Serafin disse:

    Falso testemunho, baseado em quê ? É PURA CHICANA, É O FAMOSO CASO DE A MINHA PALAVRA CONTRA A SUA, ESPERANDO QUE A VOZ DO BRANCO PREVALEÇA !!!!

  4. Valdir disse:

    A INCOMPETÊNCIA do PT é algo impressionante. O Rui Falcão queria que a audiência fosse sigilosa porque depois que ele convocou o Hans é que descobriu que o cara foi quem fez os disparos de impulsionamento de sua campanha e ainda cometeu crime de racismo contra o rapaz!
    A relatora está querendo acusá-lo com base apenas na mensagem da jornalista, mas sem provas. Primeiro a jornalista tem que ser convocada e apresentar as provas que ela diz ter, e passar por uma acareação com o Hans. Aí sim a relatora poderá denunciar quem eativer mentindo. Seja ele ou a jornalista.

  5. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    kkkkkk… a repórter da foice de SP.. queria dar o furo pra conseguir um furo!!!!

  6. Gaetano Galtieri disse:

    Quem o convocou perguntou o que quis e ouviu o que não quis. Essa é a base da acusação. A jornalista foi atacada ? Que eu saiba foram alguns deputados que cometeram crime de racismo contra o depoente, que apenas cogitou a possibilidade da jornalista estar sexualmente interessada por ele. Quem sabe ? A questão é o que passou na cabeça dele naquele momento: por qual motivo ele interessaria a ela ? Se por dinheiro ou amizade não foi, o que seria ?

  7. Alvaro Della Paschoa disse:

    Com base em que?

  8. Silas A. Santos disse:

    Tem que denunciar SIMMMMMM !!!!
    Inclusive o “parlamentar” que repercutiu as ofensas à jornalista….
    Comissão de Ética existe para essas coisas…..

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkk… a vontade de vocês de conseguir atingir QUALQUER parte do governo do PRESIDENTE BOLSONARO é muito engraçada. MUITO. E o melhor é saber que independente do que vocês queiram.. O PRESIDENTE BOLSONARO vai continuar governando tranquilamente por DOIS MANDATOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via