Congresso em Foco

Câmara deverá votar piso salarial de R$ 4,5 mil para cada 6h de trabalho para enfermeiros. Demanda ganhou força na pandemia.[fotografo] Erick Mota / Congresso em Foco [/fotografo]

Congresso se movimenta para alterar medidas do governo sobre coronavírus

20.03.2020 09:30 3
Atualizado em 26.03.2020 15:43

Publicidade

3 respostas para “Congresso se movimenta para alterar medidas do governo sobre coronavírus”

  1. osZZbGrj disse:

    it is nice and comfortable finpecia fast delivery overnight An ECG revealed a sinus tachycardia, HR 129 bpm with a QTc interval of 387 ms

  2. Lopes Lopes disse:

    SINDICALISTAS…QUERENDO,DIREITOS? ORE MUITO,PARA SEGURAR O EMPREGO…GOVERNADORES,ESTÃO JOGANDO,NO VIRUS.A SUA ADMINISTRAÇÃO.MANDANDO,FECHAR EMPRESAS,COMÉRCIOS…A QUEBRADEIRA,VAI SER GERAL…ATÉ SINDICALISTAS…QUE,VIVEM SUGANDO TRABALHADORES.E,ENRIQUECENDO..VAI,TER QUE ARRUMAR,O QUE FAZER.ESSE PAULINHO DA FORÇA….É O MAIOR APROVEITADOR DO SUOR,DE QUEM PRODUZ…O MOMENTO,É O BRASIL…MESMO,CONTRA A VONTADE,DA GLOBO…IMPRENSA,QUE VEEM,TRABALHANDO,CONTRA O PAÍS,TODOS OS DIAS…JAMAIS,TEVE SINAL DE POSITIVIDADE…LESA PÁTRIA….ACOBERTADORA DE CORRUPTOS…AJUDOU,COLOCAR O PANICO,NAS PESSOAS…LAMENTÁVEL !

  3. Nelson Junior disse:

    Eu como dirigente sindical, negociei com varias empresas as férias de trabalhadores(as) gestantes, idosos e com doenças crônicas, grupo de risco, as mães que não tem aonde deixar seus filhos ou estão de férias ou licença remunerada compensatória, mas ai vem o Governo e fala que vai suspender os contratos de trabalho e pagar seguro desemprego e mais uma média, grandes empresas me disseram que iram esperar o Governo, assim elas não terão gasto, se não PARAR por DECRETO todas as empresas do Brasil, por 15 dias ( exceto Hospitais, Supermercado e Farmácias) estaremos FO-DI-DOS, essa culpa será do Governo e Congresso, tem que parar todas as empresas do Brasil amanhã, pelo amor de DEUS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via