Congresso em Foco

Blog do Sylvio

Coisas que preciso contar pra você
Coisas que preciso contar pra você

Comitê de recepção aos parlamentares, organizado no aeroporto de Brasília por servidores contrários à reforma administrativa. Foto/Divulgação

Reforma administrativa

Lira promete pôr reforma administrativa em votação

25.10.2021 17:54 2

Nota Em
Publicidade

2 respostas para “Lira promete pôr reforma administrativa em votação”

  1. Fernanda M. Lopes disse:

    Já estamos em ano de eleição. Acabando outubro. Parlamentares que quiserem aprovar esse absurdo, vão sentir o efeito em 2022. As chances de voltarem a ocupar uma cadeira no Congresso serão bem menores. A conta é simples: 12 milhões de servidores multiplicados por 3 (média do número de familiares eleitores de cada servidor). Afinal, a população em geral, principalmente a que passa por dificuldades, não está ligando para Reforma Administrativa. Esse conceito é uma falácia.

  2. Igor Alexander disse:

    Impressionante como essa cúpula desse governo não tem mais vergonha na cara. O super ministro da economia Paulo Gueses vai pagar R$ 20.000.000,00 por voto pra aprovar essa merda… povo passando fome, povo na miséria, inflação elevadíssima e esse sem moral buscando meios de articular a aprovação dessa merda de reforma com o dinheiro do cidadão de bem trabalhador e pagador de impostos. Mais sábado ainda é quem votar a favor dessa merda. Esses caras não tem mais caráter. Esse Paulo Guedes é esse Presidente afundaram nosso país na merda, na lama. Bando de fdp. Político que votar a favor dessa merda não volta em 2023 e eles não imaginam a força que nós servidores públicos temos… Querem transformar o setor público em negócios de rachaduras conforme desejo do Presidente? Se depender de nós vão fazer rachadura com o capeta no inferno bando de desgraçados…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via