Lira promete pôr reforma administrativa em votação

aposentadoriaarthur lirafériasjuízesMinistério PúblicoPEC 32/2020pensãopoliciaisProfesssor Israel Batistareforma administrativaTiago Mitraud
Comentários (2)
Comentar
  • Fernanda M. Lopes

    Já estamos em ano de eleição. Acabando outubro. Parlamentares que quiserem aprovar esse absurdo, vão sentir o efeito em 2022. As chances de voltarem a ocupar uma cadeira no Congresso serão bem menores. A conta é simples: 12 milhões de servidores multiplicados por 3 (média do número de familiares eleitores de cada servidor). Afinal, a população em geral, principalmente a que passa por dificuldades, não está ligando para Reforma Administrativa. Esse conceito é uma falácia.

  • Igor Alexander

    Impressionante como essa cúpula desse governo não tem mais vergonha na cara. O super ministro da economia Paulo Gueses vai pagar R$ 20.000.000,00 por voto pra aprovar essa merda… povo passando fome, povo na miséria, inflação elevadíssima e esse sem moral buscando meios de articular a aprovação dessa merda de reforma com o dinheiro do cidadão de bem trabalhador e pagador de impostos. Mais sábado ainda é quem votar a favor dessa merda. Esses caras não tem mais caráter. Esse Paulo Guedes é esse Presidente afundaram nosso país na merda, na lama. Bando de fdp. Político que votar a favor dessa merda não volta em 2023 e eles não imaginam a força que nós servidores públicos temos… Querem transformar o setor público em negócios de rachaduras conforme desejo do Presidente? Se depender de nós vão fazer rachadura com o capeta no inferno bando de desgraçados…