Congresso em Foco

O ministro do STJ, João Otávio Noronha [fotografo] ASICS/TSE [/fotografo]

Centrão pede a Maia que vote criação de tribunal ao custo de quase R$300 mi

11.05.2020 19:17 4

Publicidade

4 respostas para “Centrão pede a Maia que vote criação de tribunal ao custo de quase R$300 mi”

  1. Sebastião L Machado disse:

    Numa época de intenso sofrimento do povo brasileiro devido à pandemia é acintoso parlamentares aproveitarem da doença, do sofrimento, da escassez de recursos para aprovar projeto sem qualquer importancia para o momento que passamos. Rodrigo Maia e Alcolumbre tem o dever de fazer a casa respeitada, honrada, digna do respeito de todos. Se essa é a casa do povo, façam dessa, hoje achincalhada e com certa razão, uma casa de respeito.

  2. Fernando disse:

    O BOZO liberou geral para o centrão. KKKKKKK

  3. Valdir disse:

    Depois reclamam e dizem que é antidemocrático, mas só tem um jeito:
    FECHAR O CONGRESSO E O STF!

  4. wzfr disse:

    INDECENTE, IMORAL CRIAR ESTE TREM DA ALEGRIA DO JUDICIÁRIO COM A CRISE DA COVID QUE NÃO TEM DATA PARA ACABAR, É A CERTEZA DE QUE O DINHEIRO PÚBLICO É INFINITO….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via