Zambelli expõe novas conversas com Moro: “Olha o tamanho da traição”

Carla ZambelliJornal NacionalPolícia Federalpolícia legislativa da Câmararede globoSérgio Morotroca de mensagens
Comentários (16)
Comentar
  • Ricardo

    Outra consideração: qualquer Presidente , em um regime presidencialista pode e deve gerir a Polícia Federal de seu país! A folha de são paulo de 11 de setembro de 2007 noticiava que a “Insatisfação de lula motivou as alterações na PF e na ABIN”… ninguém falou nada!! E a insatisfação dele era relativa a operações prendendo petistas…e a vaias que ele levou na abertura dos jogos Panamericanos…

  • Ricardo

    Diante desses novos fatos, podemos especular duas coisas: primeira, alguma força oculta está blindando o maia contra sua prisão… segunda: SE ATÉ O PORTEIRO DO PRÉDIO DA ODEBRECHT SABE DISSO, POR QUE ISSO NÃO É APURADO????

  • Carlos Leite

    Se merecem, questão de afinidade não se discute, o campo mental deles é um lodo só, NUNCA se desvencilharão, porcos não se afinizam com Aves…Zambelli, Moro, Bolsonaro e filhos, são todos a face de uma mesma moeda: O CRIME. Toda quadrilha age assim por ocasião da partilha do produto do roubo, um sempre quer se livrar dou outro e ficar com a parte dele….

    • Felix

      ???

    • Rico

      Bebeu ? Aqui falamos de um traíra !

    • Fernanda Guidi Peplau

      Corretíssimo, Carlos, isso sim, é análise trazendo à luz a verdade nua e crua. “Conhecereis a verdade, e a verdade te libertará”. Ponto final.

  • Gaetano Galtieri

    Assistam o filme “A Lavanderia” disponível na NETFLIX. Recomendo.

  • Fritz Amorim

    Toda essa confusão por causa da troca ou não do diretor da PF. Não eh fácil governar uma nação onde tudo esta conspirando contra. Atritos vão haver sim, que devem ser resolvidos sem causar danos maiores a um país tão achacado por instituições tão “aparelhadas”. Vazar informações obtidas devido a um cargo de confiança, que nem eram tão graves, não eh próprio de uma pessoa de bons princípios.Torço para que as mascaras dos “cavalos de tróias”, vão caindo e os mesmos se retirando de um governo que esta sim, tentando fazer o que eh bom para o país e consequentemente para seu povo.

    • Felix

      Trocar um diretor da PF para poder interferir em inqueritos sobre filhos e políticos e empresários aliados é extremamente grave!

      • Fritz Amorim

        Trocar o diretor eh prerrogativa do presidente. Se futuramente usasse isto para interferir em inqueritos (Tenho certeza que a PF tem suas diretrizes internas), que respondesse por isso. 99% destes inqueritos são sobre fake news e convenhamos, todos, direita, centro e esquerda fizeram sim uso dessa pratica.

        • Felix

          Mas interferir em inquéritos é vetado ao presidente, a lei não permite.

          • Fritz Amorim

            Concordo. Ele não interferiu e nem sabemos se iria interferir. Vejo na troca apenas a indicação de alguém mais ligado ás pautas do governo eleito, e com certeza teria que seguir as diretrizes próprias da PF. Moro a meu ver poderia ter deixado um pouco a preocupação com a biografia e achar um meio termo com o presidente e evitar todos estes transtornos que estamos vivenciando.

          • Fernanda Guidi Peplau

            Não acredito! Ainda existem bolsonaristas e moristas? Tudo farinha do mesmo, saco: egóicos, autoritários, manipuladores, extremistas. #ForaBolsonaroESeuBandoDeCriminosos

          • Jefferson Viana

            Alguém que se vangloria de implodir o imetro, acabou com coaf, parou o Ibama não e digno de confiança. Se quem tivesse tentado fazer isso fosse lula dia opinião seria outra com certeza. Pra vocês ou se ajoelha ao bolsonaro ou é comunista.

        • George Rocini

          Ele tem a prerrogativa de trocar o diretor e o ministro.
          O motivo para usar a prerrogativa que está em suspeição.
          Incide tbm, que em pronunciamento em cadeia nacional, ele afirma ter sido chantageado pelo ministro.
          Em outro, que o ministro assinou a exoneração do diretor.
          Não são mentirinhas…
          Envolve reputação de um membro respeitável do governo.
          Envolve toda a sociedade.
          Demonstra péssimo caráter.

    • George Rocini

      No final vc quis dizer “em defesa de seus filhos”
      Não dei meu voto aos filhos do Bolsonaro.
      Desconhecia a existência deles.
      Se estão sob investigação da PF, estão envolvidos com a Lei, e suspeitos.
      Vivemos em sociedade, e a Lei é igual para todos.