Congresso em Foco

A Câmara quer discutir a regulamentação sobre a prisão e o afastamento de parlamentares [fotografo]Michel Jesus/Câmara dos Deputados[/fotografo]

Câmara quer dificultar prisão e afastamento de parlamentares

24.02.2021 08:54 4

Publicidade

4 respostas para “Câmara quer dificultar prisão e afastamento de parlamentares”

  1. Fabio Martins disse:

    Você, bovino comedor de capim, ou passa-pano comedor de mortadela, entenda uma coisa: políticos são FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS pagos com o NOSSO dinheiro! Essa corja tem que ser COBRADA SEMPRE, e não idolatrada! Os políticos brasileiros são bandidos porque a nossa legislação favorece a isso! Imunidade parlamentar é o maior convite ao crime que existe! Está aí MAIS UMA prova! O covil dos bandidos se unindo pra evitar de serem presos até em flagrante (a única maneira de se prender esses vagabundos). Por fim, somente os 500 deputados federais consomem, por ano, mais de 2 BILHÕES DE REAIS de NOSSO dinheiro, com direito a plano de saúde VITALÍCIO, despesas aéreas e de gasolina ILIMITADOS e cobertura total dos estudos de seus herdeiros, independente do valor da mensalidade da escola ou faculdade! DEIXEM DE SER BURROS!

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Foi por isso que eu anulei o voto por quase 30 anos.
      Aí fui ver, eu anulava, mas os outros não anulavam.
      De que adianta anular o voto?
      Melhor votar num cara qualquer que seja contra aquele que você não gosta.

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Por isso que viver na democracia é tão bom.
    Basta ter eleição, que a vida da população melhora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via