Câmara quer dificultar prisão e afastamento de parlamentares

arthur liraCelina LeãoCelso SabinoDaniel Silveiraflordelisimunidade parlamentarSoraya SantosSTFsupremo tribunal federaltj
Comentários (4)
Comentar
  • Fabio Martins

    Você, bovino comedor de capim, ou passa-pano comedor de mortadela, entenda uma coisa: políticos são FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS pagos com o NOSSO dinheiro! Essa corja tem que ser COBRADA SEMPRE, e não idolatrada! Os políticos brasileiros são bandidos porque a nossa legislação favorece a isso! Imunidade parlamentar é o maior convite ao crime que existe! Está aí MAIS UMA prova! O covil dos bandidos se unindo pra evitar de serem presos até em flagrante (a única maneira de se prender esses vagabundos). Por fim, somente os 500 deputados federais consomem, por ano, mais de 2 BILHÕES DE REAIS de NOSSO dinheiro, com direito a plano de saúde VITALÍCIO, despesas aéreas e de gasolina ILIMITADOS e cobertura total dos estudos de seus herdeiros, independente do valor da mensalidade da escola ou faculdade! DEIXEM DE SER BURROS!

    • Jorge Teixeira Carneiro

      Foi por isso que eu anulei o voto por quase 30 anos.
      Aí fui ver, eu anulava, mas os outros não anulavam.
      De que adianta anular o voto?
      Melhor votar num cara qualquer que seja contra aquele que você não gosta.

      • Fabio Martins

        Sou contra anular o voto, pois quem não registrou seu voto não pode reclamar de quem foi eleito. Mas o Brasil não nos dá muita opção além disso…

  • Jorge Teixeira Carneiro

    Por isso que viver na democracia é tão bom.
    Basta ter eleição, que a vida da população melhora.