Congresso em Foco

Plenário da Câmara. Najara Araújo/Ag. Câmara[/fotografo]

Câmara deve votar proposta que torna crime o assédio moral no trabalho

25.02.2019 09:47 4

Publicidade

4 respostas para “Câmara deve votar proposta que torna crime o assédio moral no trabalho”

  1. Jânia Paula disse:

    Senhores deputados não adianta aprovar Lei se o juiz não for obrigado a cumprir. A título
    didático cito meu exemplo: o coronel Genedempsey Bicalho Cruz e outros da SLU, por motivos óbvios (20% de comissão) não me registraram. Agora sumiram com meu trabalho e alegam que nunca fui empregada da SLU. O que já me disseram? Temos direito de defesa, cabe ao judiciário cumprir a lei. Resumo: tem mais 12 meses que juiz frauda o processo, arruma todo tipo de
    desculpa, usando até o silêncio, para roubar direitos trabalhistas e previdenciários, me causando lesão corporal e outros danos já que estou doente e incapacitada. A magistratura é caso de polícia, mas antes é necessário CORREGEDORIA porque a marginalidade nos rouba ainda põe a polícia para extorquir e eliminar fontes de renda. É improbidade seguida de milícia para garantir proveito de crime. É muito grave nossa situação.

  2. xyz disse:

    Mais uma lei do mimimi , chefe/patrao agora nao vai poder chamar atenção de funcionario pra nao correr o risco de ser processado por assedio, ” causando danos psicologicos irreparaveis ” ao pobre funcionario incompetente…
    Mas tem um lado bom: ao inves de chamar a atençao e ser processado, o chefe/patrao ja da logo um pé na bunda do sujeito.. e a fila anda…gente pra trabalhar nao falta…

    • Reginaldo Lucia disse:

      Concordo! Ninguém é escravo de ninguém, não está gostando muda de emprego. Quanto à demissão é preciso acabar com estabilidade no emprego de funcionário público.

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    Essa corja que crie vergonha na cara e vote a redução dos seus vencimentos nos mesmos moldes da iniciativa privada sem as asquerosas mordomias e regalias pagas pelos contribuintes. é um brutal “tapa na cara do eleitor”, bando de safados!!!,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via