Congresso em Foco

Policiais federais querem regras de transição mais brandas para a categoria

Bolsonaro fracassa em acordo com policiais

e

03.07.2019 21:41 5

Publicidade

5 respostas para “Bolsonaro fracassa em acordo com policiais”

  1. Rogerio Buana disse:

    Fácil dizer que as classes policiais têm privilégios! Porem ninguém vêm que não temos fundo de garantia, seguro desemprego, horário pra trabalhar, convocação a qualquer momento, locais insalubre como presídios, psicológico abalado o tempo todo etc.. Preparem se pra ver o que é uma classe policial desvalorizada e desmotivada!Infelizmente os que fazem as leis não conhecem a verdadeira realidade do pais! Serão lembrados nas próximas eleições !

  2. Teresinha Winter disse:

    Não pode ter tratamento especial pra ninguém! É todo mundo no mesmo barco! Elegeram, agora GUENTA !!! Sim, nada de pular do barco. Saem os policiais, saem os professores, saem os agricultores, sai mais quem? Daí, quem fica pra pagar a conta? Sempre os mesmos?

  3. luciano damiao disse:

    kkkkkkk, esse Governo é uma piada, cadê o Queiroz?

  4. Josué disse:

    Mais um fiasco do BOZO………….KAKAKAKAKAKAKA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via