Congresso em Foco

Segundo as entidades, a MP da desoneração, defendida pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad, "aumenta os custos de empregar no Brasil. Pacheco vai reunir líderes para tratar do tema na próxima semana. [fotografo]Marcos Oliveira/Agência Senado[/fotografo]

Com apoio de PT a Bolsonaro, Rodrigo Pacheco é eleito presidente do Senado
Publicidade

4 respostas para “Com apoio de PT a Bolsonaro, Rodrigo Pacheco é eleito presidente do Senado”

  1. Edison Sampaio disse:

    Eleito Pacheco, possivelmente Lira também o será. O Capitão Encrenca exulta, mas imagino q tenha consciência de q os mesmos q ele ajudou a eleger, pagando com nosso dinheiro e cargos, poderão derrubá-lo se a promessa de liberação de emendas não for cumprida e os cargos não renderem ($$$) conforme imaginam. Bolsonaro tem origem no Centrão. Fazia (faz) parte do “baixo clero”, onde a podridão abunda, onde cobra cone cobra e, se bobear, leva na b u n d a. Quem é confiável nesse lodaçal? É verdade q, mesmo tendo ainda 20 ou 30% de “adoradores de mitos”, se o Capitão Encrenca pisar na bola terminará caindo, pois desagrada à maioria.

  2. edna Go disse:

    Até tu, PT?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via