Congresso em Foco

O ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) [fotografo] Reprodução / TV Câmara [/fotografo]

Maia: Governo tem que garantir renda dos pobres, como fizemos com bancos em 2008

26.03.2020 15:13 2

Publicidade

2 respostas para “Maia: Governo tem que garantir renda dos pobres, como fizemos com bancos em 2008”

  1. Oberdran dos Santos disse:

    A minha geração cresceu com ideia de que o Estado é um grande paizão, e que todos tem que depender do Estado para viver. Isso foi inculcado em nossa mente ao longo dos anos, nas escolas e faculdades. Um grande exemplo são os programas sociais, em suma, fazem que com que as pessoas se tornem dependentes daquele programa.

    E isso mudou com a chegada do novo governo. É preciso que quebramos esse pensamento, com essa ideia. O Estado tem que ajudar dar as condições, não ser somente o provedor.

    Somos um dos países mais empreendedores do mundo e somos fortes.
    #MakeBrazilGreatAgain
    @oberdran
    @oberdransf

  2. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    O gordinho botafogo querendo “jogar para a torcida”. Coitado!!! O MUNDO SABE o quanto vc é safado, botafogo. Não adianta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via