Congresso em Foco

Ex-secretário de Cultura de Bolsonaro, Roberto Alvim [fotografo] Ronaldo Caldas/Ministério da Cidadania[/fotografo]

Oposição pede que PGR demita secretário da Cultura de Bolsonaro

06.12.2019 13:19 5

Publicidade

5 respostas para “Oposição pede que PGR demita secretário da Cultura de Bolsonaro”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    Nos tempos das “esquerdas” foram respeitadas as nomeações em nome da democracia. No final colhemos uma brutal roubalheira que destruiu este país. Agora essa mesma “esquerda” quer desrespeitar a democracia com essa falsa moralidade!

  2. Rodrigo Homer disse:

    Não dá para acreditar numa coisa dessas. Embora eu seja crítico a este governo, como brasileiro eu torço para esse país decolar e ir pra frente. Mas cada vez que eu tento pensar positivo, o presidente ou alguém da equipe solta uma declaração absurda ou fazem algo absurdo. Difícil…

  3. Paulo Gastaldo disse:

    O cara pode mesmo ser incapaz, mas a oposição aceitaria exonerar um secretário inoperante, a Ana de Holanda, por exemplo, se a oposição pedisse ? Não ? Então, vamos aguardar as eleições de 2022.

  4. Jocafaria disse:

    Esse é mais um dos lunáticos desse Governo. Uma lástima não por ser de direita ou de esquerda, mas por ser um tosco, que desconhece totalmente a postura de um gestor público. Sem contar que contradiz totalmente a suposta “nova política” que iria “acabar com a mamata e a corrupção.” E tem gente que acreditou e ainda acredita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via