Congresso em Foco

Senado aprova multa para quem jogar lixo na rua

29.09.2015 15:28 5

Reportagem Em
Publicidade

5 respostas para “Senado aprova multa para quem jogar lixo na rua”

  1. Eric japa disse:

    Concordaria com a lei, se tivesse lixeiras nas ruas….

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    Os par(a)lamentares idiotas produzem mais uma “lei” que é correta, apenas esquecem que cada município terá de montar estrutura de “fiscalização e autuação” dessas infrações, ou seja: mais um “encargo para os gestores públicos municipais pagarem e já estão até a garganta com encargos de pessoal consumindo praticamente a metade do orçamento. Grandes estadistas!.

    • Daniel Ferreira disse:

      Se a roubalheira não fosse tanta, teriam dinheiro pra fazer muito mais, o problema é que o dinheiro passa na mão de muitos e o que resta não é suficiente.

      • Bento Sartori de Camargo disse:

        O assustador é que esses mesmos políticos patifes que “metem a mão no dinheiro dos contribuintes” continuam sendo eleitos e ainda reeleitos. Eleitor que vota em corrupto não é vítima, é CÚMPLICE!.

  3. Carlos Eduardo disse:

    Ou seja, eles vão pagar multa toda vez que andarem na rua ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via