Congresso em Foco

Castro era filiado ao Partido Novo e deve oficializar sua filiação ao PSC nos próximos dias

Sem Bolsonaro, PSC aposta no presidente do BNDES para disputar Presidência em 2018

14.08.2017 15:14 6

Reportagem Em
Publicidade

6 respostas para “Sem Bolsonaro, PSC aposta no presidente do BNDES para disputar Presidência em 2018”

  1. Antonio Silva disse:

    Não voto nesse cínico nem amarrado.

  2. Papo de Mito disse:

    O Pastor Everaldo é outro corrupto. O Bolsonaro sozinho terá mais votos que o PSC no Brasil inteiro… rs.

  3. Fábio disse:

    Devemos nos pautar em um minimo ético caso queiramos um país mais decente no futuro: nada de votar em réus criminais como Lula e Bolsonaro.

    • Papo de Mito disse:

      O Bolsonaro é réu pq? Por ter defendido a redução da maioridade penal para que um estuprador juvenil assassino fosse pra cadeia e reagido à ofensa de uma deputada defensora de bandidos que o chamou de estuprador? Comparar a situação do Bolsonaro à do Lularápio é de uma burrice ímpar.

  4. Wellington ( BRASILEIRO 15 ) disse:

    E LEMBRANDO À TODOS OS BRASILEIROS QUE TRATAM-SE DE CANDIDATOS QUE ATÉ QUE SE PROVE O CONTRARIO ( TODOS ESTÃO CO SUAS SITUAÇÕES ELEITORAIS “LIMPAS ” SEM NENHUMA CONDENAÇÃO OU AVERBAÇÃO JURÍDICAS DE SEU PAÍS ) PODENDO PERFEITAMENTE DISPUTAR AO PLEITO ELEITORAL DO ANO DE 2018 NO BRASIL EM ” CONFORMIDADE DA LEI : CIVIL E ELEITORAL DE SEU PAÍS NO CASO A SE TRATAR O BRASIL ! ! !
    APITOS JURIDICAMENTE A DISPUTAR AS ELEIÇÕES GERAIS NO BRASIL NO ANO DE 2018 ! ! ! POR GARANTIA DE VOTOS . E NÃO ATRAVÉS DE LIMINAR JUDICIAL QUE PODERÁ E DEVERA SER CASSADAS ! ! !
    O QUE LANÇARIA O BRASIL EM TOTAL COLAPSO INSTITUCIONAL, E PORQUE NÃO DIZER CONSTITUCIONAL POIS TERIA QUE SE REALIZAR ALTERAÇÕES NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DO BRASIL “CARTA MAGNA” DA NAÇÃO PONDO EM RISCO ESTABILIDADE DA ( LEI E ORDEM NO CARÁTER DE SOCIEDADE DEMOCRATICA DO ESTADO DE DIREITO ! ! !

  5. Wellington ( BRASILEIRO 15 ) disse:

    A CORRIDA ELEITORAL COMEÇOU MAIS CEDO DO QUE SE IMAGINA . MAS JÁ COMEÇOU ! ! !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via