Rubens Bueno e Eduardo Bolsonaro, os destaques no combate à corrupção e ao crime organizado

PPS

Líder do PPS na Câmara, Rubens Bueno foi o mais votado pelo júri na categoria de combate à corrupção e ao crime organizado

 

O deputado Rubens Bueno (PPS-PR) é o parlamentar que mais se destaca no combate à corrupção e ao crime organizado no ano, na avaliação do júri do Prêmio Congresso em Foco 2017. Na consulta popular, o mais votado nessa categoria foi o deputado Eduardo Bolsonaro (PSC-SP). Os resultados foram divulgados na noite desta quinta-feira (19) durante a cerimônia de premiação no Unique Palace, em Brasília.

Além de Rubens Bueno, também foram apontados como destaques pelos jurados no combate à corrupção e ao crime organizado o deputado Alessandro Molon (Rede-RJ) e o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP). O deputado Joaquim Passarinho (PSD-PA) recebeu menção honrosa.

Durante a entrega do prêmio, Rubens Bueno citou o momento de crise política do país e afirmou a saída está no voto popular, nas próximas eleições. “É muita honra. Este é o melhor momento do país para sair dessa crise. Este é o memento decisivo. Não é a política e sim os maus políticos que precisam ser combatidos.É na próxima eleição que as pessoas terão direito de mudar com o voto”, ressaltou.

Veja aqueles que mais se destacaram no combate à corrupção e ao crime organizado, por ordem decrescente, na votação pela internet:

- Eduardo Bolsonaro

- Alessandro Molon (Rede-RJ)

- Magno Malta (PR-ES)

- Glauber Braga (Psol-RJ)

- Delegado Francischini (SD-PR)

O Prêmio Congresso em Foco teve o patrocínio e apoio da AmbevAnabbGoverno de Mato GrossoUberAPCFAnffa SindicalSinprofazAnfipAnadefAMBCiclo de GestãoFebrafiteAbrigOAB-DFSindicato dos Jornalistas

<< Mais matérias sobre o Prêmio Congresso em Foco

 

Patrocínio:


Apoio:

 

Apoio Institucional:

 


Continuar lendo

Publicidade Publicidade