Congresso em Foco

Orgulho gaúcho: Onyx arregaça as mangas para exibir as duas paixões tatuadas no antebraço

Reforma da Previdência será rejeitada na íntegra, prevê deputado governista

08.04.2017 11:04 12
Atualizado em 10.04.2017 08:56

Reportagem Em
Publicidade

12 respostas para “Reforma da Previdência será rejeitada na íntegra, prevê deputado governista”

  1. Emerson Nunes disse:

    Voto Bolsonaro 2018!

  2. Dionei de Bem disse:

    estou à espera da divulgação da lista, a qual foi somente vazada parcialmente pela imprensa plim, plim. E, conforme for os candidatos a deputado, governador e presidente, votarei nulo. Sim, votarei nulo, pois há muito nulidade na política e poucos meia pataca, os quais em campanha são só sorrisos e promessas que jamais são concretizadas. Alckimin…. nem com uma arma apontada para a cabeça.

  3. Valdir disse:

    Até que enfim alguém com bom senso no Congresso.
    Meu candidato preferido também é o Caiado. Cansei de mandar e-mail sugerindo que ele disputasse em 2014.
    Gostaria até de ver uma chapa Caiado/Bolsonaro, mas se não for possível, voto em um desses dois.

    Quanto à Reforma da Previdência, espero que o nobre deputado faça o que já deveriam ter feito, sepultar essa PEC. É a maior falta de vergonha, de caráter e de tudo o que há de pior nesses políticos corruptos. Esse governo e a maioria esmagadora do Congresso, não têm moral e nem caráter para mudar seja lá o que for. Cambada de corruptos, ladrões, safados, etc.

    Quero só ver o dia que o caldo entornar!

    • Ermelindo Rodrigues disse:

      Olá Valdir , prazerão ler os seus comentários , compartilho o segundo parágrafo em tudo . Espero que esteja bem vc e os seus . Como diz um músico aqui das Gerais “. . . entra ano , sai ano , cada vez fica mais dificil , o pão , o arroz , o feijão o aluguel . . . ” se fosse composta hoje a letra seria diferente , palavras tais como honra , honestidade , civismo etc estaria nessa música . Se o caldo demorar a entornar ele vai evaporar e aí é tudo FREE . Um abraço .

      • Valdir disse:

        Olá Ermelindo! Também espero que esteja tudo bem contigo e toda família.
        Adorei seu comentário. Como sempre, muito sensato e com um belo toque de requinte!
        Êita mineirinho bão sô!

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      Os paraguaios já estão chutando o balde. Que horas vamos começar por aqui?

      • Valdir disse:

        Já passou da hora meu amigo!
        Esse Congresso já devia estar fechado, senão pelas FFAA, pelo povo.
        Eu ainda sou daquela opinião que lhe expressei: “Povo em Brasília até todos os corruptos serem presos (Executivo, Legislativo e Judiciário).”

    • Edison Sampaio disse:

      Valdir, vou na sua onda! (apesar de que, lá no fundo, queria ver uma renovação radical nas casas legislativas do Brasil, nos níveis Federal, Estaduais e Municipais). Qto à reforma da Previdência, as coisas estão muito obscuras. Há quem diga até que a previdência pública não é deficitária coisa nenhuma. É verdade que algumas distorções precisam ser corrigidas, mas não do jeito que pretendem. Porque não iniciam com o corte das aposentadorias imorais dos parlamentares e cobrando as dívidas previdenciárias das granes corporações, inclusive times de futebol? Abrçs!

      • Valdir disse:

        Edison, vamos ver no que vai dar o processo do Sarney. A justiça cortou o excesso de suas aposentadorias e ele recorreu. Vai acabar no STF. Ele recebe 3 aposentadorias num total de R$ 73 mil reais. Aposentadorias de Analista Judiciário do Senado, de Governador do Maranhão (1 mandato) e de Senador. E na reforma querem cortar dos trabalhadores o acumulo de aposentadorias, sem contar que os safados do STF já reprovaram a possibilidade da desaposentação.

  4. Valdir disse:

    Entre Bolsonaro e qualquer outro, voto no Bolsonaro!

  5. Niten Dōraku disse:

    Entre Bolsonaro e qualquer outro, voto no qualquer outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via