Reeleito, ACM Neto canta e dança em trio elétrico em Salvador

Reeleito neste domingo (2) com 74% dos votos, ACM Neto (DEM) comemorou sua recondução ao comando da Prefeitura de Salvador cantando e dançando em um trio elétrico em Periperi, no subúrbio da capital baiana. Acompanhado do cantor da banda Psirico, o jovem prefeito de 37 anos, cantou e dançou a música “Tem xenhenhém” na Praça da Revolução (assista ao vídeo abaixo).

De lá, ACM Neto deu continuidade às comemorações em Rio Vermelho, na Praça Caramuru, onde também pulou, cantou e dançou. “Essa vitória não é minha, essa vitória é do povo de Salvador. E aí é claro que está todo mundo aqui em festa e eu quero que vocês também curtam esse momento”, disse o prefeito em vídeo divulgado em sua página no Facebook.

ACM Neto teve a segunda maior vitória entre as capitais brasileiras, perdendo apenas para Teresa Surita (PMDB), em Boa Vista, que teve 79,39% dos votos. Em Salvador, a deputada Alice Portugal (PCdoB) ficou em segundo lugar na disputa, com 14,55%, e Pastor Sargento Isidório (PDT) em terceiro, com 8,61% dos votos.

Assista ao vídeo da comemoração no trio elétrico:

 

Mais sobre Eleições 2016

Continuar lendo

Publicidade Publicidade