Congresso em Foco

A plataforma foi lançada durante reunião do Elo Nacional da Rede, no último domingo (3)

Rede lança plataforma para troca de ideias entre parlamentares

06.12.2017 09:27 3

Reportagem Em
Publicidade

3 respostas para “Rede lança plataforma para troca de ideias entre parlamentares”

  1. Pelo Direito De Ser Votado disse:

    SOBERANIA POPULAR POR SUFRÁGIO UNIVERSAL

    Na França,

    em abril de 1848, várias manifestações populares eclodiram, tumultuando Paris.

    Sob o comando do general Carvaignac, o governo provisório massacrou os manifestantes, suspendeu os direitos individuais, fechou as “oficinas nacionais” (frentes de trabalho para dar trabalhos pouco especializados aos pobres)..

    No massacre de Carvaignac mais de 3.000 pessoas foram fuziladas, e 15.000 manifestantes, que não foram mortos, foram deportadas para colônias francesas.

    Somente com a nova constituição francesa, decretada em novembro, baseada na verdadeira democracia, a soberania popular por SUFRÁGIO UNIVERSAL, o povo passou a verdadeiramente escolher o poder legislativo, com mandatos de 3 anos, e o poder executivo ficaria sob mando de um presidente, com mandato de 4 anos.

    Cabe ao povo brasileiro lutar contra a “República Mafiosa do Brasil” de forma a conseguir a universalidade dos sufrágios no Brasil

    CHEGA DE OUTORGARMOS MANDATOS PARA CANDIDATOS ESCOLHIDOS POR CACIQUES DE PARTIDOS.

    [Julio Auler] https://uploads.disquscdn.com/images/db72902b16e8a86660d61be2886970bbf40c3791123562a79fa987a2a084a63f.jpg

  2. Paulo_em_Gaia disse:

    Excelente! Parabéns para a Rede Sustentabilidade! Isso sim é inovação na política. Viva os filhos de Gaia! Viva Marina Silva!

    • Pelo Direito De Ser Votado disse:

      Paulo, procure no Google pela hashtag #PeloDireitoDeSerVotado e vamos conversar sobre alguma estratégia de fazer com que o partido REDE apoie nossa causa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via