Congresso em Foco

nlsanfda

PT é derrotado em locais simbólicos para o partido

03.10.2016 19:40 3

Reportagem Em
Publicidade

3 respostas para “PT é derrotado em locais simbólicos para o partido”

  1. Valdir disse:

    Esse “casal 20 do mal” ainda está solto?
    O Brasil, parece, começa a ser passado a limpo! Em minha cidade as raposas velhas foram surpreendidas por um controlador geral de processos de auditoria do TCU de Brasilia que se candidatou e deu uma bela lavada nas urnas em muitos velhacos. Agora só falta uma raposa no 2º turno!
    Avante Brasil! Fora com todos os corruptos! Cadeia a todos os bandidos vermelhos!

  2. Munn Rá : O de Vida Eterna disse:

    Que essas eleições sejam a primeira de muitas onde a população brasileira de bem aniquile os petistas e sua ideologia falida que visam somente a destruição de nosso país e o sofrimento de nossa população portanto petistas CHOREM MAIS !!!!!!!!!!!!!!!

    PT no caixão e petralhas ( especialmente Lulacachaça ) na PRISÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Pacificattore disse:

    O PT derrotado, É POUCO.
    A legenda tem que ter CASSADO seu registro partidário, os líderes do partido PRESOS por formação de quadrilha, e a militância deles inscrita em algum programa de doação de neurônios…
    E claro, Lula Presidente 2017.
    No Presídio de Segurança Máxima de Presidente Bernardes (e joguem a chave da cela fora…)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via