Congresso em Foco

Cassetete utilizado por PM contra Mateus chegou a romper ao atingir a cabeça do estudante, que está em estado grave

Policial que bateu em estudante em Goiânia já se envolveu em outros casos de agressão e foi condecorado

02.05.2017 11:25 324
Atualizado em 28.08.2017 11:27

Reportagem
Publicidade

324 respostas para “Policial que bateu em estudante em Goiânia já se envolveu em outros casos de agressão e foi condecorado”

  1. Arcont disse:

    Problema do Brasil é que um policial que cometeu um guerra no meio de uma batalha campal urbana fica dias na mídia, enquanto criminosos com mais de 30 homicídios, que queimam pessoas vivas, arrancam corações de rivais, jogam bola com cabeças de rivais, matam milhares por ano, ficam 2 anos na cadeia. Eu me pergunto onde está os políticos brasileiros que vivem em outro planeta achando que a policia brasileira é o problema, acordem pra vida principalmente uma esquerda lunática que não tem ideia da quantidade de gente que a bandidagem mata nesse país.

  2. Luiz Carlos Goncalves disse:

    Sabem o devem fazer. uma emboscada para esse assassino e dar nele do mesmo jeiro que deu no jovem universitário. Aí eles começam a aprender como doi. O pau de dá em Chico também deveria dar em Francisco. e tudo ficaria igual.

  3. Bruno Henrique Maciel disse:

    Não sabia que o código penal previa TRAUMATISMO CRANIANO, parece até o tratamento aos protestos de servidores da polícia que também promovem “vandalismo”. Quanta diferença heim!

  4. Ernesto Freire Pichler disse:

    Como um ban di do desses ainda está na PM? Bem, eu entendo: a PM é um reduto de ban di dos mesmo.

  5. Leonardo Guerra disse:

    Fato 1. Existe o direito de manifestar previsto na constituição sim e o fato de você não simpatizar com a causa não torna a manifestação ilícita e não autoriza por si só sua repressão. Então não adianta ficar bradando comunista e vagabundo que isso não legitima a cacetada na cara do rapaz.
    Fato 2. O fato de estar mascarado por si só não torna o manifestante/cidadão infrator da lei. Caso exista lei estadual (já que federal não existe) que proíba a utilização de máscaras em eventos públicos como este, caberá a PM detê-lo e não partir sua cara.
    Fato 3. Estar em uma manifestação que degringola para vandalismo não pode justificar um ato desses. A PM tem meios de dispersar multidões com menor potencial ofensivo.
    Fato 4. Se ele havia praticado um ato de vandalismo nessa manifestação e tentavam prendê-lo seguramente um agente do estado que é Capitão de Polícia tem treinamento suficiente pra fazer mais que dar uma bastãozada na região da cabeça do sujeito. Um Capitão tem pelo menos 10 anos de treinamento e experiência agregados.
    Fato 5. NENHUM ato de vandalismo que houvesse sido praticado por qualquer participante dessa manifestação legitima o que ocorreu. Não importa se você concorda ou não com a manifestação, é petista ou tucano, admira o Chê ou o Von Misses. Os países que vocês que se dizem anti-comunistas admiram (como democratas, capitalistas, republicanos e países melhores que o Brasil) nenhum deles tratam um ato desses como legítimo.

    Pra mim, os comentários retratam duas realidades:
    1. Boaventura de Souza Santos está correto. Vivemos regimes políticos democráticos e relações sociais fascistas. E é exatamente nisso que consiste o fascismo, para-se de julgar as pessoas pelos fatos que elas praticam e passa-se a julgar pelo que são. No caso, não foi demonstrado nenhum momento que o jovem que apanhou tenha praticado algum ato de vandalismo (fato), sequer um relato disso. Mas como ele estava numa manifestação que não é a minha ideologia aceito que ele apanhe.
    2. Por isso nenhum sistema de direito (principalmente penal) que for implantado no Brasil vai satisfazer o povo, com exceção do Código de Hamurabi.

  6. Eduardo Lucas disse:

    O policial em questão é um bandido que não honra o uniforme que veste, e quem o defende é um canalha sujo, que no alto de sua canalhice não enxerga o ser humano e se limita a polarizar a questão em “esquerdinha”. Um sujeito desses nem ao menos consegue ler e assimilar o que o secretário de segurança pública, brilhantemente por sinal, pontuou em nota.

  7. Mxsx Mxsx Mxsx disse:

    Esse faz jus ao salario que recebe, depredar o patrimônio publico tem que ser reprimido mesmo.
    Esse policial me representa.

    • Eduardo Lucas disse:

      Esse policial é um criminoso, logo te pergunto, criminosos te representam?

      • Mxsx Mxsx Mxsx disse:

        Ele é funcionário publico e estava defendendo o patrimônio publico, então não estou vendo crime na forma de se corrigir um transgressor.
        Pais e filhos que resolvem as coisas se abraçando, policia tem que reprimir e exigir a ordem.
        Demorei te responder porque não tinha visto.

        • Eduardo Lucas disse:

          Qual o patrimônio público que estava em jogo ali, que justificasse o risco do bem jurídico vida do rapaz agredido. Vamos lá colega, quão degenerada é uma sociedade que aceita que um funcionário público quebre um cassetete na cabeça de um cidadão exercendo o direito de manifestação? Novamente, te questiono, a contradição na sua forma de pensar é gritante, esse policial mancha a reputação dos bons policiais, é uma maçã podre que você insiste em acolher, porque defender um bandido?

          • Mxsx Mxsx Mxsx disse:

            Amigo veja ao redor, alias busque a “manifestação” pacifica.
            Não veja apenas uma imagem e veja um todo.
            Policial não tem botão de filtro em sua cabeça, “esse é bom ou esse é ruim”. Maçã tem em todo lugar inclusive no pomar da manifestação parece que tinha um pouco que não se dava pra contar nas mãos.

          • Eduardo Lucas disse:

            Todo policial DEVE filtrar suas ações, seja o indivíduo bom ou ruim. Claramente no video dá pra notar que aquele não pertencia a um grupo de vândalos, o rapaz estava desarmado, correndo do gás lacrimogêneo, e o policial quebrou um cassetete na cabeça dele. Concordando ou não com a manifestação, a atitude do oficial foi covarde, desmedida, e merece uma reprovação pública, nós como sociedade devemos demonstrar que as coisas não são feitas desse jeito. Eu sou sim um grande defensor da polícia, mas não aceito bandidos em uma das profissões mais honradas de nosso país. Te desejo um bom dia, e espero que reflita melhor sobre o caso.

  8. Calton Damargo disse:

    Treinado ou não, qualquer ser humano racional sabe que uma paulada na cabeça pode matar. Tendo isso em mente, o policial devia responder por tentativa de homicídio e sofrer todo o rigor da lei.

  9. Patricia disse:

    Palavra equilibrada do Secretário de Segurança Pública, só acho temerário que um policial sem o treinamento necessário tenha conseguido chegar à patente de capitão e de subcomandante de uma companhia policial! Se o subcomandante age dessa forma desequilibrada, o que esperar de sua companhia?!

  10. Jose Pernambucano disse:

    Tem que ser condecorado por ato de bravura contra arruaceiros.

  11. Adilson Savio de Souza disse:

    uma coisa e fato, independente do que digam os coxinhas raivosos que ficam latindo sem sequer mostrar a cara nos comentarios aqui… boa parte da policia militar se transformaram em jagunços desse governo golpista que ai esta. ser a favor de uma atitude digna de um leao de chacara de bordel, como agiu esse pm, so mostra a demencia e a raiva dessa direita… hora q o bicho começar pegar pra valer, hora q a esquerda perceber q nao tem a quem recorrer e começar a devolver na mesma moeda essa violencia desproporcional esse safados que ficam postando aqui serao os primeiros a se esconderem embaixo da cama na casa da vovó.

  12. João Junior disse:

    Isso foi tentativa de homicídio

  13. Hommer Bolado disse:

    não sou contra a polícia, mas será que este tipo de elemento já conseguiu ferir um meliante deste jeito ou somente pessoas desarmadas??

  14. Clovis Antonio Tolotti disse:

    O ódio após as eleições da Dilma se tornaram onipresentes em 100% da população. Metade influenciada pela demonstração explícita de uma parte em não aceitar a derrota e outra metade com vontade de nunca entregar o osso. E o povo com diploma de ignorância se desafiando e se confrontando. Parece que estamos na Síria.

    • Marquito Maia disse:

      Para isso aqui virar a Síria, só falta a guerra civil!!! Mas, como costumam dizer, “o brasileiro é muito bonzinho!” – e otário, eu acrescentaria -, então…
      Viva a República de Banânia!!!

  15. O Jundiá disse:

    Quem participa da manifestação para praticar atos de vandalismo enrola pano no rosto, usa toca de motociclista, não segura a camisa com uma das mãos e corre lentamente, de cabeça baixa e desarmado em direção a um policial que porta um cassetete… – a maneira como esse rapaz “magrela” segurava a camisa encobrindo o nariz é conduta típica de quem estava saindo do meio do gás lacrimogênio (ou similar) e, provavelmente, não estava nem enxergando direito… Seria facilmente dominado por outros meios menos danosos mesmo que, ao contrário do que as imagens revelam, estivesse realmente praticando atos de vandalismo. Espero que nenhum desse idiotas que vem aqui apoiar este bandido fardado (uma vergonha para nobre corporação militar) um dia venham a sofrer uma violência desproporcional e injusta por parte do Estado… Espero que não tenham seus pais, seus filhos, seus irmãos e amigos vítimas de tamanha estupidez… Hoje a vítima foi esse rapaz que vocês não conhecem, não sabem se é um bom garoto ou não, e de antemão querem justificar esse absurdo… só porque acham que são do partido contrário a sua ideologia… Pior do que a conduta do PM é essa atitude indecente de apoiá-lo em virtude de razões menores de preconceito…

  16. denunciando disse:

    Já a filmagem do que o “estudante” estava fazendo os black blocs não mostram.

  17. Paulinho Peixera disse:

    Esse PM fez todo o contrário do que a corporação entende como boa conduta então o problema é mais grave ainda, ou falta comando e a PM está formando
    policiais de forma errada ou o processo seletivo para a função de policial está
    dando margem para a entrada de pessoas que não possuem condições para atuar
    na profissão.

  18. MxlBR disse:

    Acho que se o governo do Temer quer ser lembrado como o governo da reforma, pq eles não começam com a reforma política e do judiciário?!

    Sério, não é o trabalhador e nem o aposentado que paga caixa 2, que tira direito do INSS para usar em outras áreas (DRU), não somos nós, os 99% de brasileiro, na classe média e abaixo que recebem em média 40 mil reais por mais com duas férias por ano, recesso, e se cometer algum crime é “punido” com uma aposentadoria compulsória.

    Sou a favor de reformar, pois do jeito que está a coisa só vai piorar, mas o sistema político e judiciário causa mais prejuízos ao país do que a previdência ou CLT.

    • PW disse:

      A unica coisa maior do que a minha indignação com esses políticos é a vergonha que sinto, por não conseguir colocar no poder pessoas (e não partidos), que realmente estejam dispostas a fazer algo pelo bem do povo.

      • MxlBR disse:

        Por isso que temos de exigir a reforma política.

        Uma pessoa bem intencionada não consegue fazer nada no Congresso Nacional ou no Poder Executivo.

        Há PEC tramitando que visa diminuir o tamanho da Câmara dos Deputados. Há outras que buscam fundir o Senado e Câmara. Mas estas leis nunca serão aprovadas.

        Rogo para que a sociedade exija a realização de um plebiscito, é insustentável um país onde pessoas morrem de fome, de frio, de desnutrição e pagar salários e mordomias para 593 parlamentares e todos os assessores, gabinetes, campanhas eleitorais.

        Vamos divulgar a informação, meu irmão brasileiro.

  19. Fabio Padilha disse:

    Uma das guerras civis mais sangrentas registradas foi a Guerra Civil norte americana.
    O principal motivo que fizeram pessoas da mesma nação se matarem é que um lado
    considerava que a liberdade dos escravos iria levar alguns estados a falência.

  20. Fabio Padilha disse:

    As pessoas acham que greve é coisa de vagabundo. Mas gozam finais de semana de folga e tem direito a férias. cujas conquistas foram alcançadas pela pressão dos grevistas do passado que tiveram também sua cabeça quebrada por cacetetes. Antes da CLT, a elite considerava férias um absurdo
    que levaria ao ócio e a vagabundagem.

  21. Thiago Jacometti disse:

    Parabéns policial ! Atitude padrão.. Quero ver algum desses que comentam contra o policial estar no lugar dele, ver uma multidão de gente raivosa atirando pedras, molotovs e tudo o que encontra na frente… Quer ver voces irem conversar com um militante com um pedaço de ferro na mão, ou entrar em uma roda com 15 militantes que nada produzem e querem destruir o que produzimos !

    • Paulinho Peixera disse:

      O próprio comando da polícia disse que esse PM não agiu de forma correta
      seu idiota!! o cara estava desarmado seu idiota!!!

      • Thiago Jacometti disse:

        Idiota é teu pai que te colocou no mundo ! Corre mascarado pra cima de mim em uma manifestação ou vai em casa depredar alguma coisa pra vc ver se eu vou te tratar com o carinho que vcs querem… Vivuvinha de che-guevara….

        • Paulinho Peixera disse:

          KKK Burro,idiota elevado ao cubo!!!
          ninguém vai protestar contra reformas trabalhista e da previdência na sua casa, idiota!!
          é tão burro que fica a mercê das manipulações da mídia
          sempre tentando desqualificar qualquer reivindicação popular
          como fizeram em 2013.
          volta para grobo idiota midiático.

          • Thiago Jacometti disse:

            VIVA A POLICIA MILITAR, paú no cú de comunista !!!!

          • Paulinho Peixera disse:

            Os comunistas vão sair de baixo da sua cama
            a noite e vão comer seu cu.
            burro! nem pau nem cu tem acento.
            vai fazer chupeta nesse pm, maria farda!

          • Thiago Jacometti disse:

            ahahahaa seu bosta… Não vai sair comunista de baixo da minha cama porque na minha casa não entra esse lixo… Vc é um comédia, não tem argumentos e parte pra violência. Ai quando vamos ver é um bostinha de 50 kilos que só sabe tacar pedra e ser revoltado na internet… Cresce babaca, contribua com a previdência, pague imposto e ganhe o direito de reclamar…

  22. Carlos Alberto Oliveira disse:

    Explique às antas que no Comunismo não existe leis trabalhistas…rsss
    O policial do fato em tela é um criminoso, um psicopata fardado que prejudica a imagem da corporação. A cena do ocorrido mostra a violência desproporcional e desnecessária. Cadeia nele!
    Quanto aos que aplaudem tal violência, isso não me assusta, pois são os frutos maduros do momento atual da humanidade: individualismo, violência e niilismo. É a partir deles, dessa ruptura com a civilização proposta pela Direita extrema e o fundamentalismo oriental que vamos construir uma nova sociedade. É sobre eles que devemos olhar e fazer nossos filhos e jovens refletirem sobre a sociedade moderna, liquida e sem um objetivo comum. Para essas pessoas vazias e extremamente violentas, a morte de um jovem é um espetáculo para se degustar pipoca e tomar refrigerante. Lembra aquela música do Renato Russo: “Nos deram espelhos e vimos um mundo doente”. A barbárie da classe média enrustida. Mas vamos adiante, as futuras gerações merecem algo melhor!

  23. Ismael Batista disse:

    Coitadinho do menino de 33 anos, só porque estava fazendo arruaça, quebrando os vidros dos bancos, atirando pedra nos policiais, o cara foi agredido, não entendo isso.. provavelmente ainda deve ser PTista…

    • Paulinho Peixera disse:

      Ele trabalha desde os 14 anos e estava fazendo a segunda graduação.
      estava desarmado e protestando contra as reformas impostas por esse
      governo que só atingem os mais pobres.Você é um alienado.
      volta para a TV babaca.

  24. ANTONIO CARLOS MICHELETTI disse:

    COVARDÃO QUERO VER SE É MACHO QUANDO ESTIVER SOZINHO

  25. Jáder Ribeiro disse:

    assim vc vai aborrecer outros amiguinhos seus que dizem que foi um golpe dado por militares!

  26. Jáder Ribeiro disse:

    Sério?! é quantos morreram nessa luta?!

  27. Mauricio disse:

    Muito bom, Parabéns !!! … rosto coberto (bandido) !!! destruindo patrimônio alheio (bandido) !!!! “estudante” de mais 30 anos em dia e horário comercial na rua fazendo arruaça (vagabundo). Porque ?: Vou te explicar !! Trabalhador, gente honesta, estudante de verdade, gente do bem, não deixa de trabalhar para protestar e badernar no meio do dia. Protesta ao final do dia, depois que trabalhou e estudou, nos finais de semana e NÂO cobre o rosto nem e quebra patrimônio de ninguém, sabe porque ? Por que somos do bem !!!!

    • Paulinho Peixera disse:

      KKKK seu idiota ERA GREVE!!! GREVE não se faz em final de semana seu
      idiota!!! quem te deu autoridade para dizer quem é gente de bem?
      foi o espirito santo? você é um grande idiota!!!!!!!!!!!!!

  28. Claudia disse:

    E aliás, a constituição não proíbe manifestações, dado que a livre manifestação é própria da democracia. Veda sim a violência, mas é pra isso que as forças de segurança existem: assegurar o direito de quem quer se manifestar e coibir os excessos. Por coibir os excessos, não se entende tentativa de homicídio contra o cidadão desarmado e sim, uso progressivo da força para deter os que estiverem incorrendo em ilícito.

  29. Ricardo disse:

    Nossa! Ao ler alguns dos comentários aqui defendendo a ação do PM tive a convicção que o pior do Brasil, realmente, é o brasileiro. Minha esperança de um país melhor se esvaiu ao perceber que muitas pessoas têm opiniões esdrúxulas sobre a liberdade e o direito de se manifestar. Decepcionante…

  30. Fernando disse:

    Quer dizer que esse bandido de farda ainda ñ está preso?Só no Brasil mesmo,lamentável.

  31. Zeca Santos disse:

    Polícia é chamada para conter vagabundos que acham que estão acima da lei, com isso deve ser bem comum encontrar policiais que tenham agredido muita gente…o vagabundo ou bandido não sabe dialogar, eles são de baixo nível e por isso o policial deve descer ao nível dele. Parabéns ao policial e que ganhe novas condecorações. O Brasil está tomado pela bandidagem com policiais assim, imagina se os policiais entregasse flores aos vagabundos?

    • Buggs!!!!! disse:

      Obs: agridem os policiais com pedras, rojões, coquetel molotov, etc, mas os vândalos não podem ser agredidos?

      • PW disse:

        Na verdade não…porque se a policia estiver la para apenas revidar as agressões e nao tentar manter a ordem, vira uma briga de gangues…

        • Buggs!!!!! disse:

          Infelizmente em algumas situações, para dispersar o tumulto e manter a ordem, há que se utilizar de força.

          • PW disse:

            Utilizar força e métodos de dispersão, são atitudes legitimas, nesse caso em específico o vídeo deixou bem claro que o que ocorreu foi uma agressão pessoal, covarde e traiçoeira…sem qualquer motivo que a justifique….Sou a favor da expulsão e processo na justiça comum desse pseudo policial.

          • Buggs!!!!! disse:

            Infelizmente, temos visões diferentes das imagens e talvez por isto visão diferente do processo penal ao policial, mas concordamos que é uma pena o ocorrido.

          • PW disse:

            A visão que tenho é a de alguém correndo (e concordo com você nesse ponto de que se esse alguém estivesse trabalhando não teria apanhado), e de um policial lhe agredindo sem nenhum motivo aparente…isso é fato e não vejo aqui nenhuma atenuante para a atitude.

          • MxlBR disse:

            A falta de alfabetização em nosso país é tremenda ao ponto das pessoas não conseguirem distinguir o que é fato do que é opinião.

            O fato é: um ser humano quase matou outro com pauladas na cabeça.

            Opinião é: Eu acho isto errado, atitude de criminoso, e o uso desproporcional da força, sendo que para neutralizar o manifestante, poderia ter utilizado um spray de pimenta, jatos d’agua, etc…

    • PW disse:

      Zeca,sou totalmente contra essas manifestações, conforme pode ver meus comentários anteriores, mas uma coisa não justifica outra. Se o cara se propôs a ser policial, devia estar preparado para isso, o que significa não agir de forma vingativa, usar apenas a força necessária para conter a situação, e nesse vídeo esta bem claro o despreparo do covarde fardado, independente do que o marginal estava fazendo…se fosse motivo para prisão o policial deveria dete-lo e se houvesse alguma reação que colocasse em risco a integridade do policial, somente nesse caso usar da força.

    • Paulinho Peixera disse:

      Policial que age como criminoso se torna criminoso.
      policial é uma gente da lei tem que obedece-la e tem que cumprir seu regimento como qualquer profissional pois este é o seu trabalho.
      o comando disse que este não é o procedimento.
      o rapaz que foi atacado covardemente estava cursando a segunda faculdade e trabalha desde os 14 anos, talvez muito mais que você.
      lamentável a sua ignorância.

  32. PW disse:

    Complicado é saber que ele estava protestando contra a reforma da previdência…tem 33 anos e é estudante….ou seja…quase impossuível se aposentar por tempo de serviço, então me parece bem logico que lute por regras mais flexíveis…

  33. PW disse:

    Apesar de achar greve coisa de vagabundo, desocupado ou de pessoas que servem como massa de manobra para sindicatos. Achei uma covardia incrível desse policial. Merece ser expulso e preso em presidio comum…rapidinho trocaria a farda or um belo maiozinho vermelho…

    • Marquito Maia disse:

      Agora, me diz uma coisa, PW: o país inteiro parar por conta de jogo de futebol pode, né?
      Aí, ninguém é vagabundo, nem desocupado, nem massa de manobra, né? São verdadeiros patriotas… de chuteira!
      Eita, povinho tosco o da República de Banânia! >sigh<

      • PW disse:

        Marquito…se no dia do jogo eu quisesse trabalhar, ninguém iria me proibir disso…se eu quisesse passear de ônibus com minha família não correria o risco de morrer queimado dentro dele…Desculpe mas para pessoas que pedem liberdade de expressão, não deviam fazer bloqueios e impedir quem quisesse trabalhar…quem repudia a violência da policia, não pode sair depredando patrimônio publico e privado.

  34. Mauro Luis Marcante disse:

    simples meu amigo, se você acha que é assim, junte suas economias, crie coragem, pague as centenas de impostos e taxas existentes (inclusive dos sindicatos pelegos), abra um negócio e você poderá inclusive ser um exemplo de patrão bonzinho, quem sabe inspire o restante.

    • Ricardo Romano disse:

      SIMPLES É A PUTA QUE TE PARIU. VAI DAR CONSELHO PRA CADELA DA TUA GENITORA. GENTINHA QUE SEQUER TEM CORAGEM PRA DEFENDER SEUS DIREITOS QUER CAGAR GOMA. NOJO.

      • Mauro Luis Marcante disse:

        heheh claro que eu sabia que você não faria isso…só mais um chorão que reclama de tudo e não faz nada, ou seja, um esquerdista.

    • Sandro Gonçalves disse:

      Amigo, faça um teste de QI, você verá que sei índice é muito baixo. Experimente. Ah antes que vc pense, o meu é acima da média e não tenho esse ódio que vc tem, graças a Deus.

      • Mauro Luis Marcante disse:

        ódio de quem?? ódio porque falei para o sujeito parar de mimimi e ir trabalhar? Bom saber que seu QI é acima da média (kkk)

  35. Daniel Romero disse:

    Vira Patrão Zeca… se é tão bom assim.

  36. Luiz Carlos Pinto disse:

    estranhei um estudante com 33 anos ? paulista? com esta idade já não era pra estar formado e trabalhando há muitos anos?

    • Marquito Maia disse:

      Ué, o que é que tem demais o cara ter 33 anos, ser paulista e estar fazendo uma faculdade (depois de já ter concluído uma)?
      Como perguntar não ofende (bom, pelo menos ainda…), Luiz, com quantos anos o sr. se formou e começou a trabalhar?

    • MxlBR disse:

      É a segunda graduação dele. Já é formado em ciência da computação, salvo engano.

  37. Doge disse:

    ” estudante de 33 anos. ”

    Parei aí.

  38. Jairão Antunes disse:

    O problema é que a turma que vai “protestar” normalmente é aquela turminha criada a danoninho, acha bonito posar de socialista, defensor dos fracos e oprimidos, mamãe e papai pagando a faculdade e a conta do iPhone, daí acontecem essas, os “fracos e oprimidos” nem sabem do que se trata a manifestação, o socialista ficou só no danoninho e esqueceu que a rua é uma selva, a turma da polícia passou a vida toda treinando pra ir pra porrada, está aí o resultado, marcou com máscara na cara na frente de um policial que saiu de casa pra ir pra guerra, pela imagem divulgada o rapaz nem viu de onde veio a pancada, definitivamente não deveria estar alí, é o tipo de soldado que vai pra guerra e morre logo no primeiro tiro, definitivamente, defender a manutenção do “imposto sindical” saiu caro pra esse rapaz, agora com a palavra a justiça. Alguém precisa avisar esse pessoal que o fim do “Imposto Sindical” é só o bode na sala nessa negociação, as centrais vão apoiar integralmente todo o resto tão logo tirem o bode da sala, tenho dó desse povo manipulado, por trás só há interesses escusos.

    • Marquito Maia disse:

      Também morro de pena desse povo manipulado. Por isso que gosto dessa frase: “A ELITE NÃO TEM ÓDIO. TEM ASTÚCIA. O ÓDIO ELA TERCEIRIZA PARA A CLASSE MÉDIA VIA MÍDIA.”
      Viva a República de Banânia!

    • Claudia disse:

      Em que pese eu esteja de acordo com a pauta da greve contra a reforma da previdência e aspectos da reforma trabalhista (sou contra imposto sindical), admito que seu ponto de vista é muito interessante. Deveras Nietzscheano, até. Coisa rara alguém nessa terra de valentões de sofá que é a internet, propondo uma reflexão menos rasa que o flaXflu entre imbecis que ora se estende nesse mesmo espaço.

      • Jairão Antunes disse:

        A vida parece que perdeu seu valor, é necessário que as pessoas reavaliem seus conceitos, afinal, o barco é o mesmo e está a deriva a muito tempo, resultado da estratégia “divide et impera” de Caio Júlio Cesar, muito bem implementada nesses novos tempos pelos marqueteiros no plantão da vez. Agradeço sua gentil manifestação.

    • MxlBR disse:

      É até paradoxal, Jairão. Mas lembro daquele adágio e volto a entender esta situação: “Analfabetismo é investimento.”

      A turma que vai protestar é a turminha do danoninho e teve acesso à educação teórica dos bancos das escolas.

      A turma que vai ser diretamente afetada pelas reformas, estão preocupados que este mês o dinheiro vai dar para pagar o aluguel ou as contas de energia e água, pois adoeceu e teve de gastar dinheiro com medicamentos, tem o conhecimento empírico, o da sobrevivência.

      A turma do danoninho vive da bolha de que a polícia vai respeitar os direitos e que os sindicatos defendem os trabalhadores.

      A turma que vai ser afetada, vive no limite da sobrevivência, não tendo tempo para pensar na vida a longo prazo.

      E o militar não é treinado para controlar manifestações, não há diálogo no raciocínio militar, mas ordem e ação, não há espaço para questionamento, debate, então é guerra ou não.

      E nenhum deles conseguem ver que reformas são necessárias, manifestações fazem parte do jogo e a natureza humana é egoísta, sindicato quer a contribuição, trabalhador quer o pão e o ativista quer fazer a diferença e ser herói. Salvo as exceções, afinal toda generalização é burrice.

      Ativistas, foquem na educação, não há solução heroica para fim das injustiças, a não ser na educação do povo.

      Um povo sem educação é um povo sem poder, um povo sem poder é um povo sem democracia.

  39. Claudia disse:

    Sou investigadora de polícia civil e parabenizo o Secretário de Segurança de Goiás, nunca antes li um texto tão racional e moralmente correto a respeito do mister da polícia. É isso: policial é diferente de bandido por que age em conformidade com a lei e de acordo com a boa técnica. O objetivo é imobilizar com uso progressivo da força e não bater em alguém desarmado só pra ver cair.

    • Eduardo Pericles disse:

      Desculpe, mas vc está sendo um pouco inocente, o “secretário” de Segurança fez esse texto, com o único intuito de transferir toda a responsabilidade do Estado a esse policial, para tentar minimizar uma eventual ação de reparação de danos. Agora é fácil julgar alguém pela internet, seja o policial ou o estudante. Queria ver vc lá no meio da multidão, vendo marginais, transvestidos de manifestantes (há exceções), com os rostos cobertos, quebrando tudo que viam pela frente e agredindo e partindo pra cima dos policiais? Qual seria sua reação? Vc esperaria ser atacada, para depois atacar? Vc sabe quantos policiais são mortos por dia em todo o País? Então, dê uma verificada e acima de tudo se coloque no lugar desse policial, que não é um criminoso, mas talvez um pai de família, que acorda todos os dias, sem saber se voltará vivo para casa, antes de julgá-lo, ok?!

      • Ernesto Freire Pichler disse:

        Como ele iria atacar um policial, se estava desarmado? Ele estava se retirando. Veja o vídeo. Não dá para defender policial bandido. A polícia tem que ser defendida de todos os bandidos, inclusive dos que estão nela.

  40. Valter disse:

    O problema não é o congresso, lá está a representação desses cientistas políticos virtuais. Portanto, se aqui rosnam desse jeito por causa de manifestação que em boa parte do planeta é justo, é necessário. Nem precisa de polícia, basta esses zumbis daqui que se acham a burguesia sem ser, se acham a elite mas passam longe. Vcs tem o que merecem!

  41. Rubão disse:

    A sonegação de impostos pelas empresas e as roubalheiras dos políticos constituem um valor muito maior que o discutido da previdência ! O resto é consequência !

  42. bagavada disse:

    Basta ver a comemoração do 1 de maio no mundo, famílias nas ruas fazendo manifestações e festas, aqui os tupiniquins em casa chamando manifestante e as festas de coisa de vagabundo, agindo desta forma não adianta ter dinheiro e ir fazer compras nos USA, ou viajar pelo mundo, sempre vai ter um garçom ou atendente de hotelaria rindo e dizendo para um colega de trabalho: naquela mesa tem um tupiniquim.

  43. Roni Guerra disse:

    Aluno, um aluno devia estar em sala de aula não ?
    mascarado ?
    hum sei…

  44. bagavada disse:

    Enquanto praticamente em todos os continentes o povo luta e faz manifestações contra reformas trabalhistas que só visam os empresários e políticos, aqui os tupiniquins abraçam a causa politica empresarial e chama manifestante de vagabundo, ai depois não quer ser piada nos USA, Canadá, Portugal, França, Itália, Espanha, Inglaterra, Alemanha…………e tantos outros países, não deve-se citar os países da America Central até as Ilhas Malvinas pois estes são a piada pronta para o mundo.

    • Ricardo Romano disse:

      GENTINHA É ASSIM MESMO. APÓIA A VIOLÊNCIA, BABA OVO DE PATRÃO. LAMENTÁVEL SABER QUE HÁ TANTOS MERDAS NO NOSSO PAÍS!

  45. Patrik disse:

    A mídia esquerdista só conta uma lado da historia assim e fácil condenar a PM, de estudante esse vagabundo ai não tem nada e uma vagabundo isso sim

    • Paulinho Peixera disse:

      Vagabundo e burro com certeza é você.
      o cara que está na UTI trabalha desde os 14 anos e estava fazendo a segunda faculdade.Mídia esquerdista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      E você deve ser mais um retardado que passa muito
      tempo em frente a uma tela e se acha politizado kkkkk

  46. Paulo disse:

    Se estivesse em casa fazendo algo de útil não passaria por isso.

    • Valter disse:

      Sendo um escravo moderno igual a você? Sou mais ele.

      • Paulo disse:

        Fez por onde… Então sem mimimi…

        • Valter disse:

          Isso aí continue aceitando tudo, a história vai lembrar de vc como o fantoche do governo…

          • Paulo disse:

            Quer mudar alguma coisa? Aprenda a votar, mas não venha com esse discurso imbecil defendendo arruaceiros.

          • Ricardo Romano disse:

            IMBECIL É VOCÊ. E MAU-CARÁTER. E SABE DISSO!

          • Paulo disse:

            E você deve ser da laia dos vagabundos parasitas que destroem o patrimônio público.

          • MxlBR disse:

            Aprende a votar pra quê? O sistema político vigente impede que pessoas honestas mudem algo no Congresso Nacional.

            Temos 513 deputados federais e 81 Senadores, basicamente a função destes 594 congressistas é legislarem (editarem leis) e fiscalizarem o poder executivo (presidente).

            Você acha que este número, com suas despesas diretas (salários) e indiretas (assessores, veículos, viagens, estadias) é necessário?

            Pois bem, existem PEC propostas para diminuir o tamanho do Congresso nacional, mas nenhuma nunca foi posta para votação. Você acha realmente que só pelo voto de 4 em 4 anos vai mudar alguma coisa?

            Sério, de forma pacífica o povo deveria exigir um plebiscito para discutir a reforma política.

          • Paulo disse:

            Não discordo de nada do que você colocou. Mas é possível mudanças através do voto, plebiscito, manifestações pacíficas (vimos mais de 1 milhão na Paulista recentemente) sem badernas ou grupos mascarados infiltrados promovendo arruaças e destruindo o patrimônio público. A manifestação virou depredação?! Que a polícia aja com todo rigor, pois quem a promove deve estar preparado para as consequências.

          • MxlBR disse:

            Esse é o problema, é uma antiquíssima estratégia que é utilizada em vários momentos da história humana, para legitimar o contra-ataque.

            Alguns policiais infiltrados nas manifestações para iniciar a depredação e incentivar a mesma, dando argumento para que os policiais fardados comecem a atacar toda a manifestação.

            Há uma teoria que esta estratégia foi usada contra o Brasil na 2º Guerra Mundial, quando os aliados afundaram um navio na costa brasileira e falaram que foram os países do Eixo, causando uma evidente reação popular exigindo o ingresso do país na Aliança.

            Ficou comprovado que um militar estava infiltrado entre manifestantes no ano passado.

            Não podemos imaginar que só existem manifestantes vândalos e policiais honestos.

            Por isso que os policiais não podem revidar com pauladas na cabeça, bem como os manifestantes devem se informar mais, em vez de pedirem o fora temer, deveriam lutar pela reforma política e judiciária.

  47. Jáder Ribeiro disse:

    Era black bloc! tem mais é que pegar peia mesmo!! Quebra, vandaliza e bate, mas quando apanha é assim! tem essa imprensa progressista ao seu lado!
    Se fosse o PM em estado grave, não tinha ninguém ligando!!!

  48. comentar2017@hotmail.com disse:

    engraçado que a polícia não bate em gente com a camisa da CBF

  49. Eduardo Pericles disse:

    Mais uma vez a imprensa distorcendo as coisas, reparem no título da matéria e depois no seu preâmbulo. Estamos diante de um policial com uma ficha de elogios, não estamos diante de um bandido. A agressão foi merecida? Não! Sou contra qualquer tipo de agressão, mas convenhamos, quem está na chuva é para se molhar, no meio dessa manifestação há criminosos que depredam o patrimônio do cidadão de bem, além de destruir o nosso patrimônio, ou seja, o patrimônio publico, sem contar que a manchete não disse que esses “manifestantes” estavam agredindo transeuentes. Agora pergunto: o que um ser desse esperava, no meio de terroristas que estavam quebrando tudo que via pela frente? Flores da polícia? Mas infelizmente o brasileiro é tão analfabeto “funcional”, que não consegue enxergar a negatividade com que a imprensa publica as notícias. Vá atrás da realidade dos fatos, escute a polícia, veja quem são os manifestantes, veja em que dinâmica o fato ocorreu, veja se o protesto era legítimo, ou se era apenas uma manifestação com viés político

    • Valter disse:

      Nada justifica o que ele fez. Isso aí é uma execução. Pq não faz com os grandes marginais do país?

      • Eduardo Pericles disse:

        Prestou atenção em o que eu escrevi? Eu disse: “A agressão foi merecida? Não! Sou contra qualquer tipo de agressão (…)” Faça uma leitura e uma interpretação global, não de forma isolada. Por isso que o brasileiro está sendo doutrinado por uma parcela de docentes adeptos a certa ideologia, pois é alfabetizado a ler de forma isolada, influenciando a sua opinião, sem permitir-lhe ter um senso crítico daquilo que lhe enfiam goela abaixo. Acha exagero, lê essa reportagem em intervalos. Verás que foi escrita, ao ponto de induzir a conclusão de que esse policial é um criminoso, um bandido e o estudante um santo, um pobre coitado e isso é verdade? Não sei! Esse policial é um criminoso? O criminoso é o estudante?? Não sei, até prova em contrário, ambos são inocentes, essa é a garantia prevista na Constituição Federal. Agora o que não pode é rotular um pai de família, que coloca sua vida em risco, desde o momento que acorda, até na hora que vai dormir, de criminoso, sem ao menos conhecê-lo. Digo o mesmo desse estudante, porém, vou repetir, as manifestações são usadas para causar anarquia e quebra-quebra, sendo arquitetada por pessoas que só querem o poder e usam esses anencéfalos como instrumentos para conseguir aquilo que querem

  50. Valter disse:

    Com estudante lutando pelos direitos de todos ele faz isso. Com o marginal de gravata que dá um prejuízo muuuuuito maior à nação ele é gatinho inocente.

  51. Alisson Rosolem disse:

    “Estudante” KKKKKK. Faz-me rir.

  52. Carlos disse:

    nao sabia que policia tem que ter bons modos com vagabundo NAO FOI A PRIMEIRA VEZ???? oras eles são pagos para manter a ordem quem vai pagar o prejuizo que tiveram os lojisttas com vitrines quebradas e saqueadas???? parem de da moral para baderneiros

    • Wagner Nunes disse:

      o grande problema deste pais é a hipocrisia, sempre se valem pelo politicamente correto, mas na hora de realmente fazer todos correm, não que deva o estado matar as pessoas, mas a punição aos cidadãos que não cumprem suas funções deve haver e estudante de 33 anos é meio estranho né, estudante tem que estudar e não ta em rua

  53. Marcia Rodela disse:

    Se o cérebro do rapaz não redimir o edema e controlo da PIC o mesmo pode falecer ou se não, viver com sequelas motoras, por exemplo.

    • Wagner Nunes disse:

      se tivesse estudando ão aconteceria isso, mas…. infelizmente aconteceu e espero que Deus lhe der sua saúde e com mais juizo, ao policial com certeza não queria isso mas foi a fatalidade

      • Marcia Rodela disse:

        Penso que foi no Brasil onde uma estudante morreu baleada dentro do colégio, te lembras?

      • Ernesto Freire Pichler disse:

        É claro que o policial quis assassinar o manifestante. Tem que ser severamente punido e expulso. E bons estudantes são os que se manifestam em defesa do bem comum, contra reformas ilegítimas de um governo ilegítimo.

  54. Mauricio disse:

    Que dó desse ”istudante” de mais de 30 anos, vagabundo, cara coberta e quebrando tudo o que vê pela frente …

    • Valter disse:

      Quem estuda, tem moral de estudar até mais de 30 é que alavanca o país intelectualmente, diferente de vc.

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      Quem disse que ele quebrou alguma coisa? E isso não justificaria a tentativa de assassinato. Parem de defender bandidos fardados e covardes. A PM tem que ter esses elementos expurgados.

  55. Eliete disse:

    É lamentável, mas quem participa de atos terroristas, devem saber das consequências! Os policiais cumprem às leis e pelas fotos o cassetete não estava direcionado para a cabeça do manifestante, foi quando ele se abaixou que foi atingido! Eu sei que se eu participar de alguma manifestação, mascarada e praticando vandalismo, poderei ser presa ou ferida!

    • Marcia Rodela disse:

      A Sra deve ser desequilibrada para chamar manifestação de terrorismo.

      • Marquito Maia disse:

        Se é desequilibrada, ou não, já não posso dizer, mas, com certeza, é bem desinformada.
        Um prato cheio para a Elite que governa a República de Banânia! Que tristeza! >sigh<

  56. Mauro Cezar Rodrigues disse:

    Dever-se-ia cobrar do “estudante” de 34 anos uma indenização pelo Cassetete quebrado.

  57. Leonardo Celegato disse:

    Querem que a PM entregue Rosas Colombianas aos baderneiros? Ou peça: “-Por gentileza, desobstrua a rua, pois o senhor está fora de si, assim, atrapalhando a passagem dos transeuntes”…. Ahhhh! Pelo amor de Deus…..

  58. Energina Posto disse:

    E qual é o histórico do estudante??? Policial condecorado /não foi a toa!!!

  59. Rodrigo Veiga disse:

    O PM vai sair ileso dessa história, provavelmente transferido para serviços internos, principalmente porque a PM tem histórico de corporativismo e defende os seus. Algumas vezes eles tem razão, muitas outras não tem porque muitos são perturbados pela violência das ruas e precisam de psiquiatras e terapeutas para curar a própria violência, acabam agredindo por instinto, PMs que batem primeiro e perguntam depois, isso é histórico no Brasil e generalizado nos batalhões.

    • Sergio Gola disse:

      Rodrigo.
      Onde não existe corporativismo aqui no Brasil ?
      O que vemos diariamente são pessoas defendendo a quadrilha de políticos corruptos aqui no Brasil, defendo a permanência de mais de 15000 “sindicatos”, defendendo que uma lei como a CLT, feita da década de 40, totalmente desatualizada e permaneçendo em vigor nos dias atuais, e daí afora.
      Sou a favor de mobilizações, desde que sejam feitas obedecendo a ordem e a manutenção do patrimônio público e privado, como as manifestações das Diretas Já, na década de 80, porém o que vemos atualmente nas manifestações da esquerda é apenas baderna, depredações e desordem.

  60. Maykell Guimarães disse:

    Na verdade a policia militar tem um histórico de agressões e abuso de autoridade. A pouco menos de três semanas 3 PM, invadiram a residência e assassinaram um jovem e balearam seu pai. Há inúmeros outros casos de truculência e covardia por parte dessa policia que mais impõe medo do que segurança.

  61. Marquito Maia disse:

    Como disse o Umberto Eco “a Internet deu voz aos imbecis”. Imbecis e covardes, eu diria, pois a maioria sequer tem a coragem de “escrever” utilizando o próprio nome! Que bando de ratos…
    Viva a República de Banânia!

  62. OdimDeus disse:

    Conter manifestacao eh complicado e alguns policiais aproveita da situacao para estrapolar.

  63. Cedric Cedricpa disse:

    Olhem só alguns comentários apoiando essa covardia, se fosse com algum familiar deles duvido que aceitavam numa boa, definitivamente a nossa sociedade está doente. Se era o caso de usar a força qualquer idiota sabe que não se deve visar partes vitais, a não ser que a intenção não seja a de conter um tumulto e sim o de matar ou aleijar a pessoa.

    • nilton pasqual pugliesi disse:

      Familiar meu, protesta na urna. Esse jovem estúpido Como O todo esquerdista, saiu na chuva e se molhou!

      • Mauricio de Oliveira disse:

        E difícil ter de lidar com profissionais que não estão devidamente qualificados e preparados para tratar com a população em geral. É difícil ter de ler comentários de quem não está preparado para a liberdade de direitos e a democracia.

        • Adecir Soares Camargo disse:

          Democracia CU-munista? pau no seu CU.

          • Marcelo Agrippa disse:

            mostra a foto cagão

          • Wagner Alexandre Santos disse:

            Aldecir, os ditadores e verdadeiros baderneiros se escondem como você. Tenha vergonha na cara e a mostre.

          • Sergio Gola disse:

            Mais um defensor de Bandidos e Corruptos.

          • Leonardo Guerra disse:

            Só de estar na manifestação ele já se tornou criminoso? Há alguma acusação contra o rapaz? Não é questão de defender bandido, é questão de não é só pq alguém se juntou a uma orientação política diferente da sua que ele é bandido!

          • Sergio Gola disse:

            O direito de se manifestar incluído na constituição, outorga direitos a vandalismos, depredações e jogar no lixo o direito de ir e vir dos demais cidadãos ?
            É só você ver o vídeo todo e irá verificar o que ele e outros ao lado estavam fazendo.
            Recrimino a ação do policial, porém não podemos fechar os olhos ao que ele e outros estavam fazendo

          • Adecir Soares Camargo disse:

            Sou hétero, não mostrarei meu rosto pra viados.

          • Sandro Gonçalves disse:

            Amigo, deixe der ser ignorante, também sou contra o comunismo, mas as mudanças na previdência e na CLT vão gerar um retrocesso na minha vida e na sua a não ser que você seja algum político, militar ou empresário. E assim, o jeito com o que você escreve demostra uma pré disposição pra um comportamento radical e todo o radicalismo gera o caus, a disgraça e a situações que não contribuem em nada. Antes de dialogar, aprenda a respeitar as pessoas, não seja ignorante, evolua.

          • Maria Pereira disse:

            Sr. Adecir, aconselho estudar sobre o regime democratico e os direitos do cidadão. Conhecimento está lhe fazendo falta…

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            Já mostrou seu nível.

          • Marcella Said disse:

            Adecir (que nome!). Você nem deve ter lido os livros básicos que tratam do comunismo. Portanto, você está falando de algo que não conhece.

        • Ismael Batista disse:

          Liberdade, não é libertinagem, liberdade não da direito
          de queimar unibus, depredar bancos…ou voce acha que isso é ter liberdade ?

          • Clovis Antonio Tolotti disse:

            Não me parece que ele estivesse ateando fogo em ônibus ou quebrando porta de bancos

          • Adilson Savio de Souza disse:

            quangos onibus foram queimados em goiania seu demente???

          • José disse:

            O rapaz que foi agredido não estava queimando ÔNIBUS, pois se estivesse queimando ÔNIBUS o policial não teria agredido. Em geral, a polícia tem medo de quem faz baderna, como, por exemplo, de quem queima ÔNIBUS os policiais correm de perto.

          • Evandro Monteiro disse:

            E aonde o rapaz que teve um cassetete quebrado na cabeça estava queimando ônibus? Acorda!

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            A vítima não estava depredando nem queimando ônibus. Não queira defender ban di dos fardados.

          • Marcella Said disse:

            Ele não estava quebrando nada.

          • Carlos Rossato disse:

            Por acaso um bem material esta acima da vida?

        • Leandro Saito disse:

          Então pq a mascara?? Pra mim quem protege o rosto é bandido ou baderneiro!! Por isso que o nosso país esta desse jeito!! Democracia?? Liberdade de expressão?? Aonde?? A população tem o direito de se expressar sim, mas como pessoas civilizadas, ou seja, quem não teme não se esconde!!!

      • Cedric Cedricpa disse:

        Esse povo tá com ódio no coração, tá tudo doente, envenenado.

      • Ricardo Romano disse:

        ESTÚPIDO É VOCÊ. UM OTÁRIO QUE APÓIA A VIOLÊNCIA DA PM. COMO SE A VIOLÊNCIA ATINGIR VOCÊ. TÍPICO RETARDADO. GENTINHA MESMO. VAGABUNDO.

      • Lets Garcia disse:

        Na verdade, o Art 5º da Constituição garante o direito de se manifestar, ou seja, não era uma “chuva”, o cidadão apenas estava exercendo o seu direito, garantido na Constituição.
        Seu protesto na urna não adianta nada porque você sozinho não muda a realidade, estúpido é quem abre mão de sua liberdade e recomenda o mesmo ao próximo, e aceita caladinho o descumprimento de leis e estatutos, que seria essa repressão inadmissível
        Nos poupe, você só está reproduzindo o que ouviu, nem sabe o significado do termo “esquerdista”. paz

        • nilton pasqual pugliesi disse:

          Blá, Blá, Blá! Kkkk

        • Sergio Gola disse:

          O direito de se manifestar incluído na constituição, outorga direitos a vandalismos, depredações e jogar no lixo o direito de ir e vir dos demais cidadãos ?

          • José disse:

            O rapaz que foi agredido estava fazendo vandalismo? NÃO. Estava pacificamente em uma manifestação. Interessante, que ontem a noite alguns Bandido fecharam a BR 101 fizeram arrastam e não apareceu nenhum policial para liberar a BR. Se fosse uma manifestação pacifica, possivelmente, tivesse parecido a polícia.

          • Sergio Gola disse:

            Sua preocupação para com esse rapaz já está se tornando suspeita.
            O direito de se manifestar incluído na constituição, outorga direitos a vandalismos, depredações e jogar no lixo o direito de ir e vir dos demais cidadãos ?
            É só você ver o vídeo todo e irá verificar o que ele e outros ao lado estavam fazendo.
            Se você não tiver outro vídeo, diferente do mostrado pelas mídias jornalísticas, que prove que o “estudante de 33 anos”, que ainda mora com os pais”, não fez nada, me poupe de seus comentários.
            Recrimino a ação do policial, porém não podemos fechar os olhos ao que ele e outros estavam fazendo

      • ANTONIO CARLOS MICHELETTI disse:

        F.D.P

      • Maria Pereira disse:

        Sr Nilton, aconselho estudar sobre o regime democratico e os direitos do cidadão. Conhecimento está lhe fazendo falta…

      • Robson disse:

        Você é mais um doente nessa sociedade e como os demais são danosos ao apoiar a violência desnecessária e gratuita . Temos o dever sim de protestar e não se calar.

      • Duica Gottlieb disse:

        Se o mundo dependesse de pobre de direita como você, estaríamos até hoje trabalhando 16 horas por dia, de segunda a segunda, crianças inclusive. Se vc hoje tem 13º, descanso semanal remunerado, férias, licença-saúde, é graças aos esquerdistas que saíram na chuva.

      • Joaquim Gusman disse:

        Fica na sua casa deitado vendo TV Zé ruela e “protestando em urna” enquanto a verdadeira baderna q vc nem vê é feita com meu, seu, o nosso dinheiro, o que é um banco depredado perto dos bilhoes q foram roubados se o povo for só andar na rua não tem notícia, não existe nem nunca existiu revolução pacífica com urnas , se vc não conhece história veja por exemplo os EUA a maior democracia do mundo, se Martin Luther king tivesse votado ao invés de ir pra rua e feito ” baderna” os negros teriam direitos? E os distúrbios de los Angeles? Vá estudar primeiro depois vc comenta, abraço

      • Clovis Antonio Tolotti disse:

        Covardia tem todo lugar. Inclusive nos comentários.

      • Marquito Maia disse:

        Esses direitopatas (ou direitopatos, se morar em São Paulo) são deveras curiosos… >sigh<

      • Cedric Cedricpa disse:

        Cometer um crime qualquer um pode dependendo da situação, vc por exemplo, agora está cometendo o crime de injúria. E olha que num único comentário sem necessidade vc já cometeu um crime ein! Vixe!

      • wado filho disse:

        Você é um parasita que se prostitui na urna
        e vive do sacrificio da esquerda seu verme covarde lixo

    • Alexandre Monteiro disse:

      No momento que ele cobre o rosto e parte para a agressão ele deixou de ter a função “estudante” ele passou a combatente, abriu mão de parte dos seus direitos civis e ficou exposto a repressão.

      • Claudia disse:

        Nossa… d q país vc tá falando? Na constituição e no código penal brasileiro não consta nada dessa ideia mirabolante não. Aliás, para estar exposto à repressão não precisa estar com a cabeça coberta, por sua vez no entanto, ao policial não cabe agredir simplesmente, sem propósito, sem agressão iminente, sem uso progressivo da força. E nenhum cidadão deixa de ser sujeito de direitos no Brasil, por razão nenhuma.

      • Wagner Alexandre Santos disse:

        Meu caro, não existe isto na lei brasileira. Ele cobria o queixo e corria da pancadaria. Se aplaudem esta selvageria devem entender que pode acontecer com você em uma rua, pois muita gente de bem foi morta por policiais “por engano”.

        • Doge disse:

          Todo mundo anda com o queixo coberto na rua, eu por exemplo não esqueço o meu lenço antes de sair de casa.

        • Buggs!!!!! disse:

          Na guerra, ou abatemos ou somos abatidos.
          Quem procura guerra sabe o risco que está correndo!

          • Wagner Alexandre Santos disse:

            Não foi decretado nem mesmo estado de exceção, quanto mais guerra. Era um capitão da polícia. Cara com formação. Agiu como um bandido de morro numa emboscada. mas fique frio, a guerra vai chegar a você e será pelas mãos do que defende agora.

          • Sandro Gonçalves disse:

            Cidadão, não é guerra é manifestação, ele não cometeu vandalismo e se tivesse cometido deveria ser responsabilizado e não ter levado uma paulada. Cara pensa um pouco no que você esta dizendo, tire esse ódio do coração, essa raiva. Você imaginou se fosse um sobrinho, primo, irmão seu, contrário as suas idéias mas que você ama muito, se essa pessoa tivesse sido agredida desse jeito? pense, será que você falaria essas bobagens? Seja racional amigo, bater com um pedaço de pau na cabeça de alguém, por pior que seja não é um ato elogiável, pior ainda quando ocorre com uma pessoa que estava lutando por direitos cuja os quais você será beneficiado. Evolua, não seja ignorante como a massa desse pais.

          • nilton pasqual pugliesi disse:

            Como você tem certeza disso? Você estava lá?

          • Sandro Gonçalves disse:

            Poxa amigo, o cara trabalha desde os 14 anos e já cursa a segunda faculdade. Certamente ele já contribuiu mais do qualquer político que vc supostamente venha a defender.

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            O vídeo mostra. Nada indica que o atingido pela violência estivesse praticando vandalismo. E mesmo que estivesse, deveria ser preso, e não assassinado, pois houve uma tentativa de assassinato pelo policial criminoso.

          • Buggs!!!!! disse:

            Discursinho midiático pífio.
            1 não acho q tenha mirado na cabeça,
            2 se colocou naquela posição, naquela baderna
            3 2000 contra 100 policiais acuados, malandros, vagabundos e acha q a polícia tem que fazer carinho? Borracha nos baderneiros, destruidores de patrimônio alheio.

            Vagabundo tem q ser tratado com Borracha.

            Foi um infeliz acidente de trabalho, deveriam ter apenas prendido e dado uma surra na cadeia, mas aconteceu. Numa guerra algumas baixas ocorrem.

          • Cedric Cedricpa disse:

            kkkkkk!!!! não mirou a cara, essa foi a melhor de todas as desculpas esfarrapadas!

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            Isso não é uma guerra. É um ataque ilegal e estúpido. Só um criminoso defende um criminoso, mesmo fardado.

          • Buggs!!!!! disse:

            Isto é o que digo para vc esquerdinha corrupto.
            Quer fazer baderna, destruir patrimônio alheio, bloquear o ir e vir dos cidadãos?
            Borracha em vocês.

      • Julio Gonzale disse:

        Concordo em gênero n° e grau, o policial cumpriu com o seu dever. Pense 2 vezes antes de agredir um policial. O que esta acontecendo no nosso país é que o rabo anda abanando o cachorro…

        • Cedric Cedricpa disse:

          É dever agora matar uma pessoa desarmada sem necessidade? Brincadeira…

          • Buggs!!!!! disse:

            Coisas de guerra. Gritam aos quatro cantos que estão indo para guerra, atiram pedras, rojões, etc. Ossos do oficio! Infelizmente se colocou na zona de confronto de uma guerra onde quem não abate é abatido e sabemos que a massa não mede consequências, que agridem, machucam e ate matam opositores e policiais, que protegem a sociedade mesmo com uma remuneração no mínimo não tão boa.
            Uma pena ter acertado aonde acertou, mas quando procuraram o confronto sabiam do risco que corriam.

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            Você deve ser um meganha, não é?

          • Buggs!!!!! disse:

            Borracha nos vermelhos…
            Nós mascarados cacete…
            Vá comer mortadela sindicalista aproveitador de dinheiro de trabalhadores.

          • nilton pasqual pugliesi disse:

            Você precisa de atenção amorosa, se é que mente de!!

        • Ricardo Romano disse:

          VAGABUNDO CANALHA! ESPERO QUE A TUA CARA SEJA ESTRAÇALHADA, FILHO DUMA CADELA!

          • Buggs!!!!! disse:

            HUMMMMM a mocinha ficou nervosinha?
            A esquerdista ficou mais vermelhinha?
            Vá fazer guerra e zonear para voce ver… a borracha há de comer solta em vc… kkkkkkk

          • nilton pasqual pugliesi disse:

            BOAAAAA!!!

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            Sabes kakarejar muito bem! És um meganha?

          • Buggs!!!!! disse:

            Apenas um defensor de quem mete o cacete em gentalha como você e defende uma sociedade ordeira.
            Cuidado com a borracha vagabundo.

          • Julio Gonzale disse:

            Não será porque sou um cidaddão de bem e não saio fazendo bandalheira pela rua, com relação ao que escreveu, só mostra que sua capacidade de argumentação é limitada portanto, recolha-se em sua insignficância, vá aprender a argumentar, se é que isso é possível e quem sabe um dia poderá sentir-se como gente.

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            “cidadão de bem” se manifesta em defesa dos trabalhadores, contra a violência policial imotivada, estúpida.

        • Ernesto Freire Pichler disse:

          Ele não agrediu o policial. Foi agredido por um bandido fardado.

      • Ricardo Romano disse:

        VOCÊ É UM CANALHA MENTIROSO. ABRIR MÃO DOS DIREITOS CIVIS. FILHO DUMA CADELA. ISTO É O QUE TU ÉS.

      • Cedric Cedricpa disse:

        Vai se tratar o seu fanatismo já está doentio.

      • Rodrigo Silva Pontes do Amaral disse:

        Jumento! Agora tá inventando leis?

      • Sandro Gonçalves disse:

        Amigo, poxa, se informe amigo, não fale besteira desse jeito…

      • nilton pasqual pugliesi disse:

        É isso aí! Parabens

      • Adilson Martins disse:

        Acho que você nunca foi a uma manifestação, os delinquentes são os policiais que por falta de inteligência e preparo para grandes manifestações..e não tem preparo porque não interessa..o que interessa é passar o dia olhando no celular e visitando padarias. O fato do rapaz estar com um pano no rosto não é sinônimo de delinquência e sim para não se envenenar com tamanha quantidade de gás que esses bandidos de farda jogam encima de manifestantes pacíficos.

      • Cedric Cedricpa disse:

        Em que lei está dito que cobrir o rosto dá direito a um agente de estado matar um cidadão? Que país selvagem é esse que vc vive?

    • Adecir Soares Camargo disse:

      Minha família não tem vagabundos, neste dia todos estavam trabalhando.

      • Marcelo Agrippa disse:

        na zona, e na cocheira

      • Cedric Cedricpa disse:

        Hahahahahahahahahh!!!!

      • Sandro Gonçalves disse:

        Amigo eu também estava trabalhando, não podia faltar, mas nem por isso torço pra darem pauladas nas pessoas que lutam por direitos, não fala de vandalismo, isso não, o cara não estava fazendo nada de errado. Deixe o seu ódio e rancor fora do seu coração e cresça.

        • nilton pasqual pugliesi disse:

          Quais direitos estavam em jogo?

          • MxlBR disse:

            Por exemplo, 15 minutos de intervalo para almoçar e já voltar ao batente.

            Hoje a lei é de no mínimo 1 hora de intervalo intrajornada.

            Permitir que grávidas trabalhem em local insalubre, desde que permitida por atestado médico.

            Dois pontos os quais eu sou contra.

            Já o fim da contribuição sindical compulsória sou totalmente favorável.

            Mas também sou contra depredação em manifestações, bem como cassetete na cabeça. E um erro não justifica o outro, o policial deve combater o crime dentro da lei, não À margem da lei, pois não será mais um policial, mas um criminoso fardado.

            Que Deus abençoe este mundo.

          • Rafael Franco Gontijo disse:

            Os seus direitos como trabalhador.

          • Sandro Gonçalves disse:

            Cara vc é burro? Se faz de idiota? Acha que é melhor que os outros? Cara pensa nas coisas que vc diz cara!! Pensa, usa esse teu miolo pra analisar antes de falar merda, atacar, olha como esta o pais, a robalheira, em todos os lados e dentro da polícia não é diferente. Achas que agredindo as pessoas com seus comentários te faz melhor? Tenta agir como gente civilizada rapaz, não seja cego. E você, estava lá? Cara não se sabe de nada entende, não adinta você detonar… ah tem que bater, tem que matar, que isso cara? Você tem família? Tem esposa filhos? Rapaz pensa, você parece um selvagem, ainda pergunta que direitos, que vc esta cego eu ja vi, mas isso não te da o direito de ser cruel com as pessoas, vc não é melhor que ninguém, dessa vida não se leva nada amigo…Oh, amanhã mesmo vc pode descobrir que um parente seu tem problemas com drogas por exemplo, ai vc vai procurar o vagabundo do psicólogo. Cara vc vai morrer, e o que vc vai deixar? Ódio? Se o cara errou, tem que prender e ser julgado, não levar uma paulada na cabeça. Pensa amigo, seja sábio, e não um tolo.

      • Cedric Cedricpa disse:

        E o que garante que eles são melhores que esse rapaz? NADA ABSOLUTAMENTE NADA.

    • Paulo disse:

      Se estava no meio do conflito de rosto coberto, boas intenções não tinha. Já deu essa história de arruaça. Tem que se agir com energia sim!

      • Cedric Cedricpa disse:

        Agir com energia sim, com intenção de matar sem necessidade, não.

        • nilton pasqual pugliesi disse:

          Se fosse pra matar o capitão teria dado um tiro, no imbecil e não uma bela canetada

          • Silveira disse:

            Vamos fazer uma aposta, vc deixa eu dar uma paulada na sua cabeça, só pra provar que isso não mata?

          • Rafael Franco Gontijo disse:

            Para matar uma pessoa não é necessariamente preciso uma arma de fogo, até mesmo uma pedrada da cabeça é o suficiente para matar uma pessoa. Pense mais antes de falar.

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            A vítima não eras um imbecil. Imbecil é quem pensa que manifestantes são imbecis.

          • Nondemiro disse:

            Lá na Venezuela, tem um presidente que pensa que os manifestantes são imbecis golpistas, merecem levar porradas, bombas, tiros e mofar na prisão, haha…

      • Ricardo Romano disse:

        VAGABUNDOS COMO VOCÊ, JULGAM “INTENÇÕES”! GENTINHA É UMA MERDA MESMO. AGUARDA, FILHO DUMA CADELA. UM ENERGIA VAI ESTOURAR NA TUA CARA OU NA CARA DOS TEUS. BOSTÃO!

      • Lets Garcia disse:

        E o PM que o deixou com traumatismo craniano estava com boas intenções?
        Até quando vidraças serão mais importantes que a vida de um ser humano?
        Olha, eu não faço ação direta, porém participo de manifestações, e cubro o rosto sim, as vezes pra evitar fotos que a PM tira pra evitar perseguições, as vezes pra cobrir o cheiro de bomba de gás ou possíveis ataques de gás lacrimogêneo, não dá pra simplesmente deduzir que ele estava fazendo algo criminal por estar com o rosto coberto
        “Agir com energias” significa deixar o manifestante entre a vida e a morte?
        E outra, você se refere a repressão como sendo um “conflito”
        Que conflito? escudo, colete a prova de balas, calças rip stop, bomba de efeito moral, bombas de gás lacrimogêneo, cassetete, armas de bala de borracha, helicópteros com bombas pra jogar, contra manifestantes com bandeiras, pedras e máscaras? é isso que você chama de conflito?
        Seria conflito se ambos os lados estivessem munidos igualmente, mas isso no mínimo é um massacre, como temos visto ultimamente, e uma covardia..

    • Rutineia C. Souza Santana disse:

      Familiar meu não é bandido!!! Apoio o policial!!! Apoio a PM que coloca sua vida em riscoTRABALHANDO contra esses bandidinhos vagabundos que só destroem o patrimônio público, provocam desordem e inclusive espancam trabalhadores!!!! Vagabundos !!!! Deve sim sair do hospital e ir direto pra prisão!!! vagabundo imprestavel!!!!

      • Ernesto Freire Pichler disse:

        Ele não estava cometendo nenhum crime. Criminoso é o bandido fardado. Criminoso e covarde.

      • Cedric Cedricpa disse:

        Pelo seu comentário vc e os seus não tiveram a devida educação, infelizmente. Somente a educação pode manter alguém imune ao mal, então…

    • Leonardo Guerra disse:

      Complicado!

  64. Marcelo Lazaro disse:

    Foi um erro e força desproporcional! Espero que o aluno se recupere. Quanto à manifestação, deveriam brigar pela reforma trabalhista e previdenciária, ambas são necessárias para o país. Nossa CLT ficou ultrapassada e a previdência está sim falida em função de inúmeros benefícios aos militares, funcionários públicos entre outros…. a revisão é necessária!

    • Marquito Maia disse:

      Curiosamente, ouvi dizer que a “reforma” não atinge os poderes executivo, legislativo e judiciário!

    • Zeca Roceiro disse:

      Esse Congresso e nem esse presidente ilegítimo não tem moral nenhuma para nada, muito menor reformas trabalhistas e previdenciárias. Vai ficar tudo como os patrões e a classe dominante querem.

      • Alisson Rosolem disse:

        Meu, pára com esse negócio de “presidente ilegítimo”. Ele pode ser um merda, corrupto, fdp e outros adjetivos pejorativos, mas não é ilegítimo.

        • Lets Garcia disse:

          Alisson Rosolem, o projeto de governo do PMDB, era diferente do projeto na qual a chapa Dilma – Temer representava, já que essa carregava um plano de governo do PT, mas o próprio Temer diz numa entrevista, que “a negação da aceitação do projeto “Ponte para o Futuro” já no mandato da Dilma, culminou em uma série de articulações, que resultaram na queda de Dilma, e na ascenção dele”, ou seja, ele sabe que a negação do PT de implementar esse projeto, foi um dos motivos pra que Temer desse um golpe na Dilma e assumisse a presidência, projeto esse que jamais passou pelo cunho das urnas e mesmo assim está sendo implementado com agilidade pra que a população não possa reagir a tempo, e a pessoa que representa esse projeto, é o Temer, assim como anteriormente, Dilma mesmo coligada ao Temer, representava outro projeto de gestão.. ou seja, esse projeto não passou pelas urnas, e Temer jamais deveria implementá-lo e assumir a presidência, porque não foi eleito assim e nem pra isso, foi eleito pra auxiliar a Dilma na implementação do projeto de governo, que caiu com a Dilma.

          • Alisson Rosolem disse:

            “Temer
            desse um golpe na Dilma e assumisse a presidência”;
            “esse projeto não passou pelas urnas”;
            “Temer jamais deveria implementá-lo e assumir a presidência”
            Cara, primeiro que o povo tem que aprender que quando se vota em cargo executivo, se vota em principal e vice, sabendo que, qualquer fato que impeça o titular, o vice assume. Se isso é ignorado pelo eleitorado, não é culpa minha, nem do Temer.
            Segundo que, essas frases que você escreveu e eu destaquei, só mostram que você está tentando justificar sua ideologia com argumentos de cunho opinativo pessoal e não com fatos.

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            O fato é que Temer traiu a plataforma de sua chapa, pela qual foi eleito, para adotar a plataforma da chapa perdedora. Isso se chama traição, ilegitimidade.

          • Alisson Rosolem disse:

            ilegitimidade

            2.
            jur falta de qualidades necessárias para que algo seja juridicamente válido, admitido ou reconhecido.
            3.
            jur falta de capacidade jurídica para desempenhar determinada função ou ocupar certa posição.
            Como você pode constatar, traição não está qualificada nestas duas definições.

        • Ernesto Freire Pichler disse:

          Sr. Alisson, é claro que é um governo ilegítimo, pois resultou de um golpe dado por um parlamento dominado por corruptos e achacadores, que teve um vice que traiu a proposta política de sua chapa, pela qual foi eleito, e vendeu-se a banqueiros que querem a previdência privada, a patrões que querem pagar menos aos trabalhadores, com a terceirização, e querem que o trabalhador só se aposente ao morrer.

    • Zeca Roceiro disse:

      E a reforma previdenciária? Eu duvido que alguém consiga completar 40 anos de contribuições antes dos 70 anos de idade. Principalmente agora com a aprovação absurda da Lei das Terceirizações, com a qual o trabalhador terá o salário reduzido e os direitos usurpados a cada mudança de empresa. A propósito, você sabia que o relator da Lei da Terceirização é um deputado de Sergipe, dono da maior empresa de terceirizações do estado e com contratos em vários estados do Brasil? Ou seja, o maior beneficiário dessa Lei absurda? Você acha isso correto?

    • Valter disse:

      Mais um que caiu no conto.

    • Rodrigo Silva Pontes do Amaral disse:

      Só empresários e comerciantes dizem que a CLT ficou ultrapassada. Ou seja, só quem vai se dar bem com o fim dela.

    • MxlBR disse:

      Concidadão, a previdência social no Brasil não é deficitária. Sinto-lhe informar, mas você foi enganado com esta conversa. Até os auditores-fiscais já comprovam que se trata de uma mentira repetida várias vezes para angariar apoio do homem médio.

      Abraço e paz.

  65. Jose Roberto Pampu disse:

    Mania de chamar vaga.bundo de estudante…mais uma medalha pra esse capitão!!

  66. Mauricio Oliveira disse:

    Não foi a primeira vez? E o que esse canalha ainda faz na polícia? E tem imbecil aqui que defende esse tipo de maçã ultrapodre.

    • Wagner Nunes disse:

      voce poderia mudar as palavras, pois difamar uma pessoa ainda é crime e seu direito de expressar não permite, ofender, os outros, e o fato de ser na internet não lhe exime, ademais, a ação deve ser investigada pelas autoridades competentes e relação a punição como oficial da PM ele com moral e nome a zelar ja estar sendo punido pela execração publica ilegal, e relação a você espero que esse capitão veja o seu post e lhe processe, assim talvez aprenda a respeitar as pessoas.

      • Jon Snow disse:

        moral e nome a zelar? kkkk cuidado pra nao cagar seu cerebro quando for ao banheiro wagner!

        • Wagner Nunes disse:

          bem, vejo que falas com muita propriedade, nem cérebro deva ter mais, já foi pelo ralo abaixo. da forma estupida que falou

      • Ricardo Romano disse:

        RESPEITAR? VOCÊ MENTE QUANDO DIZ QUE ESTUDANTE NÃO PODE PROTESTAR. EM LEI ESTÁ ESCRITO ISTO?RESPEITE VOCÊ O DIREITO DOS OUTROS E DOBRE TUA LÍNGUA ANTES DE FALAR EM “RESPEITO”.

        • Wagner Nunes disse:

          estupidez digna de quem a educação passou longe, deva ter ido a escolas apenas pra politizar de forma errada, sempre considerando apenas um lado, totalmente sem noção apenas repete, perfeito papagaio, alias todos podem protestar de forma pacifica e ordeira, vandalismos não soam democracia, como respeitar é democratico, alias democracia de longe entendes.

  67. Fabio Padilha disse:

    A PM como um todo quando se trata de manifestação por direitos age covardemente. Inclusive na defesa dos seus próprios, Vide o que fizeram no Rio de Janeiro e em Vitoria, colocando suas mulheres e filhos como escudo, enquanto se escondiam atrás do muro do quartel.

  68. Fernando Nascimento disse:

    apanhou foi pouco, rostinho coberto e quebrando patrimônio publico e privado.

    • Saraiva da Silva disse:

      Teria que tomar mais até ficar com todos os ossos quebrados

    • Gustavo Souza disse:

      então vc gostou das reformas e achou errado as pessoas protestarem?

      • Marcia Rodela disse:

        Para o Fernando deve ser indiferente, pois o mesmo vive nas costas dos pais.

        • Wagner Nunes disse:

          sim, realmente ja teve estudantes mortos nos colegios, mas a probabilidade de ser agredido de forma violenta é maior no colegio ou numa manifestação?

      • Fernando Nascimento disse:

        Uma coisa é protestar meu chefe, outra é sair mascarado depredando patrimônio alheio. Trabalho no prédio em frente, polícia só reagiu depois que começaram a quebrar tudo, comerciantes apavorados tentando baixar as portas porque pessoas igual esse camarada aí estavam tentando quebrar tudo

      • Adecir Soares Camargo disse:

        Não era protesto, era a CU.T não querendo perder o bocão do imposto sindical obrigatório.

    • Warley Ferreira Dias disse:

      Cara, toma atitude de homem e para de mentir! Ele não quebrou nada.

    • Valter disse:

      e os marginais do congresso? Quando vc vai se revoltar?

    • Marcelo Agrippa disse:

      vc ficou bravo porque o cacetete ficou danificado e nao podera ser usado no seu rabo né barbudinho viado?

    • Lets Garcia disse:

      Fernando Nascimento, estou fazendo uma pesquisa porque vi que aqui está recheado de ignorantes afirmando incertezas, poderia nos informar/mostrar aonde foi que você viu que esse moço estava depredando patrimônio público/privado?
      Se puder me dizer também se a vida humana é mais importante que um patrimônio que pode ser reconstruído também, ficarei grata
      Ah, e na sua riquíssima opinião cheia de embasamento, você não acha que há outro modo de deter pessoas que estão cometendo delitos ao invés de deixá-los com traumatismo craniano?

  69. Marcos Pan disse:

    Tadinho dele…só porque estava com o rosto coberto e quebrando tudo que é dos outros, esse policial malvado vem e bate nele.
    Que absurdo fazer isso com um estudante tão inocente.

    • Zeca Roceiro disse:

      Só que ninguém viu ele “quebrando tudo” como vocês estão dizendo. Vocês são doentes.

      • Sergio Gola disse:

        Por um acaso você viu que ele estava se comportando bem ?
        Porque ele estava com o rosto coberto ?

        • comentar2017@hotmail.com disse:

          nem tinha gás lacrimogêneo, vagabundo defendendo estado de exceção vai dar meia hora fascista noveleiro

        • Wagner Alexandre Santos disse:

          Gás e bombas. Serve. E ele não estava de mácara e sim protegendo a boca e nariz do gás. Vc é cego???

          • Ricardo Romano disse:

            NÃO É CEGO, NÃO.É ESCROTO, MAU-CARÁTER, VAGABUNDO, GOLPISTA, CAGÃO!

          • Sergio Gola disse:

            Volto a perguntar.
            Você estava lá ?
            Quem realizou as depredações?
            Você fez vídeos ou fotos que inocentem a atuação criminosa desse rapaz ?
            Se não tem, abstenha-se dos seus comentários

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            Você não viu os vídeos? Qual ação criminosa desse rapaz? Ação criminosa foi a desse bandido fardado.

          • Sergio Gola disse:

            Volto a perguntar.
            Você estava lá ?
            Quem realizou as depredações?
            Você fez vídeos ou fotos que inocentem a atuação criminosa desse rapaz ?
            Se não tem, abstenha-se dos seus comentários

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            Quem acusa é que deve provar a acusação. Eu acuso o policial de ser um bandido, e posso provar, pois os vídeos o demonstram. Você tem alguma prova de que o estudante depredou?

          • Sergio Gola disse:

            Tenho.
            Aliás não somente desse pseudo “estudante” de 33 aninhos que não trabalha e mora com a mamãe.
            Tanto que já encaminhei o vídeo para a polícia militar e o ministério público.

      • Franklin Carneiro disse:

        Doentes mesmo! Isso foi uma tentativa de homicídio qualificado, atitude violenta e covarde, o Capitão bateu criminosamente e saiu correndo, não contava com a tecnologia das câmeras dos celulares. Tem que expulso da PM e ser levado ao Tribunal do Júri.Ser preso e condenado a pena mínima de 12 anos de prisão.

      • Adecir Soares Camargo disse:

        Se andava com criminoso é criminoso também, a policia não tinha como saber quem era criminoso e quem não era, pau em todos.

      • Ricardo Romano disse:

        SÃO CANALHAS, MENTIROSOS, PODRES. VIVEM DE CALÚNIA E MENTIRA. É UMA GENTALHA GOLPISTA PODRE.

      • Sandro Gonçalves disse:

        Será que nós somos doentes? Você bateria com um pedaço de pau na face de alguém nessas condições? Na cabeça? Se o cara ta cometendo delito, prende o cara, se tiver que bater, bata nas pernas, mas na cabeça? Tentativa de homicídio. Com agravante pois a vítima esta desarmada.

    • Warley Ferreira Dias disse:

      Cara mentiroso… ele só estava olhando. Toma vergonha nesta cara e toma atitude de homem!

    • Lets Garcia disse:

      Marcos, estou fazendo uma pesquisa de pessoas que falam sem embasamento, mais conhecidos como ignorantes, desinformados, poderia me dizer aonde foi que você viu que o moço estava quebrando tudo? Se tiver como provar 🙂 e mesmo assim não justificaria traumatismo craniano como punição, se achar em algum lugar da Constituição ou do Código Penal que essa é a punicao, me mostra

    • Sandro Gonçalves disse:

      Cara vc é tão ignorante que não merece resposta. A vida vai te reponder, a gente aprende ou na dor e por amor, e quem odeia o proximo assim não vai muito longe.

  70. MANOEL disse:

    Queriam o quê? a policia estava sendo atacada, policiais também se feriram tentando controlar estes bandidos que queriam por fogo e quebar e destruir tudo, e as pessoas que passavam pelas ruas com medo destes malucos, só a policia controla estes vandalos, PARABÉNS POLICIAIS. agora estes baderneiros viraram “estudantes” ?

  71. Tony Hongaro disse:

    Rosto coberto porque? Cassetete nesse vândalo.

  72. Pacificattore disse:

    Achei um ABSURDO!!!
    Como é que pode, um cassetete (também conhecido como “amansa louco”) quebrar assim tão facilmente???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via