Congresso em Foco

Aécio e Renan encabeçam a lista dos investigados na Lava Jato

PMDB, de Renan, e PSDB, de Aécio, lideram a bancada dos senadores investigados no STF

03.05.2017 08:06 25

Reportagem Em
Publicidade

25 respostas para “PMDB, de Renan, e PSDB, de Aécio, lideram a bancada dos senadores investigados no STF”

  1. Ricardo Robson disse:

    Seria de se esperar q os do PT liderassem este ranking, afinal de contas estavam no comando …

  2. Sales Machado Mota Machado disse:

    Uma coisa temos que admitir: ´Realmente é uma caça ao Lula. Existem um bando de investigados do PSDB, PP, etc…. . E o foco é só o Lula. Assim vão acabar elegendo-o em 2018. sem campanha.

  3. Paulo Ferreira disse:

    E a doutora Janaína Paschoal, não fala nada….e o MBL não fala nada….a CNBB começou a falar….

  4. NELSON JOSE DOS STOS CASTRO disse:

    São os partidos com mais investigados e o PSDB nem governo era o PMDB sempre em cima do muro . imagine se esses dois partidos fossem governo como sãohj graças ao golpe e ao batedores de panelas. acho a corrupção não esatria aparecendo,pois como sempre colocam de baixo do tapete, mas com certeza esatriamos numa crise e esses bilhoes da corrupçao mudaria de nome seria FMI.

  5. Arturo Gal disse:

    Nojo………!

  6. Zuleika Neiruz disse:

    e o PT não era o problema? Cadê os revoltados?

  7. denunciando disse:

    Por isto que o Gilmar Mendes anda revoltado.

  8. Tiago Silva disse:

    Kkkkk o título seria mais enfático se colocassem os maiores caciques atuais desses dois partidos que impõem um programa neoliberal não aprovado por votos na última eleição (esse que era o programa de Aécio)!!! Assim, o Título da matéria jornalística seria mais contundente ao falar de forma mais direta, por exemplo: “O PMDB de Temer/Eduardo Cunha (e sua turma que comandam esse partido hoje) e o PSDB de Aécio/Alkimin/Serra/João Dória (tucanos que comandam o partido e o governo nesse golpe de um parlamentarismo da corrupção)… são os dois partidos com mais investigados no STF”!!!! Ahhhh e a matéria poderia falar também que é mais garantia de impunidade ser filiado ao PSDB do que o foro privilegiado (vide Mensalão Mineiro, Furnas, Privataria Tucana, Mensalão da Reeleição de FHC, Tremsalão de SP, Desvio da Meresnda de SP, etc).

  9. NÃO PODERIA DEIXAR DE FAZER O MEU COMENTÁRIO SOBRE O DESABAFO DO GENERAL DA RESERVA AUGUSTO HELENO, ASSIM COMO ELE MILHÕES DE BRASILEIROS ESTÃO TAMBÉM
    O general da reserva Augusto Heleno condenou a atitude do STF em liberar réus condenados pela Operação Lava Jato, como Jose Dirceu. O general Augusto Heleno fez um tremendo desabafo. “Será que os doutos ministros do STF avaliam o mal que têm causado ao país? Ou o Olimpo em que vivem os afasta totalmente da consciência Nacional? Façam uma pesquisa para avaliar o que a população honesta pensa, hoje, da instituição em que militam. Vossas Exas. Votam calçados em saber jurídico? Não parece. Para a imensa maioria, fingem fazê-lo. Em votos pro lixos e tardios, dão vazão a imensuráveis vaidades, a desavenças pessoais e a discutíveis convicções ideológicas. Hoje, transmitem à nação, alarmada pela criminalidade e corrupção que se alastram, uma lamentável insegurança jurídica e uma frustrante certeza da impunidade. Passam a sensação de que o Brasil, com esse Tribunal, não tem nenhuma chance de sair do buraco, e colocam em sério risco nossa combalida e vilipendiada “democracia”. Sabemos que são professores de Deus e lhes pedimos, apenas, que desçam do pedestal e coloquem o Brasil acima de tudo.” Gen. Ref. Augusto Heleno Pereira.
    Eu concordo com tudo que o general Augusto Heleno escreveu, nesse seu desabafo. Assim como ele milhões de brasileiros estão se sentindo indignados com todas essas atitudes erradas que autoridades que deveriam dar o exemplo, mas são os primeiros a dá mal exemplo para a população. Esse exemplo do STF, com soltura do José Dirceu é uma aberração da justiça e um exemplo marcante da impunidade que se institucionalizou no Brasil, principalmente nas nossas instituições. Essas instituições deveriam zelar pela Lei e não zelam são as primeiras desrespeitá-las.
    Por isso, general Augusto Heleno, o Brasil de hoje está se aproximando do Brasil de 1964 e a única solução de novo vai ser às Forças Armadas assumirem o comando da Nação e fechar todas essas instituições que envergonham a Nação brasileira, dentre elas o próprio STF. Depois de assumir o comando da Nação prender todos esses bandidos de colarinho branco que hora está travestido de políticos de ministros, empresários, etc.., mas na realidade são bandidos piores do que os que andam assaltando pelas ruas das nossas cidades Brasil a fora.
    Fonte Tribuna da Internet. https://uploads.disquscdn.com/images/7e45d779cffdad8163f2a356bbec6e93cb6f9260022dd59689d37426f7c7297b.jpg

  10. Fábio Lopes disse:

    Isso é uma falácia… so o PT é que é corrupto! Marcelo Madureira, Ronaldinho, Huck, Suzaninha jamais se uniriam a corruptos… longe disso! Me recuso a acreditar, fora PT!

  11. comentar2017@hotmail.com disse:

    não era o PT que era corrupto?

    • RALF Dias disse:

      E QUE SENADOR SÃO POUCOS DO PT, ENTÃO NÃO ESTÁ A CAMBADA TODA, MAIS TODO SENADOR QUE É DO PT DEVE ESTAR ENVOLVIDO, APESAR DOS POLITICOS SER QUASE TUDO LADRÃO;

    • Isabel Viso disse:

      Era não! É!!! E essa cambada do PSDB e PMDB fazem parte da corja maldita de aliados do PT. Sem falar que o PT surgiu e ganhou força às custas das mentiras de que iria fazer a limpeza na política. PT é o carro chefe de tudo que não presta. Os outros se aproveitaram para ampliar seus esquemas sob a proteção do lixo PT.

    • Nathaniel Adam disse:

      Vamos ser honestos e considerar o percentual? Do PMDB são 11 dos 22 envolvidos, ou seja, são 50%. Do PT são 5 envolvidos de apenas 9 senadores. Portanto o PT tem mais da metade de seus senadores envolvidos com corrupção.

  12. Carlos Rodrigo Carvalho disse:

    Pera aí, mais é os dois partidos que idealizaram e querem as reformas a qualquer custo para a população? A união desses dois partidos nunca é benéfica para a sociedade e para o Brasil. Logo teremos as consequências dessas levianidade desse dois partidos com os pacotes de reformas de maldade, ato monstruoso contra o povo…

  13. Xiko Cebola disse:

    ´´Caluneas´´ , só o PT que é ladrão, corrupto e bandido.

  14. José Walter Maciel Lopes disse:

    É muito triste para os brasileiros e já ficou muito feio para o Brasil perante o mundo!

  15. Victor Comitti disse:

    Faltou o Humberto Costa

  16. João Pascon disse:

    Vão dizer que é górpi também?

  17. Pacificattore disse:

    Tudo podre.
    Executivo, Legislativo e Judiciário.
    Por a mão no fogo por eles, é certeza de queimadura, das grandes.
    A saída?
    A volta dos coturnos polidos.
    Mas que desta vez, façam direito o serviço…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via